quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha vida no mundo dos games parte 1

               Minha vida na maravilhoso mundo dos games ,começando la do princípio
 Olá a quem está lendo este post meu , eu me chamo Emerson e estou começando com o meu blog relacionado ao mundo dos games , pretendo fazer outros blogs relacionados a animes e filmes , assuntos que eu estou bem informado mas vamos lá com a minha vida nos games :

Tudo começou quando eu tinha 6 anos que saudades!!! , era uma belo dia e a minha mãe me trouxe de presente um embrulho com uma caixa dentro eu muito novo imaginava que era um monte de carrinhos rsr , ai eu abri e la estava a minha surpresa um vídeo game , nossa imagine um garoto alegre como o que ganhou a carta do Blastóise :
   

Foi perfeito!!! o meu primeiro vídeo game foi um belo Radical Dynavision :



 com uma pistola , 2 controles e 1  cartuchão com 7 jogos : Mario é claro, Pac-man , Tennis (um dos mais difíceis na minha opinião) , Duck Hunt ( um dos melhores pois jogava com a pistola) , Mach Rider ,Hogan's Ailey e  Sky Destroyer bons tempos .... bons tempos .


    

Me diverti muito com esses 7 joguinhos ,nossa até me emociono pois estou contando um pedaço da minha infância e também a de muitos outros que ja tiveram um game desse quando eram crianças , muito obrigado por visitarem o meu blog, é o meu primeiro post já estou preparando o Minha vida no mundo dos games parte 2 , espero que gostem essa minha vivencia no mundo dos games é verídica e muito alegre , obrigado por tudo e se possível comentem .


                                                                    Abraços :Emerson Lino

2 comentários :

  1. Cara Eu Só Tenho 10 Anos Mas Eu Amo Esses Jogos Antigos E Quando Eu Tinha Uns 4 Anos Meu Primeiro Video-Game Foi Sega Super Sonic Games (Mais Ou Menos Assim O Nome Ñ Sei)

    ResponderExcluir
  2. Também amo jogos bem antigos , jogo oque da tempo por emuladores , muito bom mesmo

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .