quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Minha vida no mundo dos games parte 3 - a vez do Mega Drive


  2 Anos se passaram desde o dia que eu ganhei meu primeiro vídeo game , eu muito novo fazia de tudo oque qualquer criança de minha idade na época fazia , até que eu ganhei de meu primo depois de ter passado uma semana na casa dele , um lindo Mega Driver 3 , nossa que alegria na época , 2 controles um lindo e preto vídeo game e é claro jogos e jogos .


 Eu adorava ele pois foi lá que eu elevei meu conceito sobre jogos e vídeo game , eu aprendi sobre potência gráfica , já que meu Master Sistem tinha 8 bits a força de uma Memory card de PS2 rsrs , mas o Mega por outro lado tinha o dobro 16 bits que eram sentidos sim pois não tinha comparações entre um e o outro o mega sempre foi melhor.
  Mas nem tudo era flores meu primo me deu ele sim , mas com um controle todo escangalhado e com problema na caixa de som :-( mas eu me diverti como se fosse um novinho!!! joguei vários jogos nele incluindo um que quem teve um Mega na época jogava bastante , a famosa fitinha 10 in 1 que contava com alguns dos melhores títulos da época que incluía :


Adorava sua trilha sonora! 

Outro jogão foi : 

Gostava demais desse , teve algumas continuações que acrescentavam personagens e inimigos novos , vale muito a pena joga-lo hoje em dia !
Os 10 jogos eram maravilhosos fui uma revolução para a época mas sem dúvida o melhor da fita era o jogo :
  

Sim ele Sonic , na verdade não foi somente esse em especial que eu gostava mas sim todos da série foram ótimos temos adorava tudo neste jogo!!!
 Eu tive umas 15 fitas de Mega Drive ao longo do tempo que eu fiquei com ele , como :
 E


Mas sem sombra de dúvidas a minha fita favorita era esta aqui e eu acho a de muita gente na época:


Ele sim ele mesmo MK Ultimate - que jogo em! sem duvida um dos melhores jogos de luta dos anos 90 , eu achei ótimo melhor até que a versão do Super Nintendo pois era mais realista e as fatalidades eram melhores , com exceção dos gráficos , mas algo que ele tinha que os MK de hoje em dia não tem era o Brutality  algo que dava gosto de ver e de executar na época bons momentos eu e meus amigos aqui em casa jogando um contra o outro , esfolando os controles e aprendendo coisas novas bons tempos!!!

Mas então é isso , essa foi a minha época de jogatina no saudoso Mega Drive da Sega mesmo com o som meio zuado por conta do tempo de uso do meu primo eu sem duvidas aproveitei bastante . Um grande abraço a todos  se possível comentem como foi a sua passagem pelo Mega em mãos e se possível recomendem meu blog aos poucos eu vou melhorando !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .