domingo, 14 de abril de 2013

Emerson indica : Game Pesadelo O Inicio ( Game de terror brasileiro!)


Pesadelo - O Inicio , é um jogo no estilo terror criado  no ano de 2013 , pela produtora Skyjaz .  Este jogo de terror foi feito por brasileiros e se passa no nosso país, mais especificamente em uma estação de trem na enorme cidade de São Paulo (esclarecendo que se trata de uma versão fictícia do local).
Em Pesadelo - O Inicio , você vai vagar por um local escuro, precisando procurar itens que desvendam o mistério do game. Além da escuridão, todas as portas da estação de trem estão trancadas. Como se não bastasse, há avisos de perigo e também sangue espalhado pelo chão.



Oque eu achei do game....
O jogo me surpreendeu muito ,pois para um jogo brasileiro tem gráficos lindos , e uma ótima música de fundo que ainda mais medo , o mais interessante é que o jogo te segura de uma forma que te faz querer enfrentar os seus medos e ir mais além , em uma comparação com o game Slender , o pouco que eu vi deste Pesadelo  achei do mesmo nível ou em certos pontos ainda melhor , pois o jogo não se baseia apenas em pegar papeis e fora que os monstros te seguem , tem uma menina na segunda fase que arrepia toda vez que ela aparece , jogos como este devem ser divulgados para ajudar o trabalho dos desenvolvedores , principalmente sendo brasileiro , pois aqui quase sempre só lança jogos para celulares , mas este eu achei ótimo !

Quem quiser conferir o jogo disponibilizarei o link deles :
                        http://skyjaz.com/pesadelo/

É só clicar e baixar lá o jogo pelo link deles , eu estou ajudando a divulgar pois gostei mesmo se possível sigam os caras para incentivar eles a desenvolverem mais jogos desse nível!

Vejam abaixo um Game Player feito pelo Zangado ...
Fonte do vídeo canal Zangado Games !!!! muito bom se inscrevam no canal dele 

Bom pessoal então é isso se puderem comentem aqui no meu blog se gostaram do game e ajudem a divulgar , o download está gratuito , porém eu aviso que quem tiver problemas no coração ou é sensível não aconselho ,mas antes de baixarem vejam o vídeo ! abraços a todos e até a próxima , este game me fez gritar de medo kkkk mas fica entre agente :-D

5 comentários :

  1. achei legal! continua com o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo, amo game, mas não sou muito chegada em terror não!
    Beijinhos

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal!! Gostaria de divulgar um gameplay desse jogo extraordinário... Se vocês puderem dar uma olhada, garanto que vão gostar. Cheio de sustos, gritos, e um pouco de risadas. Espero que gostem, e se puderem ajudar na divulgação agradeceria muito. Dá uma forçinha pra gente?!

    http://www.youtube.com/watch?v=aCnUbWtowRI

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!