segunda-feira, 31 de março de 2014

Driver 2 para PC (Download) 2018


Beleza galera hoje trazendo um jogaço de PS ONE que foi modificado  para PC. Driver 2 é um excelente jogo que pode-se dizer que era um tio distante da série GTA que os primeiros títulos lançados para o console da Sony não eram tão legais quanto Driver 2 foi .
Essa versão é bem leve e não precisa de instalação é só clicar e jogar . É uma boa alternativa para quem não curte emuladores mas que não quer baixar um emulador só para jogar um jogo , e também é uma boa alternativa para quem tem dificuldades de usar o segundo cd nos emuladores .
Eu não sei ao certo se essa versão está completa pois eu estou na ultima fase pelo emulador mas quem baixar e conseguir zerar avisa ai nos comentários para ajudar aos interessados !



Ano de lançamento: 2000
Gênero: Corrida/Ação

Tamanho: 58,8 MB

Requisitos mínimos :

Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 600 MHz (ME/2000)/750 MHz (XP)
Memória RAM: 128 MB (ME/2000)/192 MB (XP) ou 256 MB

Sistemas Operacionais: Windows ME/2000/XP/Vista/7/8

Download :

DepositFiles : Parte única. 

Mega.nz : Parte única. 





Bom download !

Aviso!
Esse retardado com cara de noiado veio me tirar aqui no site , um escroto que não sabe nem fazer um download , volta para o primário otário!


Não sabe nem fazer um download , cabaço é foda em ...

6 comentários :

  1. esse jogo não precisa mesmo de emulador pqmeu pc roda o emulador de ps1 (psx) a 2-5fps e tava procurando esse jogo + em tudo q eu entrava ele rodava um emulador mesmo dizendo *sem emulador*.

    ResponderExcluir
  2. Vai tomar no seu cu caralhooooooo,cade a porra do jogo? deu erro aki pohhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai você seu viado retardado , aprende a escreve inseto do capeta , anta velha e cara de idiota .

      Excluir
  3. Fala aí cara, sabe me dizer se o jogo tá completo? abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa beleza, eu postei esse game em 2014 mas acredito que ele esteja sim completo , pois foi um port do PS1 onde o emulador dentro dele é configurado para roda-lo.

      Excluir
  4. Meu querido, tentei fazer o download, mas parece que o link está off

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!