sábado, 12 de janeiro de 2013

Especial : Série Mario Kart !


Sim Mario chegou no meu blog e de Kart! hoje o meu especial será sobre os jogos de corrida desse grandioso ícone dos vídeo games , onde eu contarei um pouco de cada um de seus jogos que eu particularmente adoro todos mesmo não podendo ter jogado alguns . Bom para quem não conhece a série Mario Kart conta com um bom número de títulos lançado até hoje , que se iniciou em 1992 , juntando um bom número de personagens da Nintendo em corridas de tirar o folego ,listarei a baixo cada um de seus poderosos títulos até hoje , boa leitura a todos!

Super  Mario Kart  (1992)

Desenvolvido pela Nintendo EAD em 1992 , Super Mario Kart  chegou com tudo , podendo jogar com 2 controles a diversão era garantida , o jogo foi lançado para Super Nintendo e trazia algo até então enovador, você poderia jogar com os principais personagens da franquia Nintendo em disputas bem divertidas.

O game contava com gráficos muito bons para época , bem coloridos e uma trilha sonora animadora ,o diferencial deste jogo de corrida para os demais ,era que nele você podia trapacear, utilizando itens e caminhos secretos , foi uma fórmula perfeita onde os lucros da Nintendo tiveram um belo crescimento .
O jogo contava com 8 personagens bem equilibrados entre eles , sendo que alguns eram bem rápidos porém sua curva era ruim , já outros era bem pesados mas faziam perfeitamente cada curva , o jogo contava com os seguintes personagens:

Mario -  Possui velocidade máxima, aceleração e controle de direção equilibrados.

Luigi  -   Irmão de Mario, que sempre o acompanha em suas aventuras. Assim como Mario, é equilibrado nos quesitos: velocidade máxima, aceleração e controle de direção.

Toad  -   Servo de Princesa Peach. Possui ótimo controle de direção, mas velocidade máxima e aceleração baixa. Quando é controlado pelo computador, sempre fica em último.

Koopa Troopa  -  Um dos soldados da tribo Koopa, liderada por Bowser. Como Toad, possui ótimo controle de direção, velocidade máxima e aceleração baixa.

Princess Peach  -  Princesa do Reino dos Cogumelos e é amiga de Mario e Luigi. Possui grande poder de aceleração, velocidade máxima e controle de direção regulares. 

Yoshi  -  Espécie de dinossauro que ajudou os irmãos Mario e Luigi a se encontrarem com seus pais quando eram bebês. Da mesma forma que Peach, possui grande poder de aceleração, velocidade máxima e controle de direção regulares.

Bowser  -  O chefe da tribo Koopa. Ele é inimigo de Mario e Luigi e frequentemente atacou o Reino dos Cogumelos, sequestrando Princess Peach em inúmeras ocasiões. Possui velocidade máxima, mas aceleração ruim e controle de direção regular.

Donkey Kong Jr.  -  O filho de Donkey Kong. Apareceu em um jogo no início dos anos 80 com o mesmo nome. Tal como Bowser, possui velocidade máxima, mas aceleração ruim e controle de direção regular.

O game foi muito bem aceito pela crítica Japonesa e Americana ,aqui no Brasil o game foi abraçado com gosto , porém como tudo é caro por aqui até hoje em dia 2013! essa fita do Super Mario Kart não sai por menos de R$ 35 ,00 um roubo considerando o ano que ela foi feita . Haviam itens para poder se ter vantagem contra seus oponentes , já que concorriam os 8 personagens de uma só vez , tinham itens como o cogumelo que te deve um turbo e itens que atrapalhavam os oponentes como cascas de banana. O game possuía as seguintes modalidades :

Mario Kart GP: você compete contra sete competidores controlados pelo computador. Há três modalidades para esse modo: 50cc (fácil), 100cc (médio) e 150cc (difícil).

Time Trial: você pode correr em qualquer pista do jogo com o motor de 100cc. Os 5 melhores tempos e a melhor volta ficam salvos, estimulando o jogador a quebrar seus recordes. Se você fizer uma corrida perfeita (sem cometer erros grosseiros), um "Ghost' surge, na próxima vez que você jogar a mesma pista, o Ghost irá repetir exatamente o que você fez na corrida anterior.

Match Race: é corrida, porém apenas para dois jogadores. A jogabilidade é a mesma, todos os itens estão disponíveis, e são adicionados em algumas pistas os inimigos Chomp, destinados a atrapalhar. A corrida só está disponível na velocidade 100cc.

Battle Mode: é uma espécie de batalha para dois jogadores. O objetivo é jogar itens no outro jogador até que ele perca os três balões que o ficam rodeando. Cada item que acerta um jogador, elimina um balão.


Em todos os modos, Lakitu aparece para resgatar jogadores que tenham saído da pista, ou entrado em um lago, em troca de duas moedas!

Super Mario Kart foi um ótimo jogo e quem tem ainda um Super Nintendo ou jogo no emulador , é um título a ser obrigatório a ter! Abaixo um vídeo deste jogo!


Mario Kart 64 (1997)

Sequencia direta de Super Mario Kart , este belo título foi lançado exclusivamente para Nintendo 64  e lançado em janeiro de 1997 no Japão e no resto do mundo .O jogo tinha algumas diferenças distintas de seu antecessor elas eram :

1 º No game de 1992 haviam 5 voltas e desta vez são 3 , porém são bem maiores dando mais visibilidade ao jogador aproveitando 100% a beleza gráfica da época .

O jogo agora o jogo era em 3d, com gráficos muito bonitos para a época sendo um dos melhores jogos já feitos para o Nintendo 64 .

Desta vez as pistas não eram umas clones das outras ,mas sim diferentes e únicas sendo pistas no gelo e no castelo entre outras .

4º  Koopa Troopa e Donkey Kong Jr. foram substituídos por Wario e Donkey Kong , que pessoalmente eu gostei muito Wario e Kong tem mais carisma que os outros dois.

5º As moedas foram removidas, o jogador não rodará, a não ser que bata com algum oponente de maior peso ou colida com algum item.

 Diversas Armas foram modificadas , que ficou ótimo mas mantiveram as mais importantes como o cogumelo e a casca de banana.

7º  A dificuldade diminuiu !!!! Uma pena mesmo pois o primeiro dava para  testar os seus limites como um piloto de Kart mas nesse era mais um passeio no parque! 

8º Inimigos controlados por computador agora podem usar Raios, Bananas, Boos, Estrelas, Cogumelos (todos os tipos) e Caixas de Falso Itens .



Os modos Mario Grand Prix (GP) , Time Trials estavam de volta com algumas pequenas mudanças , já o modo Match Race , estava como VS Mode bem mais interessante , e o  Battle Mode estava agora bem mais completo contando com a possibilidade de poder jogar com até 4 jogadores , graças a vantagem do 64 ter entrada para 4 controles , era muito divertido , e neste modo Battle contava com 4 modalidades :

Big Donut: uma grande "rosquinha" na lava. Caso algum corredor caia na lava, perde um balão.

Block Fort: Uma grande arena com enormes plataformas de 3 andares cada. Nos 2º e 3º andares, há pontes ligando as plataformas.

Double Deck: Parecido com a anterior, só que com 4 andares e uma área espaçosa no meio.

Skyscraper: Um enorme arranha-céu, com buracos em diversas partes da pista. Caso algum corredor caia do prédio, perde um balão.




O game ainda contava com os tradicionais 3 níveis de dificuldades e uma dificuldade extra que colocava toda a pista ao contrario , sendo que curvas que antes eram na esquerda agora são na direita , muito massa.
Mario Kart 64 foi um jogo maravilhoso era bem colorido e divertido , com as vozes originais dos personagens e com uma diversão que não posso deixar de tirar meu chapéu , pena que sempre foi uma fita cara , mas eu salvei ela no emulador anos mais tarde que eu tinha passado a minha fita para frente .Abaixo um vídeo do jogo vale a pena conferir!





Mario Kart: Super Circuit (2001)

Desenvolvido Intelligent Systems para Game Boy Advance em 2001, sequencia direta de Mario Kart 64 , nunca cheguei a jogar mas vamos lá, o jogo tinha diversas distintas de seu antecessor :

 O jogo possui 20 pistas distribuídas em 5 campeonatos.

 Se vencer todos, uma nova seção é aberta, podendo jogar as pistas do SNES.

3º  Os gráficos perderam um pouco de qualidade, não há mais relevo(subidas e descidas).Mas isso se deve em conta a potencia gráfica do portátil que era inferior a do 64 .

 Novamente as pistas tem sequências.

 As moedas foram recolocadas.Talvez para o jogo passar a essência do primeiro título para mim não fez diferença .

6º Alguns itens foram removidos e alguns dos restantes foram alterados.Novamente por conta da potencia do GBA , que não se igualava ao 64 .

  As barras de pulo foram devolvidas ao jogo. Isso eu gostei!





O jogo ainda contava com as modalidades de jogo :

Mario Grand Prix -  Nesse modo para um jogador, você escolhe o nível, o personagem e o campeonato que quer jogar. Seguindo a lógica dos Mario Kart (até Mario Kart: Double Dash!!), o jogador precisa passar de 4º lugar pra cima para continuar na corrida. O modo SNES pode ser habilitado vencendo todos os campeonatos com ouro.

Time Trial  - Nesse modo, o jogador corre sozinho pela pista que quiser, batendo recordes. Se a corrida for executada com perfeição, um "ghost" aparece salvando seus movimentos, incentivando-o a bater seus próprios recordes. O número máximo de ghosts são 10. Após esse número, um ghost deve ser apagado para dar lugar ao novo.

Quick Race - Nesse modo, você pode jogar em qualquer pista com todos os oponentes. É o melhor modo para treinamento. Nesse modo, você pode escolher quantas voltas quer(3 ou 5), se quer moedas e itens.

Sobre a dificuldade do game conta com as 3 dificuldades básicas e o modo SNES ,onde todas as pistas do SNES são liberadas. Necessita de um bom ranking para ser acessado.O game contava com so mesmos personagens da versão do Nintendo 64 e uma trilha sonora animadora ,não teve o mesmo peso da versão 64 bits mas foi um ótimo jogo . abaixo um vídeo do game: 





 Mario Kart: Double Dash‼ (2003)

Mario Kart: Double Dash‼ é a sequência da popular série Mario Kart, estrelada por personagens típicos da série Mario. Ele traz, como principal inovação, dois personagens em cada kart. Misturando pistas e itens de Super Mario Kart e Mario Kart 64. Apesar de não oferecer o modo on-line tão pedido pelos jogadores, o jogo possibilita partidas em LAN entre Gamecubes para até 16 jogadores (8 karts, 2 em cada um).
 O jogo introduziu uma série de novas características de jogabilidade, especialmente a inclusão de dois pilotos por kart. Mario Kart Double Dash! suporta a possibilidade de jogar em rede com outros usuários do jogo usando o Nintendo GameCube Broadband Adapter, permitindo que 16 jogadores possam competir simultaneamente. Existem no jogo 20 personagens para selecionar no total, com onze dos quais estreantes na série.


O Double Dash! foi geralmente bem recebido pelos críticos, alcançando uma pontuação global de 87 em 100 no Metacritic. Revisores elogiaram os gráficos e as novas características de jogabilidade, mas a dublagem do jogo foi criticada  O jogo também foi bem sucedido comercialmente, vendendo mais de,mai 3,8 milhões de cópias nos Estados Unidos e mais de 802 mil cópias no Japão e, em todo mundo, mais de sete milhões de cópias.
A jogabilidade do Double Dash! é um pouco diferente dos outros jogos da série Mario Kart. Em vez de ter um jogador por kart, há dois: um para dirigir, e um para usar itens. por causa disso, os itens não podem ser segurados por detrás do veículo tornando mais difícil o bloqueio de itens lançados pelos outros jogadores. É o primeiro jogo da série onde os jogadores deixam cair seus itens quando são atingidos por uma arma (ou perde duas das três cascas do item Casca Tripla o Koopa Troopa e/ou Paratroopa sejam atingidos) e também pode-se roubar itens dos adversários sem a necessidade de usar outro item. A técnica de drift foi melhorada, se o jogador conseguir que no drift lançar faíscas azuis das rodas pode executar um mini-turbo.


O jogo permite que até quatro jogadores possam competir nos modos de batalha e dois no modo Grand Prix. Como em edições anteriores, as arenas de batalha são fechadas com uma arquitetura variada e arsenal de itens constante. Além da batalha tradicional de estourar os balões dos adversários, duas novas modalidades de batalha foram implementadas: a primeira envolve a captura de um (Shine Sprite ).Vence quem ficar com o Shine Sprite por último. A outra envolve jogar Bob-ombs uns nos outros. O Double Dash! também apresenta jogo em rede usando o Nintendo GameCube Broadband Adapter, podendo até oito GameCubes estarem conectados entre si, permitindo jogos com até 16 jogadores, considerando que pode-se jogar com dois jogadores controlando cada kart.  
O Game contava com personagens em duplas agora ,podendo você mistura-las o quanto quisesse mas alternaria a velocidade do seu veículo.

Lista de personagens iniciais: 

Mario & Luigi
Peach & Daisy

Yoshi & Birdo

Baby Mario & Baby Luigi
Koopa Troopa & Paratroopa
Donkey Kong & Diddy Kong
Bowser & Bowser Jr.
Wario & Waluigi 

Lista de personagens secretos:

Toad & Toadette
Petey Piranha & King Boo 

A dificuldade do game continuava a mesma de antes com o prix 50,100 e 150 e estava de volta o modo Mirror,onde todas as pistas e itens secretos mudavam de posição ,bem interessante!

 Double Dash! foi muito bem aceito por todos e foi considerado um dos melhores jogos da Nintendo até então . Eu tenho um Game Cube em perfeito estado que ainda jogo com um bom número de jogos e eu comprei este jogo pela Saraiva em 2010 pagando uma grana preta pois veio de fora do Brasil, porém veio lacrado e com cheirinho de novo adoro esse jogo !!! abaixo um vídeo do game:













Mario Kart DS (2005)


O jogo é o quinto da série de jogos de vídeo Mario Kart, e o primeiro a ser jogável através do serviço de conexão online Nintendo Wi-Fi. Como outros jogos da série, Mario Kart DS traz personagens da série Mario, e coloca-os uns contra os outros enquanto competem em karts, em pistas com base em localizações na série Mario. 
O jogo foi bem recebido, recebendo uma pontuação agregada de 91% da Metacritic. Louvor focado nos gráficos do jogo e jogabilidade, enquanto que as críticas apontavam para o seu modo single-player repetitivo. Mario Kart DS recebeu vários prêmios, incluindo o Editors' Choice Awards da GameSpot e IGN, o Best Handheld Game award, e o IGN's Best Racing/Driving Game and Game of the Year awards de 2005. Nos Estados Unidos, Mario Kart DS foi o jogo mais vendido no seu primeiro mês de lançamento, e manteve a posição no mês seguinte. No geral, Mario Kart DS é o terceiro jogo mais vendido para a Nintendo DS até Dezembro de 2010, com 20,7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O jogo contava com 12 personagens (Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad, Donkey Kong, Wario e Bowser inicialmente, a que se juntam Daisy, Dry Bones, Waluigi e R.O.B.) sendo que cada um teria 3 karts diferentes para escolher no modo normal do game.Durante uma corrida, a tela superior do Nintendo DS oferece uma perspectiva de terceira pessoa do kart do jogador, enquanto que o touch screen inferior mostra a classificação atual da corrida, os objetos transportados por cada piloto, e um mapa da pista. A tela inferior pode ser alternada para mostrar uma visão geral de toda a pista, ou uma visão panorâmica do kart do jogador e suas imediações, incluindo pilotos de próximos, perigos na pista, caixas de item, e ataques ao jogador.


O jogo apresenta cinco modos de jogo: Grand Prix, Time Trial, Vs, Battle, e Mission. O modos Grand Prix e Vs exigim que o jogador escolha uma classe de motores entre 50 cc, 100 cc, 150 cc e 150 cc espelho. As classes servem como níveis de dificuldade, quanto maior a classe de motores, mais rápido os karts irão. Além disso, um modo de 150 cc Espelho pode ser desbloqueado, na qual karts utilizam motores de 150 cc e pistas são inversas horizontalmente. No modo Grand Prix, o jogador compete contra sete pilotos controlados por computador numa série de pistas pré-determinadas. No modo Time Trial, o jogador deve concluir o percurso o mais rápido possível. O tempo mais rápido é então guardado como um fantasma, uma cópia exacta do desempenho do jogador, que o jogador pode correr contra mais tarde. No modo Vs, o jogador corre numa pista à sua escolha, contra adversários controlados pelo computador. O modo pode ser jogado individualmente ou em equipas, que separa os pilotos em equipa azul e uma equipa vermelha. O modo Battle apresenta dois cenários, Ballon Battle e Shine Runners, que também permitem ao jogador, jogar individualmente ou em equipas. Na Ballon Battle, o jogador deve rebentar os balões dos jogadores adversários, atacando-os, ou roubando balões ao colidir com outros karts. No segundo cenário, Shine Runners, o jogador deve colecionar Shine Sprites. O jogador pode atacar os outros pilotos para tirar-lhes um Shine Sprite, sendo que os pilotos com o menor número de Shine Sprites são eliminados do jogo ao longo do tempo.


No Mission Mode, o jogador deve completar missões, cada uma com objetivos que vão desde a colheita de moedas, a atacar inimigos. Em cada missão, o jogador controla um personagem pré-determinado. Há sete níveis, com oito missões em cada um. Depois de completar cada missão, o desempenho do jogador é dada uma nota de estrelas (três, dois ou um) ou letras (A, B, C, D, ou E). Depois de todas as oito missões de um nível estarem completos, o jogador deve completar uma missão com um boss para avançar para o próximo nível. Quando os seis primeiros níveis são completos, e ao rank de pelo menos uma estrela foi obtida em cada missão, o sétimo nível é desbloqueado. O jogo também possui um modo multiplayer, em que oito jogadores competem entre si usando o DS Download Play ou o WLAN. Mario Kart DS também se pode jogar online via Nintendo Wi-Fi Connection, em que até quatro jogadores podem jogar juntos. Quando se joga online, os participantes só podem correr uns contra os outros; o Battle Mode não está disponível quando se joga através de uma ligação online.abaixo um vídeo do game:




Mario Kart Wii (2008)



Mario Kart Wii é um jogo de corrida desenvolvido pela Nintendo anunciado na E3 2007 para o console Wii, que foi lançado no dia 10 de Abril de 2008 no Japão, dia 11 de Abril de 2008 na Europa e 27 de Abril de 2008 na América do Norte.
O jogo vem junto com um novo acessório para o Wii, chamado Wii Wheel, semelhante a um volante de um carro, dando a impressão de dirigir como no cotidiano. Este acessório permite um controle mais intuitivo e convencional na hora de jogar (principalmente fazer as curvas).

O jogo conta um um grande número de modos são eles:

Grand Prix - Jogue em 8 copas para desbloquear novas pistas, karts, motos e personagens, dependendo de seu rank no torneio.


Time Trials -  

Como em todos os Mario Karts bata seus recordes e desbloqueie Steff Ghost Datas de jogadores da Nintendo e como recurso novo você pode enviar(automaticamente) seus ghosts para a Nintendo Wi-Fi Connection para participar do ranking mundial.


VS - Como no DS, jogue nas pistas desbloqueadas contra CPUs com ou sem equipes.

Battle - Jogue em pistas novas (Wii Stages) e antigas (Retro Stages). Entre os modos possíveis tem Ballon Battle, modo clássico de todos os Mario Karts e Coin Runners, semelhante ao Shine Runners do DS. Agora você só pode jogar em times e é possível jogar pela Nintendo Wi-Fi Connection.

Multiplayer - No multiplayer é um modo para que você possa jogar com seus amigos no mesmo console com dois tipos de modos, VS e Battle.

VS - No VS do multiplayer você e seus amigos podem criar suas regras e jogar em modo Solo(cada um por sí) ou Team Race(6 personagens em dois times sendo Azul e Vermelho) contra a CPU .

Battle - No Battle não muda nada mas você pode jogar com seus amigos e mostra quem é o melhor dos modos de Ballon Battle e Coin Runners.

Nintendo WFC - Na Nintendo Wi-Fi Conection você pode jogar com outras pessoas de varias partes do mundo com até um amigo no mesmo console.




Worldwide - Jogue com varias pessoas do mundo todo em dois modos de Battle ou Race, no Race você pode jogar com no mínimo 3 pessoas em uma sala com um máximo de 12 e que você pode escolher sua pista preferida, em que depois de cada um da sala escolher é sorteada a fase e o estilo de corrida de 100cc, 150cc e Mirror. E no Battle para ser justo o jogo vai uma vez de cada modo:Ex. Ballon Battle e depois Coin Runners.





Regional - 
Jogue com pessoas de mesmo continente. É recomendado para quem tem a Internet lenta.

Friends - Jogue com seus amigos na experiencia online de Mario Kart Wii.

Mario Kart Channel - Neste Canal que você pode instalar no Wii Menu, você pode registrar amigos, correr contra ghosts que são feitos pelos jogadores do mundo todo e os ghosts rivais de cada corrida do jogo, também pode jogar torneios e ver o Rank Mundial de torneio e todas as corridas do Mario Kart Wii e os melhores jogadores de cada corrida do Mario Kart Wii.

O game conta com 32 pistas 16 baseadas nos games anteriores e 16 inéditas. O game também conta um uma boa lista de personagens que até então (2008) é o jogo com mais personagens desbloqueáveis , são eles:

Personagens principais :


Baby Mario
Baby Peach
Toad
Koopa Troopa
Mario
Luigi
Peach
Yoshi
Wario
Waluigi
Donkey Kong
Bowser

Personagens secretos :


Baby Luigi  - Liberar 8 Expert Staff Ghost.
Baby Daisy  - Ganhar um troféu de ouro nas Wii Races 50cc.
Toadette - Correr em todas as 32 corridas em Solo Time Trials.
Dry Bones - Ganhar um troféu de ouro na Leaf Cup 100cc.
Daisy - " " " " " na Special Cup 150cc.
Birdo -  Correr em 16 corridas no Solo Time Trials.
Diddy Kong -  Ganhar um troféu de ouro nas Retro Races 50cc.
Bowser Jr. -  " " " " " " " " 100cc.
King Boo -  Ganhar um troféu de ouro na Star Cup.
Rosalina - Ter um file salve do Super Mario Galaxy e ganhar um troféu em todas as copas 50cc ou ganhar um troféu de ouro em todas as copas mirror.
Funky Kong  - Liberar 4 Expert Staff Ghost.
Dry Bowser - Ganhar um troféu de ouro nas Retor Races 150cc.
Mii Outfit A-  (Mii com roupa de corrida) Ganhar um troféu de ouro nas Retro Reces 100cc.
Mii Outfit B - (Mii com roupa do Mario e do Luigi ou mulheres da Peach e da Daisy) Liberar os 32 Expert Staff Ghost.



Um grande game recomendo para quem tem um Wii !!! abaixo um vídeo do game :




Mario Kart 7 (2011)

Mario Kart 7 é um jogo eletrônico lançado para o Nintendo 3DS da série Mario Kart. Estão presentes nele 32 circuitos (16 retro e 16 novos). Seu lançamento ocorreu no começo do dezembro de 2011 no mundo inteiro. O visual e sons são semelhantes aos do Mario Kart Wii.
A nova edição do jogo de corrida com os personagens da Nintendo traz inúmeras modificações na jogabilidade. Em "Mario Kart 7" é permitido customizar o veículo de cada personagem, alterando com isso as atribuições dos automóveis, como peso, velocidade e aceleração, entre outros. Além disso, novos truques e trapaças foram incluídos. Entre eles a Fire Flower, que possibilita atirar infinitas bolas de fogo por um tempo determinado ao adversário o Lucky 7 que consiste em 7 itens em uma ordem exata sendo eles: Mushroom,Red Shell,Green Shell,Blooper,Bob-Omb,Banana e Super Star. e a Super Leaf, que possibilita ao usuário usar uma pena para derrubar os adversários. O título pode ser jogado no modo normal, utilizando o direcional analógico para as curvas ou ainda no modo cockpit, utilizando o giroscópio do console para as curvas.Os antigos itens continuam no jogo com o mesmo propósito.

Personagens iniciais :


Mario
Luigi
Peach
Yoshi
Bowser
Donkey Kong
Toad
Koopa Troopa

Personagens Desbloqueáveis :


Wario


Daisy
Rosalina
Lakitu
Metal Mario
Shy Guy
Honey Queen
Wiggler
Mii



Abaixo um vídeo do jogo : 


Bom então é isso , hoje conhecemos mais a fundo todas essa maravilhosa saga que muitos amam e poucos odeiam , eu espero que vocês gostem pois eu adorei conhecer mais sobre cada jogo e entrar nesse grandioso mundo da Nintendo , abraços fortes a todos e quiserem comentem e me sigam adorarei retribuir , até a próxima!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!