sábado, 20 de dezembro de 2014

Sites para baixar jogos de Wii 2014/ 2015



Fala galera beleza? Então como prometido e um pouco demorado eu disse a alguns meses atrás que eu faria alguns posts sobre Nintendo Wii , e como quem promete tem que cumprir então aqui esta o primeiro post exclusivo de Wii !

Começando com um top 3 de sites para baixar jogos gratuitos de Nintendo Wii , são os 3 sites que eu baixo com total segurança . Mas antes de mais nada para você baixar os jogos você precisa de algumas coisas são elas :

1º  Ter um Nintendo Wii destravado (Obviamente meu caro!)

2º  Ter um HD externo para colocar os jogos

3 º Ter PC e internet em casa 

4º Ter instalado em seu PC o Torrent

Tendo tudo isso em mãos agora vamos aos sites :

__________________________________________________

1 º Games Torrents

Como o nome já diz este site é movido a torrent , ele é um dos melhores sites de download de games atualmente na internet , sendo sempre atualizado e tendo seus lançamentos acontecendo quase que ao mesmo tempo que os games são lançados.
Outro diferencial é que este site divide os games em EUA (NTSC) e PAL ( que é Europeu) .
O o melhor é que este site não tem apenas tendo jogos de Wii mas sim das seguintes plataformas :

Nintendo Wii , PS3 , X-BOX 360 , Nintendo DS , PSP , PS2 , PC e MAC !!!


Link do site : http://www.gamestorrents.com/

___________________________________________________


2 º Só WBFS 

Esse site é Brasileiro e totalmente voltado para o Nintendo Wii , tendo uma imensa leva de jogos para todos os gostos . Os jogos já vem em WBFS que é o peso real do jogo facilitando o seu download pois em vez de você baixar 4 gigas que é o peso padrão de um jogo de Wii , você vai baixar o tamanho que ele realmente ocupa , tipo 2 gigas .
O site tem suporte para você tirar suas duvidas via Xat online . E a forma de download é por servidores variando os mais conhecidos como o Uploaded até os poucos conhecidos como o Abelhas .




Link do site : http://sowbfs.blogspot.com.br/

___________________________________________________


3 º Emudesc

Este site é na verdade um fórum e lá você encontra de tudo relacionado a games vale a pena conferir. E neste fórum existem algumas pessoas que colocaram seus jogos de Wii para baixarmos gratuitamente eu baixo de 3 pessoas , que tem um conteúdo vasto de jogos NTSC e PAL .
Não precisa se cadastrar no fórum se você se guiar pelas páginas que eu linkei , mas se quiser se cadastre pois o site é muito bom , abaixo deixarei o link de 3 pessoas que eu baixo regularmente .


Ace portgas/Forcesoul3

Link do site : http://www.emudesc.com/threads/catalogo-ace-portgas-forcesoul3-isos-de-wii.361009/



Aportes CANABIS [NTSC|PAL|JAP]

Link do site : http://www.emudesc.com/threads/wii-aportes-canabis-ntsc-pal-jap.457819/#post3661664




Miss Aportes (Wii)

Link do site : http://www.emudesc.com/threads/mis-aportes-wii-actualizado-cada-semana.360362/


_________________________________________________

Bom galera então é isso , eu espero que vocês gostem , pois quando eu ganhei meu Wii , eu peguei alguns jogos com um amigo meu , mas a maioria foi eu que baixei e agora 2014 e para vocês que verem este post em 2015 , é cada vez mais difícil de achar um servidor funcional de jogos de Wii , ´pois a maioria posta o game assim que ele lança , ai tipo um jogo de 2006 é difícil de você achar hoje em dia , por isso que eu estou compartilhando o link de cada um desses sites que o pessoal lá faz um trabalho bacana e eu tenho certeza que você achar o jogo que procura em um deles , abração galera se gostaram comentem e se quiserem deixem sugestões para meus próximos posts de Nintendo Wii abraço fui !!!






12 comentários :

  1. O otimo não consigo baixar pede o password e parece que não é de graça :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual que você tentou dos links ? Na dúvida baixa pelo SóWBFS o dono do site tem chat e na dúvida é só conversar com ele , eu já tenho 250 jogos , daí eu não fico mais entrando para baixar com frequência , mas boa sorte la com oque você procura.

      Excluir
  2. só faltou falar ,que pelo emulador dolphin também é possivel rodar os jogos,mas twem q ter pc decente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lukas por me lembrar , é que como eu tenho um Wii destravado nunca precisei do emulador ,por isso que eu esqueci de mencionar , valeu pelo lembrete.

      Excluir
  3. Outro ótimo site é o portal roms,mas ótima lista aí,já baixei jogos desses sites e nunca tive problemas

    ResponderExcluir
  4. caara, é moh grosso o adm do sówbfs SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei rsrs frequento o site dele já tem um bom tempo e já li algumas respostas diretas que ele dá ,más eu entendo ele pois eu também tenho blogger e logo três , vem cada pergunta para mim que eu fui obrigado a filtrar .
      Más o trabalho dele é ótimo e eu devo a ele uma boa parte dos meus 270 jogos no hd do meu Wii rsr , não salvei nem 40 mas tenho uma vida toda pela frente kkk.

      Excluir
    2. Se a pessoa for preguiçosa, mal educada e folgada tratarei como esse tipo de pessoa merece que é ser tratada mal kkk Qndo não é esse o caso faço questão de ajudar.

      Excluir
    3. Sei bem como é rsr tem gente que nem lê o post até o fim e já sai perguntando tudo e querendo os links na mão ,é complicado mesmo , haja paciência para algumas pessoas rsr.

      Excluir
  5. oi emerson sou Henrique gostaria de saber como vc encontrou a senha de jogos no jdowloader estou a procura e não encontro, ele tá pedindo

    ResponderExcluir
  6. oi emerson não consigo encontrar a senha do jogo para passar no jdowloader, eu entrei no site do aportes canibis e encontrei alguns jogos lá que não estava encontrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo , eu só indiquei os sites , porém eu não tenho vínculo algum com nenhum deles , e por isso eu não posso fazer nada além de te aconselhar a mandar uma mensagem para ele , quem sabe ele te responde , ou então procure o seu jogo no Sówbfs que tem muitos jogos pode ser que encontre.

      Excluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .