domingo, 22 de setembro de 2013

Agora o meu Blog é de Games e Animes !!!!


Sim galera isso que vocês leram , meu blog agora não será apenas de games mas terá notícias de Animes também! Eu sou um grande fã de animes e acompanho atualmente One Piece the best para mim , mas serei um eterno fã de Dragon Ball Z o melhor anime que já existiu , mas tem muitos animes bons por ai . Ai pensando nisso eu pensei "Por que não juntas o útil ao agradável?"
então eu decidi fazer essa grande união entre duas das melhores coisas da vida !



Mas em que isso vai mudar aqui no blog?

Simples , agora teremos notícias de animes , dicas de animes , sugestões de animes e até quem sabe downloads de animes ! Os posts agora serão mais dinâmicos e mesclarão entre animes e games assim agradando a todos !



Bom galera esse foi um post rápido apenas para dar essa grande notícia eu espero que todos gostem pois tem muitos animes bons e eu falarei deles , aguardem! Se gostaram desta notícia podem comentar ainda sairá outro post aqui no meu blog de games e convido a todos a darem uma olhada mais tarde ! forte abraço a todos e até o meu próximo post.

2 comentários :

  1. Ola... ,tudo bem ?convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer. http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/06/gostaria-de-fazer-parte-da-nossa-equipe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edson já estou seguindo o seu blogger , abraço e obrigado pelo convite .

      Excluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .