quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

5 Curiosidades dos games : Pokémon Fire Red !

       5 Curiosidades dos games : Pokémon Fire Red ! de GBA

Novo quadro do meu blog que eu escolho aleatoriamente um jogo e conto 5 curiosidades sobre ele !!!


Primeiramente um resumo do game para quem não conhece .Assim como Pokémon Leaf Green , Pokémon Fire Red  , foram dois remakes feitos para Game Boy Advance ,das versões clássicas do Game Boy antigo Fire e Green .Ao contrário das primeiras versões que dava para ter 151 pokémons essa você pode ter 385. Agora Abaixo 5 curiosidades que você deve saber sobre Pokémon Fire Red !!!




1 º O item LEFTOVERS :


 Poucos o conhecem ,muitos até fazem metade do que se deve fazer para ganhar este item . Mas para que ele serve? Leftovers é um item estilo Berri em que você equipa em seu pokémon e a magia acontece , este item serve para recuperar o HP (vida) de seu pokémon a cada rodada , em torno de 9 a 16 pontos de HP por rodada que ajuda muito se você usar um pokémon com pouco HP como o Onix que no level 70 pega em torno de 146 de HP apenas !
E como consegui-lo? Primeiro consiga a Flauta de acordar os Snorlax , depois procure por um cientista daqueles te te premia com algum item toda a vez que eles te perguntarem quantos pokémons você conseguiu , se você tiver alcançado o número que eles pediram você ganhará um item , e dentre estes itens um será imprescindível , o ItemFinder .Consiga o item derrote um dos Snorlax e depois , fiquem bem onde ele estava e ative o ItemFinder que ira encontrar o Leftovers!!!! 


2º  HIPNO Pedófilo?

Uma das maiores polêmicas do game é esse mito , do Hipno ser um pedófilo , tudo leva em conta pelo seguinte motivo , quando você chegar na reta final do game ,nas ilhas que serão liberadas 7 no total terá uma delas com uma pequena casa onde  dentro terá um pai muito preocupado e lhe passará a seguinte missão , encontrar sua filha LostElle . Você descobre que um Hipno de nível 30   a levou para uma floresta no meio do nada por meio de Hipnose , lá você encostrará LostElle e terá que derrotar este Hipno para traze-la de volta para os braços de seu pai .Isso não é confirmado pois seria um choque tremendo aos fãs de Pokémon ,mas que é estranho isso é este pokémon a levar para uma floresta e os dois ficarem sozinhos lá , alguns acham que ele apenas queria uma companhia para sair da solidão mas outros já pensam outra coisa..... Existe uma canção que foi feita por fãs do game sobre esse ocorrido é bem sinistra então eu recomendo que crianças não vejam ,abaixo o vídeo :


3º Facilidade em capturar um Pokémon!

Talvez a curiosidade mais útil das 5 e também a mais intrigante é essa , existe mesmo uma forma de capturar os Pokémons com mais facilidade, os criadores do desenho e os desenvolvedores dos jogos recentemente admitiram que se você na hora que for capturar o Pokémon segurar os botões A e B juntos assim que ela fechar e segurar seta baixo assim que ela cair no chão as chances de captura aumentam 7 % ! que olha ajuda mesmo eu consegui o MewTwo com essa técnica , !!!! porque eles colocaram isso no jogo ninguém sabe e  só terem revelado isso tempos depois fica um interrogação "?" 


4 º Versões Hacks do jogo ....

Não é novidade alguma os jogos da franquia Pokémon terem Hacks de diversos tipos, mas a curiosidade é que a maioria são versões de Fire Red , que é por muitos o melhor jogo de Pokémon para os portáteis .Entre as Hacks de Fire Red , existe uma versão chamada Pokémon Ash Grey que é nada mais nada menos que a jornada feita com o Ash passando por diversas partes do anime , ainda não esta completa mas é bem legal e divertida .Tem versões bem mela feitas como uma versão que os Pokémons são bolinhas e uma versão que você controla um Pokémon como treinador e humanos como seus Pokémons ,mas é claro que tem mais duas versões que merecem ser citadas , existe uma versão bem apelativa de Pokémon onde você pode capturar qualquer Pokémon ,mesmo em batalha contra seus inimigos , é bem legal porém seus adversários podem capturar os seus Pokémons também!

Mas eu não podia deixar de comentar das Hacks mais famosas as de terror que são varias a mais famosa delas é a Terror Black uma Hack amaldiçoada quem quem a joga diz que não se sente bem depois ,dizem que algumas destas Hacks de terror levam os jogadores a morte ,eu não acredito mas coloco como uma curiosidade . abaixo um vídeo explicando melhor desta Hack :


5 º MissingNO  o pokémon que zoa seu save 

Esta curiosidade não é bem da Fire Red mas sim de sua versão original a Red que conhecemos , como a Fire é um Remake então eu contarei sobre esta curiosidade . MissingNo  é conhecido como número desconhecido , era para ser um Pokémon da série provavelmente um lendário porém  na ultima hora os produtores o deletaram apagando seu aspecto e nome ,mas sobrou um borrão que quem foi nomeado como MissingNo . Para encontrar este erro de produção era preciso fazer uma série de tarefas ,mas um aviso , não queira encontra-lo pois em 1999 os desenvolvedores do jogo admitiram este erro porém quem o encontrasse teria graves problemas como opções do Options desaparecer , as cores do jogo se misturarem ,problemas no áudio  e é claro seu save se corromperia deletando tudo oque você tinha feito até então!!!! MissingNO pode ser encontrado no  mar ao leste de Cinabar , não é tão difícil encontra-lo pois é um borrão horroroso existem tutoriais de como fazer para acha-lo mas eu não aconselho a menos que você faça uma cópia de seu save ,em teoria ele é a 4ª ave lendária que mandava nas outras 3 , sendo o suposto número 252. mas ele já foi corrigido em suas versões atuais , em Fire Red o caminho que leva até ele foi bloqueado por pedras !!!




_________________________________________________________________________________

Como eu sou um cara bem legal eu estou disponibilizando para download o Emulador de GBA para PC e o jogo Pokémon Fere Red !!!! aproveitem!!! e bom download!!!!!!!!

Emulador de Game Boy Advance !
Rom de Pokémon Fire Red (U)

_________________________________________________________________________________

Este foi o novo quadro do meu blog ,mas lembrando os outros quadros terão continuidade e teremos mais postagens para este mês! se vocês gostaram me sigam aqui no blog e comentem qual jogo será o próximo que eu contarei 5 curiosidades pode ser qualquer um sendo um jogo mesmo! abraços a todos e até a próxima!

15 comentários :

  1. cara eu capturei o hipno pedófilo kkk chorei de rir

    ResponderExcluir
  2. rsrssr Márcio eu também capturei mas o estranho é que o meu Hipno era fêmea kkkkk ai já viu tudo kkk

    ResponderExcluir
  3. cara tambem fazia isso do 3 facilitar pokemon eu fico apertando os botões o mais rapido que eu posso funciona mais ninguem acreditava

    ResponderExcluir
  4. queria saber o nome da hack q inverte os papeis, pokemons jogam humanos

    ResponderExcluir
  5. queria saber o nome da hack q deixa os pokemons no lugar dos treinadores e vice vessa

    ResponderExcluir
  6. nossa cara nunca vou jogar pokemon black!!!

    ResponderExcluir
  7. ai quem assistiu o video do hipno eu nn tive coragem!!!

    ResponderExcluir
  8. alguem viu o video do hipno ?
    conta ae come é, eu nn tive coragem de ver !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK
      mt sinistro!!!!

      Excluir
    2. no começo eu tava ajustando o audio da caixinha e tomei um puta susto quando a musica começou, é bem sistra ms to com vontade d baixar e colocar como despertador do meu irmao kkkk

      Excluir
    3. aja o que over não veja o vídeo do hipno é medonho de mais

      Excluir
    4. Eu gosto da musica, já ouvi varias vezes e já sabia do hypno pedofilo :3

      Excluir
  9. kkkkkkkk o video do pokemon black e sinistro

    ResponderExcluir
  10. Mano eu estava em busca dos três pássaros lendários e encontrei esse pokémon ou bug do misssingNo ai apertei fugir ,no menu de opções sumil a palavra pokémon ai não da mais para eu usar o fly que é voar e nem o surf ,como concerto isso :( ,me chama no waths se conseguir concertar esse erro ,21 969858470 felipe

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .