quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Minha vida no mundos dos games 9 Um novo começo : Nintendo Wii - Um mundo de diversões com a familia

Quem diria o fim teve um novo começo , quem não entendeu eu falo , essa série maravilhosa do meu blog contando a "Minha vida no mundo dos Games" que rendeu 8 partes verídicas que eu até havia encerrado , teve um novo começo ( como diz o título) , é felicidade correndo solta ! Boa leitura a todos !



Nintendo Wii um excelente console de sétima geração que eu ganhei em janeiro mês de meu aniversário , presentão da minha noiva ! Mô te amo ! Que eu estou maravilhado até hoje com tantos jogos excelentes que foram feitos para ele.



O Wii é o console mais vendido da sétima geração e também é oque tem mais fóruns e sites informativos com tutoriais rondando pela internet. Ele também é conhecido por ser um console emulador já que emula quase todos os consoles já existentes e a maioria com perfeição e sim ele emula Backups de Game Cube mas isso eu falo mais tarde.

Eu comprei ele praticamente novo , com dois controles e vários acessórios como cabo componente e controles  clássicos , mas o melhor ele é retro compatível com Game Cube contendo entradas para 4 controles e Memory cards é um console de respeito. 




Tive muita sorte pois o console estava ótimo e cheio de acessórios. Ele veio travado e com 4 jogos originais  , 3 bem mais ou menos são eles :



Um jogo para a criançada , talvez quando eu tiver um filho ou filha eu a deixe jogar para passar o tempo .



Só testei mas é o mesmo esquema do outro vai ficar para os filhos rsr.



Não curto futebol ( principalmente depois desse vexame da copa 2014 ) .

Mas 1 jogo salvou e esse jogo foi :



Quem manja sabe que ele é um dos jogos que se usam para destravar o Wii . O jogo é sensacional e tem gráficos excelentes mesmo para sua época 2008 da um show mesmo se você for jogar hoje em dia , se impressiona com os detalhes dos personagens de dos cenários , quem nunca viu uma game play deste jogo veja esse vídeo logo abaixo :


O canal do cara é massa se quiserem se inscrevam nele !

_______________________________________________________________________



Eu estava já muito contente com o meu novo console mas faltava algo , dai eu resolvi . Faltava destravar para que eu pudesse tem acesso a outros títulos e emuladores (Pois se você não sabe o Wii é um dos melhores consoles para emular outros consoles , até mesmo seu antecessor o Game Foking Cube ) . Ai um amigão meu que manja do assunto destravou ele para mim e dai para frente novas portas no mundo do Wii se abriram !!!



Com essa grande ajuda desse meu amigo eu comecei a jogar muitos outros títulos do Wii , comprei um HD Externo de 1 tera e atualmente eu tenho 154 jogos e subindo !!! Tem jogos demais , muitos jogos bem divertidos e jogos surpreendentes comentarei de alguns com vocês !



Um jogo sensacional e bem divertido com gráficos lindíssimos e uma jogabilidade bem fluida , esse é Mario Kart Wii um dos primeiros que eu zerei e jogo até hoje com a minha noiva .

Algo interessante que muitos que não tem um Wii não sabem é que existem Hacks de alguns jogos como do New Super Mario , Super Smash Bros Brawl e é claro existe uma Hack bem legal do Mario Kart Wii chamada Custom Black  (não só essa como outras eu tenho 3 ) confiram abaixo :




Vídeo massa ! 




Outro jogo de impor respeito , Quem é fã da franquia Resident Evil e tem um Wii não pode deixar de jogar esse título de impor respeito e sua continuação também é show de bola .









Depois de Super Smash Bros Brawl , este na minha opinião é o melhor jogo de luta do Wii , os gráficos são lindos , jogabilidade fluida , combos de encher os olhos e diversão garantida .




A lista de jogos multiplataforma e exclusivos é imensa , os jogos são ótimos e por mais que falam que o Wii é vídeo game de criança , eu descordo pois achei verdadeiros títulos épicos e desafiadores , listei alguns abaixo :



O primeiro já é muito louco mas o segundo é simplesmente espetacular , ambos eu recomendo . O jogo é engraçado , tem piadas que funcionam , tem um design arrojado , tem combates desafiadores , mini-games divertidos que vão de catar cocos na praia até matar o chefe do crime de uma companhia de lanchonetes . O protagonista usa uma especie de sabre de luz e até para carregar é engraçado , para salvar ele vai no banheiro defecar rsrs , ambos são demais e viciantes.






Este game é muito envolvente e tem um enredo digno de um filme , no game você joga com um Ex Marine que passa por mal bocados e tem que resgatar a irmã do seu melhor amigo das mãos dos bandidos , mas não será nada fácil pois além dos bandidos , seu outro obstáculo será a fúria da natureza ! Sim este game tem desastres climáticos e você estará lá e será testado a todo o tempo para ver se você consegue sobreviver ! 








Pensa em uma mistura dos filmes SinCity com a franquia Mad Max e com o anime fodão chamado Hokuto no Ken , este é Mad World ! O game tem um clima pós apocalíptico e extremamente violento , ele é preto e branco com uma terceira cor que predomina nas batalhas , o vermelho do sangue dos seus oponentes , a jogabilidade é frenética pois o protagonista é muito forte , tendo um braço mecânico e uma serra elétrica " Bad Ass Level 1000 " . é um título obrigatório para quem tem um Wii.




E por ai vai são tantos títulos excelentes do Wii que eu colocaria fácil mais uns 30 jogos , porém o post ficaria muito grande e cansativo , dai eu decidi criar um novo quadro para o meu blog que será voltado ao Nintendo Wii , dando dicas , indicando outros jogos e é claro fazendo tutoriais pois o Wii é cheio de surpresas aguardem , pois vocês irão gostar !!!

__________________________________________________________________________




Bom galera então é isso estou novamente na ativa no mundo dos vídeo games e graças a duas pessoas , meu amigo Tiago que destravou , meu Wii , me passou uma porrada de jogos e me deu dicas dos emuladores e de como emular Game Cube , e Principalmente a minha noiva Jozeane que me deu este vídeo game espetacular no meu aniversário em Janeiro , meu muito obrigado para vocês dois !!!!!!

E meu muito obrigado a você que elu esta matéria até aqui !!! Se você também tem um Wii e tem algum jogo que te marcou ou se você quer comprar um comenta ai embaixo nos comentários pois eu vou adorar saber da opinião de outros gamers como eu , abração galera fuiiiii ...... 



2 comentários :

  1. obrigado eu meu amor pela homenagem adorei a matéria,bju te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu amor, muito obrigado por tudo , te amo.

      Excluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!