domingo, 1 de março de 2015

Ocolast : O jogo do Pai de Família de Terror para download + 16


Beleza galera hoje aqui trazendo para vocês essa "delícia de jogo" rsr , falando sério agora , eu trago para vocês o jogo do Pai de Família de terror .
Ocolast é uma sátira ao jogo de terror que foi um grande sucesso Outlast . Este game foi desenvolvido por brasileiros e como vocês sabem eu gosto de apoiar o trabalho de nós brasileiros se tratando de vídeo games . 

O site oficial dos criadores deste jogo se chama OCOSOFT rsr e pelo oque eu vi lá eles estão planejando outros jogos com o pai de família no enredo.




Interessados nos próximos trabalhos desses caras o link da página deles é esta :
http://www.ocosoft.com.br/

Mas como eu fiquei sabendo do jogo ?

Parece brincadeira mas eu descobri sobre o jogo em um comentário de um cara no vídeo ZGA e VGA 2013 que o Zangado fez . Lendo nos comentários para ver se ficou faltando algum jogo  no vídeo do tio zangs , e um cara lá comentou desse tal "Ocolast" , eu fui ver oque era e me deparei com isso rsrs. Achei foda a ideia tanto por ser uma sátira , ser brasileiro. ter um clima de terror e é claro uma "delícia de zoeira" rsr com o Pai de família.

No jogo é usada a mesma dinâmica e um mapa parecido com o dos betas do jogo do Slender , que se resume de você estar em uma floresta escura com o objetivo de sobreviver e achando papéis a criatura começa a aparecer , da para ter uns sustos . Em Ocolast é praticamente o mesmo sentido , e tem baterias contadas na sua lanterna , e é claro o oco é mais embaixo ,
o jogo é bem engraçado e mandar alguém que não conhece o pai de família para jogar esse jogo e tomar sustos é impagável rsr , mas não se preocupem até onde eu vi não tem nenhuma cena sem censura do filme original .

Abaixo eu deixei o download gratuito do game , é bem leve e roda de boa em quse qualquer pc , áudio e textos em português ajudam , então boa sorte e bom download !


Download do game :  Mega



Um comentário :

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .