quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha vida no mundo dos games parte 2

   Continuando .......

 Depois que ganhei o Radical , eu ganhei um outro vídeo game que estava em alta na época o Master System 3 :



   
       O meu Vídeo game vinha com 2 controles (0 de 6 botões) e um cartucho horrível com 20 jogos que eu apelidei de joguinhos bobos rsrs era ruim demais para a época ! vou deixar um vídeo com um game play desses jogos eu odiava rsrs mas vinha de brinde então eu não podia reclamar :

                                                              20 jogos bobos


Na época um gigante do mercado dos games , e tinha uma coisa nova , vinha com o jogo do Sonic the Hedgehog 2 um classicão dos anos 90 que juntos muitas crianças, adolescentes e adultos é claro ,com fases empolgantes e muita velocidade , um dos melhores jogos 2d na minha opinião com fases eletrizantes e chefes de uma dificuldade considerável .


Mas também haviam ótimos títulos que eu tinha como :





    Por sinal eu nunca consegui salva-lo rrsrs se alguém terminal deixe nos comentários , mas no Master System ,não no emulador !!

  Teve muitos jogos que tive mas vou citar 2 que muitos amavam e eu tive os dois :-) são eles :



    
    Golden Axe , esse foi um jogo maravilhoso onde haviam , vários tipos de inimigos e chefes apelões onde você precisava de uma certa habilidade para passa-los esse eu nem me  lembro quantas vezes eu já tinha zerado essa fita!! O personagem principal tinha magias que ajudavam e muito , o game resultou em 2 continuações e uma versão hd para pc , teve uma versão para a nova geração de consoles , mas não tinha o mesmo carisma! 
  O outro era este aqui: 
                                 


                   

     Esse jogo tem história , pois eu o comprei em um camelô por 5 reais ! eu vi uma no centro de SP   por 35 reais acreditem se quiserem rsrs, o jogo não era lá essas coisas , fraquinho até por sinal , mas ele custou uma bagatela rsrs mas eu na época era fã dos filmes ai eu quis arriscar , tive muitos jogos mas não vou postar todos senão ficará muito grande o post mas eu estou adorando postar !!


    Eu tive vários vídeo games mas como eu nunca recebia mesada rsr eu fazia melhor , eu trocava o meu console usado por outro em uma loja aqui perto de casa que existe até hoje não tive todos os consoles ,
mas eu tive alguns dos melhores e dos principais , cada post meu será de cara um deles mas não focarei apenas nisso quero trazer conteúdo de qualidade de um amante de games para outro(a) .


    Mas então é isso , eu espero mesmo que vocês tenham gostado pois eu estou me empenhando em trazer uma boa matéria , que por sinal estou gostando muito , não vejo a hora de receber comentários pois com todo o carinho e atenção eu responderei a todos , aceito críticas e elogios numa boa , pois eu estou começando críticas me ajudam a melhorar! 

       Forte abraços a todos e logo trarei a parte 3 e é claro novos conteúdos !!
                                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .