terça-feira, 27 de novembro de 2012

Minha vida no mundo dos games parte 4 - Chegou a vez da Nintendo

Depois de jogar vários jogos da saudosa SEGA, meu ponto de vista se expandiram depois que eu ganhei meu próximo vídeo game , foi assim : eu estava visitando o meu pai que morava no litoral e estava  próximo do meu aniversário , no dia do meu niver  minha mãe me  ligou e  me disse o seguinte: - filho eu tenho um presente para você, assim que você voltar para casa eu te darei .Realmente aquilo me  intrigou , meu Mega drive já estava zuadinho , pois era dado e já era de segunda mão , ai quando eu cheguei em casa eis a surpresa eu havia recebido de presente um : Super Nintendo !!! :-D

                                     Super Nintendo

Agora sim eu estava na era 32-bits , era praticamente novo , vinha com um controle , uma fonte 11 0-220 e é claro um jogo que não podia faltar : Super Mario Word !

 O mascote da Nintendo em minhas mãos , era um jogo maravilhoso que todos conhecem nem preciso explicar, é considerado um dos senão o melhor jogo de todos os tempos, não é atoa.Eu joguei muito essa fitinha com o meu irmão , mas eu sempre tive dificuldade com jogos de plataforma, onde você tem que ficar pulando de lugar em lugar, eu sempre caia e dava game over rsrs. mas não foi apenas esta fita que eu tive.Meu irmão sabia um macete para salvar o jogo em metade do tempo , liberando telas na estrela onde te teletransportava para o castelo do Koppa .
Eu amava esse jogo aqui que de longe foi a minha melhor fita : 
               
Dragon Ball Z - Ultimate Menace 



Para mim o melhor jogo de luta 2D já criado !eu adorava dar empates de poder com o meu adversário era uma briza só rsr , DBZ é e sempre será o meu anime favorito mesmo eu adorando Yu-Yu-Hakusho , Bleach e One Piece . DBZ nunca perderá o seu posto !
Aqui a intro poderosa do jogo !



Nossa o Super Nintendo me proporcionou grandes momentos de diversão onde eu me lembro até hoje eu tive poucas fitas , pois eu sempre fui de alugar nas extintas locadoras aqui do meu bairro , era se eu não me engano 3 reais para ficar 2 dias, então eu tinha que me apressar rsrs eu alugava muito os seguintes jogos que eu achava uns dos melhores :

Altered Beast 

Nunca cheguei a salvar pois era bem difícil , e 2 dias para zerar era pouquíssimo tempo , mas cheguei na parte onde ele virava um dragão verde , eu não tinha internet em casa em 2001 ai ja viu rsrs fui ter quase 10 anos depois ai já  não procurei mais saber do jogo.
  
teve também :
                          Rei Leão - clássico dos clássicos 


                           Aladin
entre outros.....

Eu tive poucas fitas , só aproveitei do Super Nintendo mesmo , quando comecei a joga-lo no emulador  , mas olha cada jogo que joguei tem a sua marca em minha memória ! eu tive estas fitas aqui , todas zerei até  enjoar rsrs:










eu acho que tiveram mais mas eu não me recordo afinal tem uns 10 anos isso rsr



essa sem dúvida foi a minha fita mais cara minha Street Alfa 2 que saudades , da época que eu dava cantinho feliz com o choque do Blanka no meu irmão kkkk

Bom essa foi a minha passagem pelo grande 32-bits da Nintendo onde eu devo ter ficado uns 3 a 4 anos até ter o meu próximo .Eu espero que vocês tenham gostado , que tenham lembrado um pouco dos anos 90 e começo de 2000 , essas fitas que eu tive eram bem populares na época se alguma era sua favorita também deixe um comentário , me sigam se possível e até o meu próximo post!

3 comentários :

  1. nossa more dar uma saudades desse tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. È o melhor video game já criado, será meu favorito sempre, adorei seu post ^^

    ResponderExcluir
  3. É um dos meus favoritos também os vídeo games de hoje em dia não são como os de antigamente , falta algo ,eles são pensam em gráficos e uma trilha sonora cinematográfica,mas esquecem do principal o carisma e a diversão ,vejo isso ainda no Wii mas não como antes , muito obrigado por ter visto e gostado abraços!

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!