quarta-feira, 6 de março de 2013

Você sabia? Jogos que nunca saíram do papel! Parte - 3 Final ou não ?

O final desta série de 3 partes ,que eu conto sobre os jogos que foram cancelados, alguns nós esperávamos muito e outros nem conhecíamos !





Antes de mais nada quem não viu as duas primeiras partes dessa série de 3 partes eu deixarei logo abaixo os links delas vejam pessoal pois pesquisei bastante para não trazer nada incorreto .

Parte 1 = http://emersonlino2012.blogspot.com.br/2013/01/voce-sabia-jogos-que-nunca-sairam-do.html

Parte 2 = http://emersonlino2012.blogspot.com.br/2013/02/voce-sabia-jogos-que-nunca-sairam-do.html


Agora vamos lá aos jogos cancelados:


Dirty Harry - The Game (PS3/ X-Box 360)
Dirty Harry era um jogo  que estava em desenvolvimento pela The Collective, Inc. e   seria publicado pela Warner Bros Interactive . O jogo era para continuar a história do 1971 filme do mesmo nome , estrelado por Clint Eastwood como Harry Callahan, o principal protagonista . Clint Eastwood foi destinado para reprisar seu papel, emprestando sua voz e imagem, bem como a entrada de consultoria e criativo. O jogo era para seguir o mesmo enredo do filme, com o San Francisco detetive rastrear um serial killer chamado Scorpio . Versões foram planejadas tanto para o Sony PlayStation 3 e Microsoft Xbox 360 , com um lançamento em 2007.

Uma imagem do game:


Foi uma pena o game ter sido cancelado existe um grupo que criou uma página no Facebook com o objetivo de recrutar amantes dos filmes que são desenvolvedores para juntos concluírem o game ,acho difícil sem a ajuda de um estúdio grande dando uma ajuda mas é esperar para ver , teve uma brincadeira sem graça feita por um anônimo que dizia que o game só seria lançado após a morte de Clint Eastwood que á passou dos 80 anos , mas eu aguardo sim para um futuro lançamento deste game .Abaixo um trailer do jogo:

_______________________________________



Redwood Falls (PS3 / X-Box 360)
Redwood Falls seria um jogo de FPS e Terror que estava em desenvolvimento para Xbox 360 e PS3 pela Kuju Entertainment em 2006, quando uma incrível demo foi mostrada às distribuidoras. O jogo utilizava a Unreal Engine 3, com cenários completamente destrutíveis e inflamáveis e os inimigos eram infectados por um vírus que regenerava seus corpos em tempo real.
 Infelizmente o desenvolvimento de Redwood Falls, foi interrompido em 2007 quando o estúdio foi vendido. Os novos donos não estavam interessados ​​em investir em uma nova franquia e pararam de financiar-lo. Muitas distribuidoras tinham ficado interessadas neste protótipo, especialmente porque ele foi o resultado de apenas 4 meses de trabalho, mas sem a possibilidade de ver o desenvolvimento do projeto e mais da mecânica de jogo, ninguém se sentiu confiante o suficiente para financiar a produtora.

Olha apesar de não ser muito a minha praia jogos de Horror e Sobrevivência , eu admito que tinha  potencial e foi uma pena mesmo o game ter sido cancelado . Eu jogaria com medo mas jogaria rsr . Abaixo um vídeo deste game:

________________________________________


Mega Man - Universe (PS3/ X-Box 360)
Mega Man ​​Universe é o nome de um game de ação 2.5D da franquia  Mega Man ​​que  que estava sendo desenvolvido pela Capcom para Xbox Live Arcade e PlayStation Network mas foi cancelado . Baseado principalmente em Mega Man ​​2 , o jogo teria permitido aos jogadores criar os seus próprios níveis e personalizar personagens. Ele teria sido o primeiro jogo da franquia a ser chamado de "Mega Man" no Japão, onde a franquia sempre foi conhecido como "Rockman".
Por causa de um baixo Feed back  de seus colaboradores e deu uma baixa aceitação do público Norte- Americano o game simplesmente foi cancelado em meados de 2010 . Abaixo um Vídeo deste game:

_________________________________________




Mega Man Legends 3 (Nintendo 3DS)
Mega Man Legends 3, conhecido como Rockman DASH 3 no Japão, fo um lançamento para ser a sequencia do jogo Mega Man Legends 2 tratando-se do quarto jogo da série Mega Man Legends. O jogo foi anunciado para Nintendo 3DS em 29 de Setembro de 2010, durante a Nintendo Press Conference para a plataforma 3DS, próximo de formar dez anos após o lançamento de Mega Man Legends 2. Em Setembro de 2007, Keiji Inafune comentou que ele estava sendo questionado por vários fãs se Mega Man Legends 3 seria produzido; embora Inafune expressasse um desejo de desenvolver o jogo ele afirmou que não poderia fazê-lo naquele momento.Informações detalhadas sobre o jogo foram anunciadas no New York Comic Con em Outubro de 2010. No dia 18 de Julho de 2011, a Capcom oficialmente anunciou o cancelamento do jogo.


Poderia ter sido um ótimo game, eu gostei dos 2 primeiros , apesar que só pela imagem já da para ver que mudaram o bastante o jogo , mas em poderia sim ter sido outro sucesso da Nintendo . abaixo o trailer do jogo:

____________________________________


Diddy Kong Pilot (Nintendo Game Boy Advance)
Diddy Kong Pilot foi uma sequência planejada para Diddy Kong Corrida , mas com o voo como o único meio de transporte. No entanto, a Nintendo encontrou o jogo abaixo do padrão  e não queria publicá-lo. Após a Rare ser vendida para a Microsoft, Diddy Kong Pilot foi convertido para o jogo Banjo-Pilot em 2005 . No entanto, em 05 de novembro de 2011, um colecionador que tinha comprado um cartucho protótipo vazou sua ROM para a internet.
O jogo foi apresentado pela primeira vez Spaceworld 2001, onde seu elenco consistia de ambos Donkey Kong Country e Mario personagens - uma primeira vez para um país Donkey Kong spin-off. Esta versão permitiu jogadores para assumir o controle de Diddy Kong , Princesa Peach , Mario , Cranky Kong , Donkey Kong , K. Rool Rei , Yoshi (sentado em cima de uma nuvem de Lakitu ), Wario (pilotar um biplano vermelho semelhante ao Bulldog ), Bowser , Funky Kong , Dixie Kong e Toad .
Para  mim não fez muita diferença já que a versão do Banjo era quase idêntica basicamente só mudaram o nome e adicionaram uma coisa outra .Abaixo um vídeo da  Rom do jogo rara até o dia que o dono dela a expôs:

______________________________________



Donkey Kong Racing (GameCube)
Não se sabe muito sobre este jogo , mas eu colocarei oque eu descobri.
O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 de 2001, com um trailer pré-renderizado mostrando conceito do jogo. No entanto, o trailer e um comunicado de imprensa (que afirmou que o jogo foi programado para lançamento em 2002) feito em antecipação de Spaceworld 2001 acabou sendo os meios de comunicação apenas públicas mostradas do jogo, como Rare foi vendida para a Microsoft antes do término do jogo. O jogo foi considerado cancelado devido à compra e falta de informação por vários anos, embora, ao contrário Diddy Kong Pilot e Crackers Donkey Kong coco , Donkey Kong Racing nunca foi formalmente confirmado como tal.
Olha de todos os jogos que eu mencionei até agora este seria oque eu mais gostaria de jogar , pois eu ainda tenho um Game Cube funcionando perfeitamente e sinto carência de jogos do gorilão coisa que nos outros consoles da Nintendo tem de sobra.Abaixo esse tal trailer pré-renderizado :

_____________________________________


The Avengers - Battle for Earth ( Nintendo Wii U/ X-box 360)
The Avengers - Battle for Earth ,é um jogo de vídeo lançado para amarrar-nos com o lançamento do filme de 2012 Os Vingadores e, principalmente, com base no " Secret Invasion "enredo em Marvel quadrinhos . O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Quebec , para o Xbox 360 eo Wii U .O jogo foi anunciado após o cancelamento do jogo original de Os Vingadores baseado no filme , que está sendo desenvolvido pela THQ . Battle for Earth foi lançado em Norte América em 30 de outubro de 2012.



Não poderia deixar de comentar deste jogo , o filme foi ótimo , e o jogo parecia ser muito bom apesar de não focar completamente ao filme ,mas nesse caso o "suposto cancelamento" não foi do jogo em si , mas sim da sua desenvolvedora a THQ que faliu infelizmente deixando jogos como DarkSiders 3 no  esquecimento , o jogo dos Vingadores foi cancelado sim , porém existem boatos que ele lance com as estréias dos novos filmes da Marvel ou apenas quando lançar os Vingadores 2 lá para 2015 , o jeito é aguardar para ver como termina essa novela. Abaixo aquele trailer famoso do game que rolou por meio mundo :

______________________________________





Super Mario Bros 4 - não tem muitas informações porém achei um vídeo que pala por si só ! , ele foi cancelado mas tem uma demo dele rolando pela internet .Abaixo o vídeo:

_______________________________________

Bom gente então é isso eu tentei fazer um final bem glorioso e recheado de conteúdo mas existem tantos jogos cancelados que não dá para terminar esse Você se Lembra? com apenas 3 edições tenho material para mais duas ainda então fiquem aguardando uma parte 4 que pode chegar ainda este mês , o número de jogos cancelados é enorme principalmente no Japão onde poucas informações são divulgadas , agradeço a todos se possível me sigam pelo Google Friend Connect , deixem sua colaboração deixando um comentário ou ao menos divulguem pelo G+1 de seu blog forte abraço a todos e até minha próxima matéria!!!

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Emerson tudo bem? Eu achei teu blog muito interessante, já estou te seguindo. Um abraço!
    http://espacomariabelezaesaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Maria irei retribuir e deixar um comentário no seu blog abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ei cara, Parabéns pelo blog.
    Deveriam continuar o Donk kong. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ygor concordo contigo , eu tenho um Game Cube ainda e seria demais jogar este jogo mas fazer oque o jeito é comprar um Wii rsrs

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!