sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Piores jogos que já joguei 3 - Mortal Kombat: Special Forces (PS1) - Jax dando uma de Braddock e sendo um belo fiasco

Cara quer ver um jogo ruim e sem história , um jogo que te faz sentir-se vergonha de te-lo jogado ! então eu lhes apresento Mortal Kombat : Special Forces do PSX , prepare se o jogo é ruim mesmo!!!
Bom é difícil achar algo de bom neste jogo mas eu vou falar um pouco sobre ele.Lançado pela falida MidWay  em 2000 exclusivo na época para PSX , um jogo gênero ação e tiro em primeira pessoa .
A história se passa antes de MK 1 onde o protagonista é o Jax onde junto com Sonia Blade irão atrás de Kano e seus capangas da gangue NO Face , Jarek , Tássia e Tremor ( um ninja bombado e muito forte que talvez terá um momento de glória na saga MK , talvez!
Temor :


Com gráficos horríveis, jogabilidade péssima , e uma dublagem digna de dar pena , o criador Ed Boon morre de vergonha quando alguém cita sobre esse jogo , e jura de pés juntos que não teve nada haver com o desenvolvimento do game ! abaixo Ed Boon

As revistas da época diziam que era o fim do poço para a série se não fosse os MK  do PS2 nunca mais veríamos notícias e jogos que envolveriam a trupe do Liu Kang !Uma das piores coisas do jogo era a sua abertura que era bizarra demais , meu irmão odeia esse jogo pois ele zoou o canhão do nosso PSX na época ,bom eu vou tortura-los mais um pouquinho mostrando a Intro do jogo que assusta  rsrsr:




O look do Jax é de um Rambo da vida , extremamente exagerado, os golpes que ele tem no jogo original foram mantidos porém exageradamente aumentados , o jogo é bem fácil de se empacar já que ninguém nunca salvava o jogo de tão ruim que era , eu mesmo só consegui ver o final depois que coloquei internet em casa mas ai eu já não tinha mais pique e coragem de jogar essa bença da MidWay. 




Para finalizar , Mortal Kombat Special Forces foi um tremendo fracasso onde Jax não conseguiu ter o mesmo carisma de Liu Kang  e nem o impacto das lutas  que a série original  tinha com quem o jogava , Tremor foi um dos poucos pontos positivos do game e um acréscimo nada aproveitado ao enredo, uma das coisas mais chatas do jogo era a câmera que parecia que era feita para ajudar o inimigo !MK SF teve média de 3,0 nas notas mundiais , que é muito , a dublagem foi tosca e é claro os gráficos eram ultrapassados mesmo para a potência do PSX em 2000.
Abaixo um game play do jogo :


Para completar eu gosto muito da Série MK porém este título foi ruim demais entrando para a minha lista de piores jogos que eu já joguei! Eu agradeço quem viu esta postagem e agradeço quem puder comentar ou dar um 1+ e seguir o meu blog forte abraços a todos começaremos muito bem 2013!

4 comentários :

  1. Tava tentando lembrar o nome desse jogo,joguei no meu PS1 e achava fantástico,só tinha lembranças boas desse jogo...Acho que vou baixar um emulador e jogar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Igor você curtia esse game ? rsrs mas gosto é gosto eu sou viciado nos jogos do pokémon mesmo não vendo mais o anime e tem gente que vê e me zoa até hoje rsrs abraço não é difícil achar a iso desse jogo .

      Excluir
  2. jogo não é ruim, eu gostava de jogar na minha infancia, o ruim era não ter o psx pra jogar em casa!

    ResponderExcluir
  3. Gostava muito desse jogo o ruim era não ter o psx para zera lo acho que vou baixar o emulador só para joga lo

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .