sábado, 22 de dezembro de 2012

Jogo Que Recomendo !!

Esse jogo que eu recomendarei não foi por acaso ,ele é sem dúvida o segundo jogo que eu demorei mais para salvar, cerca de 69 horas de game play merece ser recomendado ! Esse jogo se chama Kingdoms of Amalur - Reckoning , um jogo maravilhoso para quem gosta de desafios !


Lançado em Fevereiro de 2012 para PC , PlayStation 3 e X-Box 360 , Amalur foi desenvolvido pela 38 Studios e Big Huge Games , sendo gênero Ação role-playing , hack and slash , mundo aberto .

O jogo conta com 4 raças disponíveis , Humanos Civilizados, Elfos Negros , Elfos de Luz e Humanos Nômades ,Você começa a aventura depois de escolher umas dessas 4 classes , seu personagem começa sem nada , mas ao longo do jogo você ganhará pontos que possibilitam equipar em uma ou até mesmo nas 3 categorias , Guerreiro , Mago e Ladrão , cada uma com seus poderes e habilidades únicas .O nível máximo que se pode chegar é o nível 40 , porém no nível 28 você já estará um God no jogo , eu zerei no nível 38 .
O jogo tem muitas semelhanças com um RPG porém mais amplo e e em tempo real ,existe a habilidade Reckoning que te deixa mais rápido que seus oponentes, sua força aumenta e você ainda pode executar inúmeras mortes brutais dependendo do tipo de arma que você utiliza.
 O jogador pode viajar por terra, pular de pontos predeterminados e nadar na água. O jogador tem a capacidade de se comunicar com, roubar ou matar NPCs; cada uma dessas ações têm suas próprias conseqüências.


 Definição : 

Reckoning é definido nas Faelands, um dos Reinos de Amalur e de casa para o Fae imortal do Verão e os Tribunais de Inverno. Os Faelands são divididos em uma série de regiões distintas, as florestas de Dalentarth, as Planícies de Erathell, os territórios da garganta de Detyre, os pântanos de Klurikon eo reino de cristal de Alabastra. Ao longo dos Faelands existem assentamentos pertencentes às raças mortais, o Almain humana e Varani, o Ljósálfar e Dökkálfar; Alfar claro e escuro (elfos), respectivamente, e os gnomos. São essas raças mortais que o Gadflow do Tuatha Deohn - Fae Inverno corrompido - procuram exterminar em sua "Guerra de Cristal", não só nas Faelands mas nos reinos vizinhos também. Antes da chegada do Uno Fateless, era bem conhecido que o Deohn Tuatha estavam fadados a ganhar sua guerra contra as raças mortais.

Uma das coisas que eu acho mais interessante em Amalur é o tamanho do mapa é simplesmente gigantesco sendo um dos maiores mapas já criados , e ainda em uma de suas DLCs = The Legend of Kel Dead , que acrescenta mais 15% ao mapa uma ilha gigantesca . A trilha sonora é maravilhosa tendo destaque as batalhas finais , o personagem não fala , mas tem diálogos por textos com as outras pessoas onde você poderá interagir com todos , dependendo de suas escolhas na hora do que dizer , você fará um aliado ou um inimigo . O game conta com uma infinidade de Missões secundárias , onde se resume em levar algo para alguém, derrotar um certo inimigo , conquistar um novo território , etc é enorme a variedade , depois de feita a missão você poderá dar Fast Travel onde você cortará caminho, eu só descobri que tinha na metade do jogo rsrsr , e receberá como recompensa , dinheiro , peças de armaduras e XP . A variedade de armas , escudos e armaduras é gigantesca , tudo é grande em Amalur , inclusive o final boss Tirnoch que é um dos maiores bichos que eu já vi em um jogo .eu esperava mais dificuldade da parte dele porém o final é épico!Abaixo  Tirnoch ;

O game conta com muitas DLCs , que aumentam o mapa, trazem novas armas e armaduras e uma trás uma nova raça para poder jogar e customizar , os Kollossae . O jogo teve uma ótima crítica nos sites americanos com média de 8,5 até 9,5 e em 2 meses de vendas ele já tinha vendido mais de 330.000 cópias originais só nos EUA.
Na minha opinião Amalur  foi um jogo sensacional , onde te prende e te incentiva a fazer todas as missões principais e secundárias, só me sentia só no jogo já que você era um aventureiro e nômade , mas nada que comprometesse a minha avaliação .Os gráficos são lindos e o jogo te permite escolher entre homem e mulher mas não altera suas capacidades. Abaixo um vídeo do jogo :


Para finalizar ,Amalur é um jogo maravilhoso que merece sim ser citado e jogado , se você godta do gênero irá se divertir muito , mas lembre-se o jogo fica bem difícil se você não treinar o bastante e fazer as missões secundarias .Um abraço forte a todos eu espero que vocês tenham gostado pois esse jogo foi muito gostoso de se jogar estou torcendo por uma continuação , se sigam se possível e boas festas de fim de ano!
                         

    Minha nota  : 9,6



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .