quarta-feira, 28 de maio de 2014

Hokuto No Ken Mugen - Download PC 2018


Hokuto No Ken  é o pai dos animes de ação , com uma violência altíssima e ação frenética é um anime recomendadíssimo para quem gosta de porrada rolando solto . Eu comecei a assisti-lo recentemente e foi meio que paixão a primeira vista as lutas são incríveis o protagonista é carismático e muito forte sendo que até onde eu assisti ele mal teve dificuldades para acabar com qualquer oponente , e ao contrário dos demais animes do gênero que o protagonista tem uma equipe para ajuda-lo quando a situação complica , Kenshiro luta quase sempre sozinho contra legiões de inimigos e vence sem deixar nenhum vivo para se vingar.

Eu conheci o anime em 2004 jogando um jogo com o meu irmão de PSONE , mas o anime em si eu nunca tinha visto . Recentemente eu encontrei um site onde tinha o anime completo e atualmente eu estou nos semanais do One Piece ( anime foda !) e quis acompanhar um outro com um estilo bem diferente e encontrei esse , resumindo o anime é excelente e tem notas altíssimas no site , e oque eu não sabia mas o anime faz sucesso até hoje no Japão vendendo de tudo quanto é produto que você imaginar , aqui no Brasil o anime não teve espaço por ser extremante violento e mesmo editado ainda mostraria violência demais para a criançada ( coisa que elas já veem em jornais populares e até mesmo nas novelas ) mas em fim esta recomendadíssimo o anime !



Mas o assunto não é o anime neste post e sim o game Mugen dele , que é massa demais ! Os gráficos lembram Guilty Gear , um jogo de luta excelente em 2D que aparece até hoje nos consoles e PCs da vida . O mugen é excelente e parece mais um jogo feito por uma produtora quando eu baixei eu viciei rsrs , então resolvi compartilhar a versão 1.0 que é uma das melhores e já com todos os personagens o download estará logo abaixo , bom proveito a todos e se gostarem comentem , assim eu postarei mais matérias relacionadas a Mugen que é algo espetacular !

Download link arrumado!

Download pelo FireDrop : Parte única. 


Download pelo Mega : Parte única. 

Tamanho do jogo compactado : 871mb.
Tamanho do jogo descompactado : 1.77giga.
Descompactar com 7.zip ou winrar .
Para executar o game , é só clicar em .exe.









Então é isso galera em breve teremos novos downloads de chars , stages e mugens completos aqui no meu blog , não postarei mais no outro daqui para frente só nesse , então fiquem ligados , valeu !




6 comentários :

  1. Podem baixar a vontade , descompactem pelo Winrar e é só clicar em jogar , mas já aviso o game é difícil mas é muito bem feito vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu !!! Hokuto no Ken é FODA !!!! To seco pra jogar esse Mugen, agradeço demais !!! A trilha sonora do jogo é matadora, total heavy metal !!!

    ResponderExcluir
  3. De nada Tulio , também sou muito fã da série terminei de ver recentemente . Bom proveito , é só baixar todas as partes e extrai-las no mesmo lugar , depois é só clicar no EXE e jogar ,a trilha sonora é demais mesmo a do game não fica para traz .

    ResponderExcluir
  4. mano vc sabe onde posso achar os chars de hokuto no ken estilo snk/kof ? lembro que antigamente tinham eles num site italiano mas deletaram :(

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!