quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jogos Cancelados do Nintendo Wii # 1



Fala galera , então hoje trazendo um post fala dos jogos que seriam lançados para o Nintendo Wii mas que por algum motivo foram cancelados , eu confesso que alguns eu achei ótimos mas outros não fizeram falta , o post ficou bem grande e por isso eu dividi em algumas partes e irei postando aos poucos beleza? então boa leitura .




O game é um RPG que foi desenvolvido inicialmente para PC pela Quotix Software e que teria uma versão para o nosso querido Wii. Esta versão estava a cargo da Data Design Interactive que não conseguiu concluir a versão final do jogo no prazo estimado. Dois fatos importantes são que o game teve uma recepção terrível e dentre as reclamações oque mais reclamavam era dos gráficos que estavam bem abaixo do esperado para um game na época ainda mais para PC. O outro fato importante foi que a Data Design Interactive estava tão mal das pernas que encerrou seus trabalhos dois anos depois deste jogo ter sido feito.

Um trailer do jogo na versão PC.



________________________________________________________________________




Project H.A.M.M.E.R era um jogo beat'em up que a Nintendo Software Technology foi desenvolver para o Wii . O jogo foi originalmente anunciado na E3 de 2006. Não há qualquer informação sobre o jogo foi lançado para o público ou a mídia desde o anúncio original dele.
Os rumores começaram a circular em meados de junho de 2007 que o jogo não ia ser lançado, e que a equipe de desenvolvimento passou a trabalhar em outros jogos . Nintendo confirmou na E3 2007 que o desenvolvimento está atualmente em espera. Beth Llewelyn, diretora sênior de relações públicas da Nintendo of America,  fez questão de observar que, apesar de o jogo não estar em foco da Nintendo , Project H.A.M.M.E.R "pode ​​voltar" no futuro. A partir de 2015, não houve nenhuma notícias do jogo, muito provavelmente uma indicação de que o jogo foi cancelado.

Abaixo um trailer do game na E3 de 2006 .





____________________________________________________________________


Red Faction: B.E.A.S.T

Este nem imagem tem , porém existe um vídeo com cenas do game que eu colocarei no final .
O game estava em desenvolvimento pela Locomotive um estúdio pequeno da THQ . Ele estava sendo desenvolvido quando de repente a THQ decide fechar o estúdio resultando no cancelamento do game que pelo visto seria um exclusivo do Wii e faria parte da Série Red Faction só não sei se ainda existirá chances de um desenvolvimento para Wii U .

Abaixo um trailer demo do jogo .




____________________________________________________________________


O jogo foi desenvolvido pela Next Level Games para o nosso querido Nintendo Wii entre 2006 e 2007 ,mas que nunca chegou a ser terminado. Em 2006 logo após terminar a versão de Wii do Mario Strikers , a Next Level Games foi convidada pela Nintendo a fazer o Super Mario Spikers por conta do sucesso do jogo de futebol , a Nintendo esperava o mesmo deste game.
O jogo inicialmente era para ser de Volei , tendo o code nome de Mario Voleiboll , mas com o tempo foi adicionada ao game play uma modalidade de luta livre também. Mas infelizmente pouco tempo depois a Nintendo e a Next Level não conseguiram entrar em um acordo financeiro e por conta do fracasso do Medal of Honor do Wii que ela tinha feito , o game de Volei foi descontinuado deixando muitos fãs tanto do Mario quanto de Volei em si chateados.

Abaixo um vídeo de um gringo que juntou as imagens que foram mostradas de como estava indo o desenvolvimento do game e as juntou em um vídeo comentado.




Bom galera então é isso apresentei 4 jogos cancelados do Nintendo Wii que poderiam ser bons ou não , em breve eu trarei a parte 2 com mais jogos cancelados do mesmo e se bobear ainda trago uma parte 3 , abraço fui .


Extra a imagem reserva de capa deste post , foi um rascunho da versão final :


2 comentários :

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .