sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Jogo que recomendo !

      Esse quadro do meu blog é sobre jogos que eu já joguei que marcaram a minha vida de alguma forma, ou que eu gostei muito a ponto de re jogar depois que zerei . o jogo de hoje é um título de 2004 Far Cry.

     Far Cry é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela empresa Alemã Crytek Studios (mesma empresa que faz a série de jogos Cryses ) e foi publicado pela gigante Ubsoft no ano de 2004 .O jogo é ambientado em um arquipélago coisa nova na época , com gráficos muito bons , uma paisagem de dar gosto de ver , que para 2004 não havia muitos títulos que desse para tirar o chapéu no quesito gráfico.
    Na trama você controla o ex-soldado das forças especiais do EUA  Jack Carver , ( se bem que a maioria dos protagonistas de filmes ou jogos se chamam Jack um nome comum por lá). Jack esta a procura de uma escritora perdida nesse arquipélago , só não esperava os perigos que ele iria enfrentar .

   

     Far Cry apresenta um enredo curto porém satisfatório para o gênero: o protagonista, Jack Carver, tem um passado obscuro e é ex fuzileiro naval do exército dos Estados Unidos. Para arrecadar algum dinheiro, ele se propõe a escoltar uma jornalista, Valerie Constantine, a uma ilha tropical deserta. Os problemas começam quando um misterioso ataque ao seu barco é feito, deixando-o preso na ilha. Logo Carver descobre que as ameaças que pairam na ilha não são apenas humanas, muitos deles são criaturas monstruosas, criadas por um Doutor chamado Krieger, genéticamente modificadas, uma experiência que não deu certo. Cabe a ele, então, voltar para a sociedade trazendo consigo a Srta. Constantine sã e salva.  



       Como o ambiente é uma bela floresta , facilita você á pegar seus inimigos de surpresa , dando uma facada pelas costas ou dando um tiro de rifle sem ser visto , uma variedade incrível de armas , e veículos para jogar eu particularmente gostava das lanchas pois são mais visibilidade e você aniquila todos de surpresa. Para um jogador viciado o jogo é curto , porém é bem difícil , eu penejei para destruir aquele helicóptero no final do game cacei até fóruns explicando como vence-lo e eu me surpreendi com o número de pessoas que haviam empacado na mesma parte até no Game Vício você encontra esses fóruns .
 Algumas armas do jogo :

Armas
Machete
Jungle Falcon .357
Jackhammer Shotgun
FN P90
MP5SD
M4 Carbine
G36
AW50 Sniper Rifle
M249
Rocket Launcher
Mortar (Stationary)
M134 minigun (Stationary)
Hand Grenade
Flashbang Grenade
Smoke Grenade 

 O game conta com multiplayer muito bom ,porém eu não jogo no  multiplayer   apenas no single ,o game conta com um filme também com o mesmo nome Far Cry até que bom porém foge um pouco da idéia do jogo .





     Vou deixar um vídeo do trailer do jogo é bem legal :





NOTA: 8,9
   Far Cry sem dúvida é um grande jogo , quem é amante do gênero e nunca jogou esse título deve conferir o primeiro título da série , a única coisa diferente do jogo é que a partir de um momento você não enfrenta apenas humanos mas também mutantes ,mas só jogando para entender o real motivo disso acontecer . Eu espero que vocês tenham gostado deste post da trabalho pesquisar sem ficar copiando de ninguém ,mas eu faço com muita satisfação pois eu adoro games e estou adorando este meu blog como o meu outro também , se gostaram me sigam nesta página do meu blog que eu sempre sigo de volta e se vocês quiserem comentem ou desse jogo ou do 3º que acabou de chegar eu achei maravilhoso , pena que ainda não tenho um ps3 rsrs ainda .... abraços e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!