segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Você sabia? Jogos que nunca saíram do papel! Parte - 1



No Você Sabia ? de hoje eu vou escrever um poucos de um assunto interessante : e te faço essa pergunta Quais foram os jogos que nuca saíram do papel? veja abaixo e se surpreenda !!!

Highlander: The Game 

Baseado na mitologia da série de filmes Highlander: O Guerreiro Imortal, Highlander: The Game foi anunciado pela primeira vez em 2005 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O jogo contaria a história de Owen MacLeod, nascido na Gália a mais de 2000 anos atrás, filho de um chefe tribal cuja aldeia foi destruída pelo Império Romano. Após perder a sua aldeia, ele seria enviado para a arena de gladiadores em Pompéia e morto durante um combate, apenas para se recuperar milagrosamente e começar uma nova vida como um imortal. Lutando através dos séculos contra outros imortais em batalhas lendárias, MacLeod teria como principal inimigo um misterioso imortal, que começaria à caça-lo em Nova York.

O jogo permitiria aos jogadores explorar o poder da imortalidade e manipular situações que normalmente a morte impediria. MacLeod usaria seu corpo como um condutor de eletricidade ou de fogo, empalaria-se com as armas dos inimigos para desarmá-los, e sobreviveria a longas quedas de edifícios para escapar dos ataques inimigos.
Ele seria originalmente publicado pela Eidos, mas a companhia foi adquirida pela Square Enix em 2009, e a desenvolvedora francesa WideScreen Games anunciou o cancelamento do projeto no final de 2010.
Uma pena poderia ser bom !!! abaixo um trailer rápido do game: 




Dead or Alive Code Chronos

A série de games de luta DOA (como é chamado Dead or Alive) era para ter mais um game para completar a coleção , mas infelizmente não foi o que aconteceu , Esse jogo não teve motivos para seu cancelamento , mas ele seria lançado exclusivamente para o Xbox 360 em 2005 , a empresa criadora Team Ninja resolveu ficar de boca calada. 

Além da historia do game ser muito atraente não foi lançada , O game seria a continuação do prólogo da série Dead or Alive , O game falava da historia personagens como Ayane e Kasumi antes de entrarem para os famosos torneios de luta DOA .






Necessary Force

Esse com certeza foi a maior decepção da época , ou não , pois muitas pessoas já esperavam que a MidWay (produtora de jogos como:Mortal Kombat)
que já estava falida não ia conseguir aguentar mais um jogo , afinal estava já muito falida , assim o game foi cancelado.E ela não conseguiu , mas eu acredito que teria sido um sucesso este game e poderia ter reerguido a empresa da lama !


O game na época teve o previlegio de ser comparado a GTA , onde o personagem poderia escolher suas regras e formas de completar as missões , a liberdade prometia ser grande . O game  usaria o motor gráfico Wheelman , o motor se mostrou satisfatório usando como base a tecnologia Unreal Engine
 .No game o jogador assumia o papel de um detetive grisalho em estilo Blade Runner de ser ,onde você investigaria provas pela cidade que prometiam ser enorme, coletar evidência , interrogar suspeitos e é claro partir para a ação atirando e lutando contra seus inimigos.





O game seria lançado em 2009 para PS 3 e X-box 360 ,que é uma pena mesmo o game tinha potencial . Abaixo um trailer do jogo:





Sadness

Sadness era um survival horror em desenvolvimento pela Nibris para a Nintendo  Wii  e foi um dos primeiros títulos anunciados para o sistema. O jogo contava com gráficos preto e branco , e em um ambiente escuro e sombrio dando uma sensação de medo a quem o jogava .Sadness ou Tristeza aqui no Brasil durante 4 anos nunca havia sido anunciado seu cancelamento deixando muita gente com a expectativa dele ser lançado .

Ai em 2010 co problemas em sua desenvolvedora com atrasos de contribuições de afiliados  e de verbas o game foi definitivamente cancelado junto com a falência de sua produtora Nibris, abaixo um trailer do jogo: 





Thrill Kill

Thrill Kill é um jogo de 1998 desenvolvido para o PlayStation, porém nunca foi  lançado oficialmente pois foi cancelado pela Eletronic Arts por ser excessivamente violento e conter um conteúdo mais adulto da para ver pela mulher da capa. Em um momento de revolta após a EA cancelar o jogo os produtores liberaram o jogo na internet, que até hoje pode ser achado em alguns sites de download.
Esses eram os personagens do game , que se baseava em uma luta de 4 lutadores que lutavam entre si até sobrar apenas 1 , eu pessoalmente não curti o pouco que vi mas deve ter tido alguém que curtiu isso, o jogo foi cancelado quando a Virgin Interactive  sua produtora havia sido comprada pela poderosa Eletronic Arts , um fato interessante é que dizem que o Tank do Leaft4Dead foi inspirado em um personagem bombado deste game a foto abaixo mostrará se esse boato procede ou não :

A Eletronic Arts ficou meio preocupada com o conteúdo do game e resolveu arquiva-lo. o game seria para Ps1 , abaixo uma luta bizarra do jogo:

Pessoalmente falando eu não curti esse game pelo o pouco que eu pesquisei dele!


Bom gente então é isso , é uma apresentação para quem ainda não conhece de jogos que nunca chegaram a ser lançados , alguns mereciam uma chance , já outros .......  Em breve eu lançarei uma parte 2 com mais jogos que eu encontrei pelo vasto mundo dos games , eu espero que vocês tenham gostado desta postagem e logo a parte 2 sairá abraço forte a todos e se possível comentem qual vocês jogariam !!!

Aqui um rápido resumo de um site de PTC que eu estou achando interessante , seu nome é FourDollarClick é um PTC americano com altíssimos ganhos se você se dedicar a ele , com pagamento via Pay Pal e Payza , você terá que chegar no pagamento mínimo para poder sacar , porém aparecem tantos anúncios que em 2 semanas você consegue esse valor abaixo o link para quem se interessar e qualquer dúvida deixe ela nos comentários que assim que eu ler eu respondo! Link: http://www.fourdollarclick.com/index.php?ref=emersonlino

2 comentários :

  1. ai em emersom estou gostando de ver seu site está ficando muito bom....

    ResponderExcluir
  2. Penellope muito obrigado , nossa você não faz idéia de como eu fiquei feliz com seu comentário, pois mostra que o meu trabalho aos poucos esta sendo valorizado e mostra que eu estou melhorando a cada dia !!! muito obrigado e sucesso para você ,logo eu postarei a parte 2 já tenho o arquivo todo , só falta postar abraços!

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!