quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha vida no mundo dos games Parte 8 Final - Game Cube um excelente console que poucos jogaram

Pois é pessoal chegamos ao final dessa série incrível que eu fiz que contou aos passar dos anos todos os consoles que eu tive que começou lá no meu Radical Dynavision  até hoje em dia no único console que eu ainda tenho o poderoso Game Cube ! para quem não viu as ouras partes até agora eu deixarei todas elas no final da matéria!



Meu Game Cube ,um excelente console que eu comprei em 2009 é foi depois que ele parou de ser fabricado , eu o comprei por cerca de R$450,00 veio com cabos , fonte , um controle preto e o console veio semi novo igual a foto logo acima ,meu console é PRETO! muito loko !
Na é poca que eu comprei ele não ganhei nenhum jogo pois eu comprei naquele lixo de loja a Games Works , nem sei se existem filiais espero que não , depois que comprei o meu console nunca mais entrei lá, mas sempre quando eu vou passear na vila onde eu moro eu vejo aquele lugar aberto afff , mas voltando .... eu tive que esperar 1 mês para poder comprar meu primeiro jogo ,mas onde eu poderia comprar? No centro aqui de São Paulo , o ruim é que os jogos eram muito caros eu besta fi apenas com R$ 60 reais achando que era o bastante para trazer um jogão , mas não achei nada barato ,apenas um jogo do Hulk geleia de 2003 por R$25,00 pelo preço deveria ser uma bosta! Ai eu achei uma loja que vendia o seguinte jogo :



Cara eu pensei que era fraquinho , comprei fazendo cara feia , mas chegando em casa e jogando eu curti demais este jogo , e fiz sim 100% já que foi o único jogo que eu tive pelo período de 2 meses , comprei original mas usado afinal o console já tinha saído de linha .Abaixo um Game Play deste jogo muito massa! :


Ai tempos depois eu decidi investir pesado e comprei outro jogo na mesma loja , desta vez paguei R$95,00 pelo jogo , qual era? Era este aqui: 

Este é sem dúvidas um dos melhores jogos que eu já joguei se um dia eu criasse um TOP 10 melhores games que eu já joguei este ficaria neste top!
O jogo conta com vários personagens e ainda alguns secretos como o meu favorito o MEW TWO muito poderoso eu sabia apelar com ele D+. Com uma trilha sonora de tirar o chapéu e com gráficos maravilhosos , sim quem ainda tem dúvidas o Game Cube tem gráficos melhores que o PS2 tanto que quando lançou o Wii  muitos críticos disseram que os gráficos não tinham evoluído de geração em muitos jogos até piorado , só lá para 2010 que o Wii superou os gráficos do Game Cube na minha opinião.

Olha para quem ainda tem um Game Cube como eu e não tem este jogo eu dou um conselho junte dinheiro e compre pois você esta perdendo um título maravilhoso! Abaixo um Game Play deste poderoso game:

Ai eu percebi que eu tinha que investir pesado neste console , no ano seguinte tive que vender meu PS2 e comprei um Memory card para meu Game Cube! Agora sim em, pouco tempo depois comecei a trabalhar , ai com dinheiro sobrando decidi comprar outro jogão que eu sempre quis jogar  este aqui original, paguei R$85,00 por ele original :

Eu sou um fã do anime Pokémon apesar dele hoje em dia estar muito ruim ,eu assitia até 2011 , quis comprar um jogo que fosse parecido com o jogo que eu tinha do Pokémon Stadium do Nintendo 64 , ai eu pesquisei e achei este , cara que jogo difícil ! eu salvei ele sem detonado nem nada me perdi bastante , consegui o Entei  de lendário ainda , e salvei com umas 70 horas de jogatina , eu vi que depois que se salva o jogo da para continuar , acho que é a hora de conseguir os outros lendários ,ainda farei isso um dia !O mais legal é que o jogo se baseava em batalhas em duplas onde as estratégias eram bem mais vastas , curto muito este game . Abaixo um Game Play deste jogão:


Ai eu decidi comprar o jogo que eu mais queria jogar na minha vida , até então , procurei procurei mas não encontrava , até que um dia eu achei pela Saraiva por mais de R$250,00 veio novinho importado do Canadá , demorou quase 2 meses mas chegou , até hoje foi o jogo mais caro que eu já comprei , qual foi ele ? foi este aqui:

Olha não me arrependo de quase nada que eu já fiz nesta vida e comprar este jogo não foi uma delas, o game é bom demais !!!! mas bom mesmo , só reclamo de uma coisa, o game é muito fácil e relativamente curto . Eu fiz uma matéria a algum tempo sobre a série Mario Kart e lá eu explico com mais detalhes sobre este título . Mas já adianto o game é foda!!!! Quem não conhece esse jogaço eu deixarei abaixo um vídeo dele :
 Coloquei um vídeo rodando em um Wii pois só achei vídeos comentados para Game Cube ,mas é a mesma coisa !

Mas eu vi que eu ficaria sem ter condições para comprar mais jogos com um preço desses , ai....

....Decidi destravar meu console....
Pode ter sido  uma das decisões mais difíceis que eu já fiz relacionadas a games em geral, mas eu acabei destravando , mas funcionou?Sim funcionou , destravei no Centro aqui de São Paulo , por cerca de R$120,00 uma destravação 2.0 ou algo assim , ainda ganhei uma limpeza gratuita nem sabia como aquele cooler do Game Cube acumulava tanta poeira rsr , e ainda ganhei um endereço de um cara lá que vendia jogos mídia alternativa, por R$15,00 ainda é caro mas expandiram meus jogos e o meu conhecimento por este incrível console , abaixo todos os jogos alternativos que eu comprei por ordem:



É o jogo mais difícil que eu tenho não consegui passar de um inimigo que fica correndo e eu tenho que acertar a bunda dele ... rsrs complicado .





Muito bom este jogo mas nunca salvei empaquei feio , vou re joga-lo pois ele merece! 





The Beast Game forever ! ainda comprarei este jogo original um dia pois é perfeito adoro tudo nele !

A qualidade deste vídeo esta ruim mas o jogo é infinitamente melhor graficamente podem ter certeza!





Cara é Mario! não preciso dizer o quanto que ele é bom pois só quem jogou sabe a nostalgia que dá ao jogar este game é minha infância passando como um filme na minha cabeça! 






Este jogo é maravilhoso foi um dos melhores Remakes que eu já vi , com gráficos e uma jogabilidade poderosa , deixa muito "resident evil" de hoje em dia no chinelo pois esqueceram de sua essência ,o medo ,  e esse sim dá um frio na espinha!!!
fonte do vídeo : http://www.youtube.com/user/Necroscope86?feature=watch










Um excelente game para compensar a ausência de títulos de corrida ao Game Cube nada melhor que ter um jogo ótimo como este!




São estes os jogos que eu tenho , e esse é o ultimo console que eu tenho, mas pretendo um dia comprar todos que eu já tive e muitos outros!
Eu quero uma caixa para Game Cube , a caixa apenas se alguém tiver uma em bons estados deixe aqui  nos comentários sua proposta de venda ou até de doação se você for legal! pode ter certeza que eu irei fazer um agradecimento em vídeo só para você!
Então é isso minha gente terminada essa série chamada "Minha vida no mundos dos games" agradeço a todos que a a companham até agora muito obrigado , forte abraço a todos e como prometido deixarei o link de cada parte , lembrando que a primeira eu tive que tirar do Radical pois deu direitos autorais ... afff rsrs mas quem quer saber de Radical hoje em dia né? rsrs abração! e a segunda parte também kkk palhaçada vi hoje ....



2 comentários :

  1. salvei quase todos, e vc dizendo q pagou 900 reais no gamecube kkk lie lie lie

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom mas com o dinheiro que eu gastei nele kkkk caraca mano você ainda lembra disso?kkk

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .