segunda-feira, 31 de março de 2014

One Piece - Soundtracks ( Em construção)


Fala galera , aqui é uma hiper fã de animes ( em especial Dragon Ball Z e One Piece ) , gosto demais de animes assisto dos clássicos como Fly o pequeno guerreiro até os recentes , mas como um bom apreciador que eu sou , não é apenas o anime em si que deve chamar atenção mas também as Soundtracks , as Opens , Ends e aquelas especiais feitas para os filmes e OVAS de cada bom anime , e como eu fiz a um tempo trazendo todas as músicas do anime fodão Bleach , agora é a vez de One Piece que é o meu anime favorito no momento , espero que gostem :



Openings : 



Para fazer o download da música é só clicar no nome dela , uma dica clique em abrir em uma nova guia , assim você não sairá desta página e poderá baixar mais arquivos , peço que me avisem se algum download estiver offline , pelo depositfiles dura 3 meses podendo aumentar o tempo de acordo com o número de vezes que for baixado , bom download !

01 - We Are! - Hiroshi Kitanadi

02 - Believe - Folder 5

03 - Hikari e - The Babystars

04 - BON VOYAGE - Bon-Bon Blanco

05 - Kokoro No Chizu - BOYSTYLE



06 - Brand New World - D-51

07 - We Are! (Straw Hat Pirates Version) - Cast of the Straw Hat Pirates


Os downloads serão pelo servidor DepositFiles , e futuramente eu colocarei pelo BitShare e pelo Mega . Existem várias músicas deste fabuloso anime e constantemente eu colocarei mais músicas e como o anime ainda está sendo produzido então as palavras ( em construção) ficarão até o anime terminar que eu espero que demore muito ! 

Um comentário :

  1. As músicas serão adicionadas constantemente então fiquem ligados

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!