quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Você sabia? Jogos que nunca saíram do papel! Parte - 2

Você Sabia?Jogos que nunca saíram do papel parte - 2


No Você Sabia ? de hoje ,eu trago a parte 2 destes jogos que foram cancelados de ultima hora que que muitos nem  sabem e esperam até hoje o seus lançamentos!
Antes de mais nada quem não viu a parte 1 deste você sabia está aqui o link é só clicar e se informar ,vale muito a pena! :
 http://emersonlino2012.blogspot.com.br/2013/01/voce-sabia-jogos-que-nunca-sairam-do.html

Command And Conquer: Red Alert 2

Ao contrário de Propeller Arena: Aviation Battle Championship, Red Alert 2 chegou a ser lançado em 2001, quando ocorreu o ataque terrorista de 11 de setembro. Porém, ele foi rapidamente retirado do mercado depois do ocorrido. Os motivos? Havia missões durante o jogo que consistiam em destruir o Pentágono e o World Trade Center.Uma grande ironia ou mesmo falta de sorte!Seu lançamento foi exclusivo para PC.

Abaixo um vídeo do jogo;



Propeller Arena: Aviation Battle Championship


Este game de aviões que foi desenvolvido e chegou a ser finalizado pela Sega, mas não chegou ao mercado por uma golpe do destino: ele seria lançado no dia 12 de setembro de 2001. Um dia antes do lançamento, aconteceu o terrível ataque terrorista nos Estados Unidos. O cancelamento ocorreu porque o game tinha um enredo muito parecido ao que aconteceu em Nova York, com o ataque às Torres Gêmeas. A capa do game, inclusive, trazia um avião voando por cima de prédios. Levando isso em conta, a Sega nunca lançou o jogo.O jogo seria um lançamento exclusivo do extinto Dreamcast .

Abaixo um vídeo deste jogo: 




Six Days In Fallujah

Este game da produtora Atomic Games tinha uma proposta realista e se inspira em um conflito real acontecido no Iraque, em 2004. Os próprios desenvolvedores o classificaram como um jogo de tiro tático e survival horror, o que dá a entender que o título teria um conteúdo bem denso quando fosse lançado. Para a produção do game, foram entrevistadas cerca de 70 pessoas entre cidadãos do Iraque, soldados que participaram da guerra, rebeldes, oficiais veteranos e pessoas ligadas ao conflito. Além disso, a promessa era de oferecer um sistema de destruição total dos cenários, que seria possível pela engine própria produzida pela Atomic Games. No entanto, devido ao alto teor de violência do game, a Konami abandonou o projeto e não irá publicá-lo.

Atualmente este jogo se encontra sem um futuro definido por contra de toda a sua repercussão agora é aguardar e ver se ele será lançado um dia, seu lançamento seria para PC , Play Station 3 e X-Box 360.



Zettai Zetsumei Toshi 4: Summer Memories

Com exclusividade para Play Station 3 este seria o  quarto capítulo desta série, que é bem popular no Japão, consistia em colocar o jogador na pele de um garoto que tem de fugir de uma cidade em colapso, passando por escombros, prédios destruídos e pessoas em fuga. O game seria lançado em 10 de março de 2011, um dia antes do terremoto ocorrido no Japão. Porém, ele tinha sido adiado por não ter sido finalizado a tempo. Depois do terremoto, que destruiu grande parte do país, o título foi oficialmente cancelado, em 14 de março de 2011.

Abaixo um vídeo mostrando como seria o jogo:


Agartha (Dreamcast)


Agartha é um Survivor Horro cancelado e estava sendo desenvolvido pela francesa No Cliche para o Sega Dreamcast. O desenvolvimento começou em 2000 e o jogo prometia ter um enredo interessante e boa jogabilidade.

A jogabilidade Agartha foi, provavelmente, seria semelhante a Alone in the Dark, Sillent Hill, D1, e os jogadores teriam que explorar as montanhas nevadas e vilas, resolver enigmas e lutar contra monstros e demônios que viviam lá. O progresso do jogo seria influenciado pelas escolhas do jogadores, que poderia decidir ajudar as pessoas inocentes e selar a cidade do mal, ou deixá-las morrer e ajudar demônios para destruir o nosso planeta. Um modo online de algum tipo estava sendo planejado também.

O Survival Horror da No Cliche poderia ter sido uma adição impressionante a biblioteca do Dreamcast, no entanto, em 2001, a Sega saiu do negócio dos console, então, infelizmente a No Cliche teve que cancelar Agartha, fechar as portas e demitir sua equipe.Abaixo um vídeo do jogo:


Bom pessoal é isso então por hoje , em breve eu postarei a parte 3 desta série de jogos cancelados que prometo ser a mais completa das 3 partes com jogos que nem eu sabia que existiam , se você está gostando do meu trabalho me siga no Google Friend Connect , vai ser uma honra ter vocês aqui no meu blog ,em breve eu farei uma página no Facebook para facilitar e quem queria ter jogado algum dos jogos comentados a cima por favor não deixe de deixar seu comentário abraço a todos e até a próxima! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .