quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jogo que Recomendo

      Olá este é um quadro do meu blog relacionado a jogos que eu estou jogando ou que eu jogeui recentemente e que eu recomendo .
      
      O jogo que eu recomendo hoje se chama  Conflict: Global Terror (também chamado de Conflict: Global Storm)  , um jogo gênero : Shooter tático  , feito para PS2 , X-BOX e PC ,eu joguei no pc.




   

   

Enredo

    O jogo começa com o Team Red sendo capturado depois de pára-quedismo na selva colombiana e são levados para uma cidade vizinha controlada pelas forças de milícia. Connors escapa e, posteriormente, libera o resto da equipe vermelha, que continua com a sua missão de destruir a fábrica de droga. Depois de completar a missão e capturar Mandel, cabeça vermelha da equipe para a zona de desembarque, porém Foley fica para trás para defender o resto da equipe. Ele não torná-lo para a zona de aterragem antes de Bradley decide sair e é capturado pela milícia. Ele reaparece em Conflict: Denied Ops como um prisioneiro. 
 O legal do jogo é a inteligência artificial inimiga que se você ficar parado ,eles vem atras de ti .Outra coisa é que você joga com 4 personagens de uma vez ,podendo troca-los quando quiser , e podendo deixar cada um com um tipo de armamento diferente .O jogo é o 4º título da série não joguei seus antecessores mas tenho certeza que valem muito a pena.



   Oque eu gostei : O jogo é muito divertido para quem gosta do gênero , gráficos até que bons para 2005 , ótima trilha sonora e um bom armamento como c4 e lança mísseis , boas missões e um ótimo tempo de game player e uma coisa que me chamou muito atenção , dá para ganhar medalhas e ainda promover o cargo de seu combatente.  
   Oque eu não gostei : Você tem apenas 4 salve points se salvou nos lugares errados vai ter uma certa dor de cabeça , pois seus companheiros parecem bebês ,precisando de total cuidado, eles podem ver um cara atirando em você enquanto você recarrega sua arma , e eles ficam parados esperando um comando para atirarem , a resistência sua e de seus companheiros é bem humana , sendo que um tiro de tanque possa mata-lo mesmo se você estiver dentro de uma casa ,outra coisa é que você só salva a missão tendo os 4 personagens vivos se um morrer acabou a missão.

Eu dou nota : 8.3  


             

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .