sexta-feira, 27 de março de 2015

Naruto Clássico + Naruto Shippuden dublados (POSTANDO)



Fala meu povo , trazendo aqui para vocês um dos melhores animes que nós brasileiros já tivemos acesso , Naruto. Uma coisa curiosa é que eu nunca havia assistido esse anime , porque quando ele passava no SBT eu estudava , depois que eu cresci não me interessei em procura-lo na net , e acompanhei outros grandes animes . Eu tenho um amigo que é muito fã deste anime e eu sou muito fã de One Piece , daí eu tentava convencê-lo a assistir o anime dos chapéus de palha , e ele fazia o mesmo com o Naruto , ai começamos a assistir esses grandes animes , eu Naruto e ele One Piece e resumindo estamos gostando muito , eu adorei a dublagem brasileira uma das melhores , já One Piece eu assisto no áudio original . E como eu estou acompanhando esse grande anime , resolvi postar aqui para vocês , para acompanhar comigo ou mesmo assistir novamente , a qualidade está muito boa , são episódios ripados de dvd , não tendo a logo da cartoon e o melhor dublado!

Como o Naruto Shippuden está sendo dublado eu quando chegar lá no anime começarei a postar aqui junto com o clássico para facilitar a procura de quem quiser acompanhar o anime completo espero que gostem !


Naruto Clássico dublado 

1ª Temporada :

001 Naruto Uzumaki Chegando

002 Meu nome é Konohamaru!

003 Sasuke e Sakura Amigos ou inimigos

004 Aprovar Ou Reprovar Um Exercício De Sobrevivência!

005 Você Falhou! A Decisão Final de Kakashi

006 Uma Missão Perigosa! Uma Aventura no País das Ondas!

007 O Assassino na Névoa

008 O Juramento de Dor!

009 Kakashi O Guerreiro Sharingan

010 A Floresta do Chakra

011 A Terra Onde uma Vez um Heroi Viveu

012 Batalha na Ponte! Zabuza Retorna!

013 O Jutsu Secreto de Haku Espelhos de Cristais de Gelo

014 O Ninja Número Um, Hiperativo e Cabeça Oca Entra na Briga!

015 Visibilidade Zero! O Sharingan Desvendado

016 O Selo Rompido

017 Passado Branco, Ambição Escondida

018 As Armas Conhecidas como Shinobi

019 O Demônio na Neve

020 Um Novo Capítulo Começa A Prova Chunin

021 Identifiquem-se Rivais Novos e Poderosos

022 Desafio Chunin Rock Lee contra Sasuke!

023 Batalha Genin! Os Nove Novatos se Enfrentam!

024 Liguem os Motores A Prova Chunin Começa!

025 A Décima Questão, Tudo Ou Nada

026 (Filler) Reportagem Especial Ao Vivo da Floresta da Morte!

_____________________________________________________________


2 ª Temporada



027 A Prova Chunin 2ª Etapa A Floresta da Morte!

028 Comer ou Ser Comido Pânico na Floresta

029 O Contra-Ataque de Naruto Nunca se Renda!

030 O Sharingan Revivido Jutsu Chama do Dragão!

031 A Promessa do Sobrancelhudo Amor Eterno e Proteção!!

032 Sakura Floresce!.mkv

033 Formação de Batalha Ino-Shika-Cho!

034 Akamaru Treme A Força Cruel de Gaara

035 O Segredo do Pergaminho Não é Permitido Olhar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .