segunda-feira, 31 de março de 2014

Driver 2 para PC (Download)


Beleza galera hoje trazendo um jogaço de PS ONE que foi modificado  para PC. Driver 2 é um excelente jogo que pode-se dizer que era um tio distante da série GTA que os primeiros títulos lançados para o console da Sony não eram tão legais quanto Driver 2 foi .
Essa versão é bem leve e não precisa de instalação é só clicar e jogar . É uma boa alternativa para quem não curte emuladores mas que não quer baixar um emulador só para jogar um jogo , e também é uma boa alternativa para quem tem dificuldades de usar o segundo cd nos emuladores .
Eu não sei ao certo se essa versão está completa pois eu estou na ultima fase pelo emulador mas quem baixar e conseguir zerar avisa ai nos comentários para ajudar aos interessados !



Ano de lançamento: 2000
Gênero: Corrida/Ação

Tamanho: 58,8 MB

Requisitos mínimos :

Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 600 MHz (ME/2000)/750 MHz (XP)
Memória RAM: 128 MB (ME/2000)/192 MB (XP) ou 256 MB

Sistemas Operacionais: Windows ME/2000/XP/Vista/7/8

Download :

DepositFiles

Mega





Bom download !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .