sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dois Fatos importantes que ocorreram comigo jogando Fire Red !



Fala galera tudo beleza com vocês ? Eu espero que sim , bom como todos que me conhece sabem que eu sou um fã de Jogos RPG e em especial os da franquia Pokémon , tendo zerado quase todos existentes do GBC até o DS ( incluindo algumas Hacks ) , até ai tudo bem porém na noite passada eu estava jogando o bom e velho Pokémon Fire Red enquanto eu baixava algumas Isos para o meu Wii , e de repente no período de 10 minutos ocorreram esses dois fatos que nas mais de 10 vezes que eu já zerei o Fire Red nunca haviam ocorrido , fiquei tão surpreso que decidi compartilhar esse momento inusitado com vocês .


1 º Um Dragonair na Safari Zone

Isso mesmo que você leu , eu estava tentando pescar com uma super rod um Seaking  na zona do safari , pois eu tenho mania de terminar a primeira elite dos 4 com mais de 100 pokémon capturados , ai eu até já tinha capturado um Dratini no mesmo lugar umas 5 tentativas antes , quando de repente eu capturo um pokémon inusitado , um Dragonair ! Cara que loucura pois eu nunca ouvi falar que existia Dragonair por lá , nem em detonados que eu já li na internet da vida nunca li sofre isso , eu fiquei surpreso e é claro tirei uma print para compartilhar o momento com vocês :



Muito massa , mas não para por ai exatamente 10 minutos depois eis que ocorre outra novidade para mim pelo menos rsr ..... 



2 ª Meu primeiro Pokémon Shiny !!!

Pode parece pouco para quem já capturou vários , mas para quem joga a 3 anos e nunca havia achado um Shiny em um jogo oficial sem ser hack ou um Pokémon que estava no texto para se achar Shiny como o tão famoso Gyarados Vermelho , foi uma coisa surpreendente !
Eu sei que nos Pokémon recentes como o X e Y são até fáceis de achar um Shiny tem macetes aos montes na internet , mas no bom e velho Fire Red eu sei que é infinitamente mais difícil .
Estava eu pescando um Shellder para completar a pokedex lá no lago perto da casa do protagonista e logo o primeiro que mordeu a isca foi um Shiny !!!! olhem a prova abaixo :



Esse não tem como falarem que eu confundi , pois a cor e o brilho que ocorre quando ele apareceu já dizem tudo , fora a estrela que fica no nome dele ao chegar seus dados , Shellder é oficialmente o meu primeiro Pókemon Shiny !!!!!



Bom galera então é isso um post rápido mas cheio de nostalgia pelo menos para quem já jogou ou ainda joga um dos melhores jogos do GBA !!! Eu convido a todos a contarem nos comentários qual foi o seu primeiro pokémon shiny ou quantos já capturou até hoje priorizando os de GBA que são mais difíceis de aparecer , ha comentem também se alguém já encontrou um Dragonair na zona do safari blz ? valeu !!!





_____________________________________________________


!! Bônus !!




Eu estava jogando um novo save do Fire Red fazendo um Challenge pessoal que eu criei onde eu não poderia usar os iniciais e nem Pokémon que eu já tinha jogado antes , e ao longo do jogo ao formar um time eu me deparo com um Nindorino Shiny  , não pensei duas vezes , capturei , treinei e zerei o jogo as duas vezes pegando tudo e vencendo a todos que eu poderia sem Cheats e olha como o meu time ficou :





Se eu achei Shinys futuramente eu postarei o print aqui .

10 comentários :

  1. Meu primeiro shiny foi um kakuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei também um Spinda shiny no Emerald na semana do natal .

      Excluir
  2. Já encontrei um Dragonair em safari, estava atrás de um draniti, mas deixei fugir o dratini, então encontrei o dragonair kkkkk tbm deixei fugir ele e varios dratini mas estava com sorte, estava achando um dratini atras do outro kk

    ResponderExcluir
  3. uma vez estava surfando e achei um gyrados vermelho, mas achei que era do jogo, fui saber desse negocio de shiny eu vim procurar tava tentando vim procurar detonado pra saber onde estava o gyrados kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Shinys são raríssimos rsrs , pelo menos nas versões mais antigas , eu vi que o Pokémon X e os mais atuais é bem mais fácil de achar , mas na época do gba isso sim que é raridade rsr.

      Excluir
  4. Meu primeiro e único Shiny até agora foi um caterpie fêmea da nature que eu queria, logo no inicio do jogo, foi demais. Acho que nem tenho mais a save haha.. mas foi demais! Dragonair no Safari eu já peguei demais, muitos mesmo rsrs é que tenho uma besteira de escolher uma nature para algum pokémon que eu queira no time e passar horas procurando até encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal cara , em outros saves no Fire Red e Emerald eu já consegui alguns outros Shinys como um Abra e um Duskull os outros eu não lembro tenho uns 20 saves em cada um rsr , mas agradeço o seu comentário esse post é meio antigo , mas é legal ver que ainda tem pessoas lendo ele valeu mesmo.

      Excluir
  5. Ops rsrs Dragonair não haha eram vários e vários Dratini, mas já peguei muitos Dragonair ali tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é rsr , um dos melhores Pokémon da primeira geração.

      Excluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .