sábado, 24 de novembro de 2012

Piores jogos que ja joguei - 1 ! Ahhh seu Spielberg.....

   Olá a todos hoje eu inicio um quadro no meu blog chamado "Piores jogos que já joguei " e eu tinha que começar por esta coisa fofa!!! chamada : E.T. - The Extra Terrestrial Interplanetary Mission.


E.T. - The Extra Terrestrial Interplanetary Mission. que joguinho ruim!!! vou primeiramente falar um pouco dele ,vamos lá .Ele foi lançando em 2002 para PlayStation e PC , comemorando o aniversário de 20 anos do sucesso do filme deste carinha aqui: 

O jogo foi uma despedida para o velho console da Sony um dos últimos títulos feitos para ele , mas não vão pensando que capricharam pois foi o contrário ,para um jogo de 2002 é bem fraquinho a versão de pc ainda tem gráficos razoáveis a de PS1 tinham é claro gráficos inferiores , mas eu não ligo só para gráfico e sim para a diversão e E.T. sem dúvida era muito chato!!

E.T. para PC =



E.T. para PS1 = 
No game o E.T. tem a missão de salvar o universo estilo Superman ,mas do jeito dele é claro. O legal é que tem 15 níveis que no caso são 15 planetas diferentes sendo que o ultimo é a Terra, os cenários são até que variados com alguns puzzles até que bem interessantes.
Teve uma versão de E.T. para Game Boy Color chamado em português : E.T. Jardim Cósmico pior ainda que este "jogão".Tiveram outras versões do jogo mais antigas inclusive uma para Atari 8-bits mas nem compensa comentar rsrs . resumindo o jogo era muito ruim pois ao contrários de muitos outros títulos de bom e velho PS1 , E.T.  era feito mesmo para quem era fã ou para crianças pequenas , me arrependi muito de ter comprado este jogo mas troquei com um amigo por um jogo bem melhor Toy Story esse sim merece uma futura análise minha ! vou deixar um vídeo abaixo de um game-play do jogo do E.T. para quem se lembra relembrar de seus tempos no primeiro console da Sony .


(Vídeo :) Game Play de um gringo , odiei este jogo rsrs.


Bom então é isso eu espero que vocês tenham gostado ,lembrando que é a minha opinião tem gente que gostou sim desse jogo , exemplo o meu irmão que teve a coragem de zerar este game .Se possível comentem pois eu vou adorar responder , é o inicio de um novo quadro no meu blog ,e só uma coisa o filme eu gostava mas este jogo não dá rsr abraço a todos!

2 comentários :

  1. O jogo E.T foi considerado o responsável pelo enterro do Console Atari 2600, no anos 1982, o game é considerado o maior fracasso da história dos videogames, O fracasso foi tão grande que a Atari resolveu enterrar milhares de cartuchos encalhados na cidade de Alamogordo, Novo México. Pelo visto eles não aprenderam a lição.

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .