sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Piores jogos que eu já joguei 2 - Superman (Nintendo 64) - Homem de Aço atravessando argolinhas no ar kkk

Um dos piores jogos que eu já joguei e me arrependi muito ,não consegui jogar mais de uma hora foi o Superman do Nintendo 64 ,que foi um jogo zoado ,gráficos bem feios e uma jogabilidade de dar nos nervos...


Desenvolvido pela Titus Software em 1999, essa obra divina foi criada!!O game era para ser baseado na série de televisão dos anos 90 ,Superman The Animated Series ,que era bem legal até mas não conseguiram...
No jogo o vilão Lex Luthor cria uma visão virtual de Metropolis ,onde Superman acaba caindo em uma armadilha tendo que passar por argolas pelo ar para poder salvar todos .Na opinião geral de vários críticos de games colocaram este jogo na lista de piores jogos da história e eu concordo com eles , o jogo teria uma versão para PS1 mas com a péssima aceitação do publico no Nintendo 64 , o projeto foi cancelado em 1999.

Superman 64 é ruim. Muito ruim — péssimo mesmo! O encontro do Homem de Aço com o Nintendo 64 colocou nas prateleiras em 1999 algo completamente descartável. A história não faz qualquer sentido — colocando o poderoso super-herói para atravessar argolas no ar (?!). Você simplesmente não pode descer ao chão, já que um “gás venenoso” ocupa todo o espaço — leia-se: uma desculpa esfarrapada para uma vergonhosa limitação técnica. Enfim, um verdadeiro desserviço ao personagem que construiu a infância de muita gente.
Até hoje quem instala um emulador de Nintendo 64 ou compra um console usado ,ao se deparar a este jogo ,faz cara feia e se nunca jogou  pouco tempo de game play depois irá odiar ter perdido o seu tempo com esse jogo ,o Nintendo 64 tem ótimos games , o Batman do futuro de 2000 é um exemplo disso e é da Warner e da DC Comics, se eu ainda não convenci que o jogo é ruim vou deixar um vídeo do game se preparem rsrs :



O game também teve premiações mas negativas é claro .... O jogo foi classificado como número sete na lista dos "20 piores jogos de todos os tempos", em uma lista criada pelo Seanbaby na Electronic Gaming Monthly . Ele também foi nomeado em segundo lugar no G4 da série Filtrar o "Top 10 Piores Jogos da década de 90 ". Nintendo Power revista classificou como o pior jogo em um sistema Nintendo.No MTV 2,0 Gamer 's, foi classificado o 1 º pior jogo de 1999. O jogo também superou GameSpy 's lista das piores 10 histórias em quadrinhos baseados em jogos de vídeo, compilados pelo jornalista David Chapman.

Bom eu espero que vocês tenham gostado dessa postagem ,eu não recomendo este jogo nem em emulador , o jogo é time trial onde você tem que terminar as missões antes do tempo , mas é muito chato apenas fãs gostarão e alguns poucos por ai , se possível comentem e me sigam se você ainda não é inscrito meu muito obrigado a todos e boas festas de fim de ano!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .