quinta-feira, 5 de março de 2015

Roms de GBA em português 2016



Fala galera beleza , eu sou um fã dos jogos portáteis e dos emuladores , em especial os de GBA , 90 % dos jogadores preferem jogos legendados em português , mas infelizmente são pouquíssimos os jogos da Nintendo com legenda no nosso idioma .
Mas nem tudo é ruim , existem pessoa que fazem o trabalho de tradução de alguns jogos , traduzindo parcialmente ou totalmente , e eu sempre que acho um jogo em pt/br eu baixo  e guardo , pois quem sabe eu jogue no futuro.
Eu jogo eles no meu Wii e rodam muito bem na minha LCD 42 polegadas fica linda mesmo expandido , dai eu quis colocar alguns downloads de jogos no meu blog e eu lembrei que eu tenho uma pequena coleção de jogos em português , ai decidi posta-las gratuitamente para vocês . Não fui eu que as traduzi nem lembro que foi pois algumas eu baixei em 2007 mas está ai galera mais de 50 jogos de GBA que estão legendados em português que funcionam tanto para emulador no pc , quanto para o emulador de androide e o do Nintendo Wii , bom download a todos.



Bônus :

Jogos de Master System em português : Clique aqui.

Jogos de Mega Drive em português :  Clique aqui. 

Jogos de Nintendinho 8 Bits em português :  Clique aqui. 

Jogos de Super Nintendo em português : Clique aqui.

Jogos de Nintendo 64 em português :  Clique aqui.

Jogos de Game Cube em português : Clique aqui.

Jogos de Game Boy em português : Em breve...

Jogos de Game Boy Color em português : Clique aqui.

Jogos de Nintendo DS em português : Clique aqui.

Jogos de PS1 em português : Clique aqui.

Jogos de PS2 em português : Clique aqui.

Jogos de PSP em português :  Clique aqui.



---------------------------------------------------------
Pacote completo para download :

Para quem quiser baixar logo de cara todos de uma vez eu as coloquei em um pacote completo para download é só clicar e baixar :


Pacote completo volume 1 :  MediaFire   Userscloud


Pacote completo volume 2  : MediaFire     Mega   Userscloud

Pacote completo volume 3  : Mega   Userscloud   MediaFire

Pacote completo volume 4 novas roms : MediaFire    Mega  Userscloud



Problemas em baixar pelo MEGA? Baixe o Mega Download aqui no meu site :  MediaFire

---------------------------------------------------------

!Aviso e agradecimento!

Com a ajuda no nosso amigo Murilo Ramos , eu consegui achar novas roms traduzidas para vocês , fica a ele o agradecimento das novas roms que eu nomearei com a cor azul em vez de laranja , também farei um pacotão de roms para essas novas roms algo como "Pacotão Volume 2" , é meio clichê rsr mas ajuda a diferenciar , mais uma vez muito obrigado Murilo Ramos e a todos baixem a vontade e com novidades em roms eu estarei sempre trazendo aqui , abraço a todos .

Eu estou fazendo o upload de mais de 70 roms  novas e estarei postando elas o mais rápido possível ,aguardem.
-----------------------------------------------------------


Só para avisar  : Pacote volume -1 inclui as roms em Laranja !!!

                             Pacote volume - 2 inclui as roms em Azul !!!!
                             Pacote volume - 3 inclui as roms em  Vermelho !!!
                                 Pacote volume - 4 inclui as roms em Amarelo !!!
                                Roms com o nome em cor verde , ainda não estão em nenhum pacote!!!

Para quem quiser baixar os jogos separadamente :



2 in 1 Astérix and Obelix : MediaFire


Advance Wars :    MediaFire


Advance Wars 2 Black Hole Rising :  Userscloud


! Novo ! ArmyMen Advance :  MediaFire



Agent Hugo: Roborumble :  MediaFire



Avatar - The Last Airbender :   MediaFire



Banjo Kazooie  :   MediaFire



Batman Rise of Sin Tzu  : MediaFire


Blackthorne : MediaFire


Bob Esponja Square Pants SuperSponge :  MediaFire



Bomberman Tournament : MediaFire


Boktai - The Sun is in Your Hand : MediaFire


Breath of Fire 2 : MediaFire


Care Bears - Care Quest  :  MediaFire


Cars : MediaFire



Casper : MediaFire



Castlevania Aria of Sorrow : MediaFire


Castlevania - Circle of the Moon :  MediaFire




Castlevania Harmony of Dissonance : MediaFire



Contra Advance : The Alien Wars EX : MediaFire



Crash Bandicoot - Fusion : MediaFire


!Novo! Crash Bandicoot - The Huge Adventure : 4Shared    MediaFire


Crash Bandicoot 2  N-Tranced : Userscloud    MediaFire   4Shared




Crash Bandicoot XS :  MediaFire



Crazy Chase : MediaFire


Crazy Frog Racer : MediaFire

Escolha a bandeira Alemã para jogar Crazy Frog Racer em português.



Crazy Taxi - Catch a Ride :  MediaFire



Danny Phantom - The Ultimate Enemy : MediaFire



! Novo !  Donkey Kong Country  :   MediaFire



Donkey Kong Country 3  :   MediaFire



Dragon Ball - Advanced Adventure :   MediaFire


Dragon Ball Z Taiketsu : MediaFire



Dragon Ball Z the Legacy of Goku : MediaFire



Extreme GhostBusters - Code Ecto-1 :  MediaFire



F-Zero Maximum Velocity : MediaFire



Fairly Odd Parents - Enter the Cleft :  MediaFire



Fifa 2004  : MediaFire



Final Fantasy I & II :  MediaFire

Só traduziram uma parte do FF1 e o FF2 só foi traduzido alguns menus.



Final Fantasy VI Advance :  Userscloud





Frankin's Great Adventures  : MediaFire



Gekido Advance - Kintaro's Revenge : MediaFire




Novo! Golden Sun  :  MediaFire




Harvest Moon Friends of Mineral Town : MediFire



Ghost Rider : MediaFire



GTA Advance : MediaFire



Gunstar Super Heroes :  MediaFire



Harry Potter and the Sorcerer's Stone : MediaFire



Harry Potter And Chamr of Secrets : MediaFire


! Novo !  Harry Potter - E A Ordem da Fênix :  MediaFire

Eu mesmo já apliquei o patch de tradução , para as legendas ficarem em Português , escolha o idioma Espanhol !



Hugo Bukkazoom ! : MediaFire



Hugo The Evil Mirror  : Userscloud



Iridion II : MediaFire



James Pond: Codename Robocod :  MediaFire



Koala Brothers - Outback Adventures : MediaFire



Kingdom Hearts - Chain of Memories :  MediaFire



Lady Sia : MediaFire



Liga da Justíça - Insjustice for All : MediaFire



Love Hina Advance : MediaFire



Madagascar  :   Userscloud



Mario And Luigi Superstar Saga :    MediaFire



Marvel - Ultimate Alliance :  MediaFire



MegaMan Battle Network : MediaFire



MegaMan & Bass :  MediaFire



Megaman Zero 1 : MediaFire



Megaman Zero 2 : MediaFire



Megaman Zero 3 : MediaFire



Megaman Zero 4 : MediaFire



Metal Slug Advance :  MediaFire



Metroid Fusion : MediaFire



Metroid - Zero Mission : MediaFire



Mortal Kombat Deadly Alliance : MediaFire



Mother 1 e 2 : MediaFire



Mother 3 : MediaFire



Naruto Ninja Consil 2 : MediaFire



Next Generation Tennis - Roland Garros 2002 :  MediaFire



Nicktoons Unite : MediaFire



Nicktoons Attack of the Toybots :   Userscloud



Ninja Five-0 :  MediaFire



Noddy: A Day in Toyland : MediaFire



One Piece : MediaFire



Open Season : MediaFire



Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl : MediaFire



É só escolher a bandeira escrita "port".


Planet of the Apes :  MediaFire



Pokémon Ash Gray Version :  Userscloud



Moemon Fire Red :  Userscloud



Moemon Emerald :  Userscloud



Moemon Ruby :  Userscloud


Pokémon My Ass :  Userscloud



Pokémon Omega Ruby :  Userscloud



Pokémon Dark Pearl : MediaFire



Pokemon Mystery Dungeon Red Rescue Team : MediaFire



Pokémon New Hoenn : MediaFire



Pokémon Dark Fire : MediaFire



Pokémon Emerald : MediaFire



Pokémon Fire Red  :  MediaFire



Essa versão traduzida possui alguns bugs :

* Não tente ir para a Rota do Ciclismo, à Oeste de Celadon, pois senão seu jogo travará!

* Não tente criar Pokémon no Day Care da Four Island, no Arquipélago Sevii, pois senão haverá problema com o game.

E por fim , evite lutar contra os primeiros Pokémon que costumam usar Leer , eu consegui salvar o game com essas dicas .

Pokémon Leaf Green : MediaFire



Pokémon Legendary Version : MediaFire




Pokémon Light Platinum Version  :  MediaFire



Pokémon Lunares :  MediaFire



Pokémon Resolute Version :   Userscloud



Pokémon Ribeirão Pires  :  Userscloud



Pokémon Sapphire Version :  Userscloud



Pokémon Ruby : MediaFire


Pokemon Shadow Force : MediaFire


Pokémon Super Fire Red :  Userscloud



Pokémon Volcano : MediaFire



Pokémon WaterBlue Version  :  Userscloud



Prince of Persia - The Sands of Time : MediaFire



Princess Natasha - Student Secret Agent : MediaFire



Pro Beach Soccer :  MediaFire





R-Type III: The Third Lightning :  MediaFire



Rainbow Six Rogue Spear : MediaFire



Rayman Advance : MediaFire



Rayman 3 : MediaFire



Robot Wars - Advanced Destruction : MediaFire



Robotech - The Macross Saga : MediaFire



Rocket Power Dream Scheme : MediaFire



Samurai Jack : MediaFire



Scooby Doo 2 : MediaFire



Senhor dos Anéis : MediaFire



Shaman King 1 : MediaFire



Shaman King 2 : MediaFire



Shining Force - Resurrection of the Dark Dragon : MediaFire



Shining Soul II :  MediaFire



Spider Man : MediaFire



Spider Man 2 : MediaFire



Spider Man :  MediaFire



Splinter Cell : MediaFire


Escolha espanhol para jogar em português .



Splinter Cell Pandora Tomorrow : MediaFire



SpongeBob SquarePants - SuperSponge :  MediaFire





Star Wars Episódio 2 : Ataque dos Clones : MediaFire



Star Wars Episódio 3 : MediaFire



Strawberry Shortcake: Ice Cream :  MediaFire



Super Bubble Pop :  MediaFire



Super Ghouls 'n Ghosts :   MediaFire



Super Mario Advance :   MediaFire



Super Mario Advance 2 BR : Google Drive     MediaFire



Spyro Orange - The Cortex Conspiracy : 4Shared    MediaFire



Sword of Mana ( Espanhol )  : Google Drive   MediaFire



Tak - The Great Juju Challenge :  MediaFire



Tales of Phantasia (Epanhol) : Google Drive    MediaFire



Tartarugas Ninjas : MediaFire



Tartarugas Ninjas 2 : MediaFire



Tekken Advance : MediaFire



The Grim Adventures of Billy and Mandy :  MediaFire



The Hobbit : MediaFire



The Incredibles :  MediaFire



The Land Before Time :  MediaFire



The Legend Of Zelda - A Link To The Past :  MediaFire

"A Link to the Past" está em Português, o "Four Swords" está em Inglês



The Legend of Zelda Minish Cap : MediaFire



The Lord of the Rings: The Fellowship of the ring :  MediaFire



Tennis Masters Series 2003 :  MediaFire



The Powerpuff Girls : MediaFire




The Scorpion King - Sword of Osiris  :  MediaFire



The Revenge of Shinobi :  MediaFire



Tomb Raider a Profecia : MediaFire



Tony Hawks American Sk8land :  MediaFire



Totally Spies :  Usercloud



! Novo ! Van Helsing  : MediaFire



X-Men 1 : MediaFire



X-Men 2  : MediaFire



X-Men 3 : The Official Game :  MediaFire



Wario Land 4 :  MediaFire



Yu-Gi-Oh! - The Sacred Cards  :   MediaFire



Yu-Gi-Oh! - The Eternal Duelist Soul  :  MediaFire



Yu Yu Hakusho - Spirit Detective  :  MediaFire



Yu Yu Hakusho: Tournament Tactics  :  MediaFire



! Novo !  ZatchBell ! Electric Arena  :   MediaFire

---------------------------------------------------------------

Essas roms funcionam em qualquer emulador , do Wii , android , PC, Tablet etc ...

Roms novas não estarão no "pacotão de Roms" , elas terão que ser baixadas separadamente .

Se gostou comenta aí , bom download a todos !

323 comentários :

  1. Oi Emerson, blz! Esses jogos rodam no emulador de PS3? e outra coisa eu tenho o emulador de super nintendo no ps3, mas não tem aquele jogo; Bad dudes vs Dragonninja e alguns outros como; Teenage Turtles ninja 2 e 3... vc sabe como baixar no formato q tá os outros? Vlw, abraço!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner , então cara eu jogo no Wii , mas acredito que funcione no PS3 também porque os jogos estão em formato .GBA e esse formato funciona até nos androides , no ps3 deve rodar fácil. Cara respondendo a sua segunda pergunta , eu como disse jogo no meu Wii pelos emuladores formato wad , e são os mesmos jogos que eu jogava no meu PC pelo emulador , o formato dos jogos do Super Nintendo rodam em praticamente qualquer emulador , baixe um desses jogos e faça o teste eu acredito que funcionará , vlw abraço.

      Excluir
    2. Que eu me lembre não ,pois eu joguei ele uma vez com mais de 7 horas de jogo , mas só jogando para saber.

      Excluir
    3. Cara da para vc encontrar dragon Ball z supersonic warrios2? Pfv to procurando já faz séculos e.n acho achei.as eh para pc

      Excluir
    4. Pfv da para vc adc no pacote se achar eh claro!o jogo dragon Ball z supersonic Warriors 2 pfv pq os que eu achei eh para pc

      Excluir
    5. Se estiver em .gba o game ele roda normalmente nos emuladores do PC aí caso você queira jogar no seu androide é só converter para zip , o próprio winrar tem essa opção , eu vou procurar uma rom traduzida e se eu achar uma sem bugs eu posto aqui sem problemas.

      Excluir
  2. Gostei muito do site e das dicas. Ta de parabens. Gostaria de mais algumas dicas de qual é o melhor level pra evoluir cada pokemon e que golpes utilizar neles.
    Vlw por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo comentário , posso fazer numa boa ichel , eu já zerei umas 20 vezes o fire red e o emerald conheço bem de ambos os jogos , está anotado aqui em breve eu poderei fazer abraço.

      Excluir
    2. Muito bom esse Site,rapido e facil,tem como colocar Media Fire no lugar do "Mega"?(Pokemon de NDS)

      Excluir
    3. Obrigado , sim eu vou colocar pelo MediaFire também , o Mega está ficando com frescura para baixar e se você tiver sugestões para servidores que eu posso usar além do MediaFire, deixe elas nos comentários desse post :

      http://emersonlino2012.blogspot.com.br/2016/07/papo-blogger-quais-servidores-eu-devo.html

      Excluir
  3. Cara pra você zerar os pokemons você deve capturar todos os pokemons lendários, raros, comuns... Inclusive pegar o Raikou, Entei e Scuine (ou seja completar toda sua pokedex , a normal e a national) e ainda completar todas as tarefas do jogo... Duvido que você fez isso 20 vezes porquê são 365 pokémons, e ainda tem os pokémons de cheats como Mew, Ho-oh, Lugia, Deoxys... já peguei todos esses! :D Mas esqueça tudo isso que eu digitei, eu queria mesmo dizer que alguns jogos como Rayman não está em Português...Sendo que todos deveriam estar mas de boa, obrigado pelo site com uma diversidade de jogos legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário , já fiz praticamente tudo no Pokémon Fire Red , eu usei o esquema de troca de pokémon pelo emulador ai completei a pokedex , e os que faltaram fui obrigado a usar um cheath pois não existem nem na fire red e nem na leaf green , tenho dois saves um com apenas os que dão para capturar mesmo incluindo troca , e outro com todos os 365 mas é claro que capturar na raça é mais da hora . Valeu por avisar do Rayman , eu não testei todos esse pacotão de jogos eu já tinha baixado de outra pessoa uns 2 anos atrás ai só joguei os que eu mais gostava , mas se você achar outro em inglês fique a vontade para comentar , abraço.

      Excluir
  4. Só falo uma coisa , "fodam-se" para quem está de ofensa aqui no meu blog , o JmShared era um ótimo servidor se ele mudou do nada eu não tenho culpa , não vou hospedar novamente estes arquivos só de raiva , quando eu for hospedar será arquivos novos

    ResponderExcluir
  5. gente baixei aqui e acabou vindo um programa que tem que abrir ele fez alterações no meu navegador mas ta baixando os roms só pra saber é assim mesmo que funciona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente quando você usou o gerenciador de download , quando ele foi baixar o arquivo em algum momento ele perguntou se você queria alterar o seu navegador pelo navegador deles , as vezes nesses gerenciadores essas opções já vem marcadas , ai você teria que ter desmarcado , e instalado o gerenciador em forma de customização que você escolhe oque irá instalar , mas eu vou mudar de site para postar os arquivos , talvez eu coloque o MediaFire mesmo , obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não é vírus , o problema é que o JmShared mudou o servidor e ficou uma porcaria , ai ele criou um gerenciador de download encima dos meus arquivos e agora para vocês baixarem terão que instalar esse bendito gerenciador , na época que eu fiz o upload dos jogos , o JmShared era bom , você clicava e já baixava , agora está um lixo , mas eu irei reupar em outro servidor , aceito sugestões

      Excluir
  7. Links arrumados galera , tirei o lixo do JmShared e coloquei todos os jogos pelo MediaFire, porém baixar sem medo.

    ResponderExcluir
  8. ajudo muinto cara parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado muginxz , seja bem vindo ao meu blogger . Se você gostar eu tenho aqui também roms de Nintendo 64 e um monte de roms de gba de Pokémon , em breve eu postarei a minha coleção de roms de Super Nintendo e isos de PSONE , abraço .

      Excluir
  9. Respostas
    1. De nada Danielle , seja bem vinda ao meu blogger !

      Excluir
  10. E ai Emerson, beleza. Uma vez eu baixei pokemon emerald e ele tinha um bug quando entravamos no primeiro ginasio. Queria saber se nessa rom esta tudo certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo beleza , então essa rom é aquela do Zambrakas acho que é assim que escreve , ele que a traduziu , até o Heitor do VCSe Lembra fez o detonado do jogo , usou uma copia dessa rom , comigo funcionou numa boa.

      Excluir
    2. o meu travou oq eu faço?

      Excluir
  11. otimo site parabens a todos ja vo add no meu favoritos rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Clayton seja bem vindo ao meu blogger !

      Excluir
  12. Blog responsa mano! Fiquei viciado em jogos de gba, vo abaixar praticamentes todos kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Blogger responsa mano! Vou baixar praticamente todos os roms, fiquei viciado em GBA Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu William , fique a vontade para baixar oque quiser pois da mesma forma que no passado eu baixei de outros sites , hoje eu compartilho com vocês . É cara vicia mesmo rsr , abraço.

      Excluir
  14. Ola emerson essas roms rodam no app Myboy?

    Christian marshal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christian sim elas funcionam em qualquer tipo de emulador , até no Wii da para jogar , pode baixar a vontade .

      Excluir
    2. Rodo chik show aki man vlw.
      Posta mais algumas roms quando poder.
      Christian.

      Excluir
  15. Pra completar essa sua lista incrível faltou os jogos do Harry Potter (RPG) que também é em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luciano , é verdade faltou Harry Potter , mas eu coloco para o pessoal baixar tranquilamente , inclusive se eu achar outras roms em português eu postarei aqui , valeu pelo toque .

      Excluir
  16. Obrigado cara teu blog e nostalgico obrigado agora posso jogar meu game favorito de gba em br vc gosta? Q seu blog cresça mais e mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Unknown ! Deus te ouça . E sim eu gosto de jogar essas roms , nem todas é claro mas a maioria principalmente RPG , que no GBA faz muito sucesso.

      Excluir
  17. Da hora eu sou fã desses jogos gba Parabéns valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Henrique , fique a vontade para baixar oque quiser no meu blogger , sempre que me sobra um tempo eu estou postando algo de novo , abraço .

      Excluir
  18. vlw!!! baixei quase todos, mas esse lance do gerenciador é só quando baixa o pacote de roms, enfim eu baixei separadamente, a e eu jogo no cell kkkk tipo ja joguei muito no pc e tals mas jogar no cell parecendo um Game Boy mesmo é muito bom kkkkkk . enfim vlw Emerson site otimo.. a esses roms de Pokemons (Pokemon - New Hoenn ) são as versões feita por fás jogos modificados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Player - Z , valeu pela consideração !
      Isso mesmo , Pokémon - New Hoenn é uma hack da original Fire Red .
      Se quiser baixar hacks de Pokémon , Roms de Nintendo 64 ou até Roms de Super Nintendo (essas em português) , tem tudo aqui no meu blogger , é só clicar em categorias e em Downloads , fique a vontade para baixar oque quiser , valeu mais uma vez e até mais.

      Excluir
  19. mano mto obrigado pelas rooms amei os jogos salvou minha vida de ficar baixando 1 por 1 muito bom o blog cara parabens vlw msm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu João seja bem vindo e bom proveito , eu postei roms de outros consoles aqui caso você se interessar é só procurar em "downloads" , em breve eu postarei as minhas isos em português de ps1 e ps2 , abraço.

      Excluir
  20. Ótimo blog para baixar roms de gba.Ainda mais q sao os melhores e faceis de baixar,parabens

    ResponderExcluir
  21. Emerson,na de eu baixar o pokemon dark fire esta vindo o pokemon ruby no lugar dele.Espero ter ajudado.flw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu baixei tudo e chequei o dark fire e escreve ruby mas e dark fire

      Excluir
  22. Oi Emerson gostaria de saber se tem o RPG golden sun 2 em português.e não conseguir encontra essa ROM alguém por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  23. Oi Emerson gostaria de saber se tem o RPG golden sun 2 em português.e não conseguir encontra essa ROM alguém por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan , eu nunca vi o segundo traduzido , mas se eu encontrar eu postarei aqui , o primeiro eu estarei postando hoje .

      Excluir
  24. otimo muito bom saite se auguem fala mal do seu saite manda fazer um melhor obrigado mesmo me ajudou muito mesmo

    ResponderExcluir
  25. otimo, pra quem falar que ta ruim manda fazer um melhor ,agradeço me ajudou obrigado cara

    ResponderExcluir
  26. Mano você éh um gênio, tava a um nom tempo procurando um cara esperto igual a você pra mim baixar um pack desses !!!

    ResponderExcluir
  27. Olá emerson,blz?
    Então cara,eu traduzir uma hack rom de pokemon,e queria compartilhar com a galera,se vc me ajudasse a divulga-la pra galera baixar eu agradeceria muito!
    O nome dela é pokémon my ass,segue o link:http://www.4shared.com/zip/JSs-lrU8ce/POKMON_My_Ass_PT_-_BR_.html

    Se puder colocar meus créditos tb,seria ótimo!
    Vlw fuiz
    http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/08/pokemon-my-ass-traduzido-pt-br.html

    ResponderExcluir
  28. Olá Lukas que ótimo que você traduziu esta rom , eu queria jogar ela e estava esperando alguém traduzi-la , com prazer eu publicarei no meu post sobre hacks de gba e colocarei o seu nome e o link do seu blogger na descrição , abraço e sucesso .

    ResponderExcluir
  29. Ei pq o jogo Rainbow SIC Rogue Spear é o pokemon ruby??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por avisar , link já corrigido . Oque aconteceu foi que eu coloquei todos os links no mesmo dia , dai chega uma hora que se torna um pouco cansativo e erros acontecem , provavelmente eu copiei o link do pokémon duas vezes , mas obrigado por avisar , se ninguém avisa eu nunca saberia .

      Excluir
  30. Oi emerson seu blog e muito bom e queria fazer uma pergunta aqui tem hack roms do pokemon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , sim eu tenho um post lotado com hacks de Pokémon para download , vou deixar o link abraço.

      http://emersonlino2012.blogspot.com.br/2014/06/hacks-de-pokemon-gba-para-download-2015.html

      Excluir
  31. Cara adorei a iniciativa mas eu clico pra baixar fala o media fire agradesse pelo dowloud mas nao baixa sei la o q fasso ultimamenteso consigo baixar se for no free roms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dan os downloads foram testados e estão funcionando , talvez se você estiver usando o Adblock isso pode ter causado esse erro , é como no 4Shared aqueles 1000 segundos ao baixar , ai você desliga o Adblock e cai para 20 rsr.

      Excluir
  32. Oi !
    Posso Botar esse Pack no Meu Blog ?
    Dou Créditos desse site. Beijus!!!! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode , é sempre bom ajudar .Beijos :-)

      Excluir
    2. Oi Novamente, Aqui Está: http://superfliperama.blogspot.com.br/2015/12/pacote-de-jogos-gba.html

      Obrigada Mesmo, Vou seguir e Compartilhar seu blog. Tenha postagems incríveis !

      Excluir
  33. Tem como jogar algum desses jogos em multyplayer no PC?

    ResponderExcluir
  34. valew mesmo emerson fazia tempo que eu estava atras do harvest moon traduzido a maioria era só parcialmente trad. agora o seu e completo muito obrigado mesmo abrço

    ResponderExcluir
  35. Ae mano eu tenho uma pacote com 227 roms pra gba, escolhi uma-a-uma, apenas as melhores e sendo dentre elas 71 em pt-br, pode usar o pack caso queira, meu intuito é compartilhar mesmo...posso enviar link caso queira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Wendel , pode passar o link a sua ajuda será bem vinda para o pessoal aqui , eu coloco o seu nome como colaborador , obrigado .

      Excluir
    2. Cara demorei pra responder de volta pois eu tinha esquecido e lembrei hoje ao me deparar com teu blog...segue link
      http://www.4shared.com/rar/gfZNuOvXba/227_jogos_GBA_-_71_em_BR__Emul.html

      Na descriçao desse link no 4shared tem link pro mesmo download no Mega...costumo usar eles por nao ficarem apagando meus arquivos...nesse pack ta faltando o Donkey Kong 3 Br pois a traduçao dele saiu depois de eu ter upado e ae nao quis fazer outro pack so pra adicionar 1 jogo hehe mas tem o jogo dele na minha conta do 4shared...espero que lhe sirva ae

      Excluir
    3. Obrigado Wendel , eu vou separar as roms que eu ainda não tenho e vou fazer um pack novo aqui para o pessoal , abraço.

      Excluir
  36. Valeu amigo muito bom o pacote de roms

    ResponderExcluir
  37. Opa manolo, que nostalgia hahaha, bora zerar tudo no celular! Ou tentar né xD, em fim, belo pack de jogos, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Isso aí nostalgia pura , já que os jogos da Nintendo estão o olho da cara , as roms estão aí para manter a nostalgia viva , bom proveito .

      Excluir
  38. Respostas
    1. Eba que bom :) Vlws por responder :) A eu tenho uns rons que vc nao tem como eu posso te mandar?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Então Murilo se você tiver algumas que eu não postei , você pode me mandar o link para eu baixar , ou você posta em algum site como Mega e MediaFire ou você me manda o link do site que você baixou , obrigado deixarei o seu nome nos créditos .

      Excluir
    4. Ah ta blz, eu vou te mandar o link onde baixei. E de nada e vlws novamente :)

      Aqui estao links do sites :)

      Avatar The Last Airbender (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/avatar-the-last-airbender-br-gba-rom.xhtml
      Final Fantasy VI Advance (BR)
      http://www.romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=31&lid=942
      GTA Theft Auto Advance (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/grand-theft-auto-advance-eng-gba-rom.xhtml
      Pokemon Fire Red (BR)
      http://www.mediafire.com/download/5pr1mr8tdygumvq/Pokemon+-+Fire+Red+Vers%C3%A3o+Portugu%C3%AAs+%7BUpload%7Bby+GILBERTO%7DEquipe+GSMFans%7D.rar
      Pokemon Volcao (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/pokemon-volcano-br-gba-rom-hack.xhtml

      Obs: Vlws por por meu nome, e os fans do Pokemon vao pirar huashuas, se eu achar mas eu te mando blz :)

      Excluir
    5. Achei mais :)
      Harry Potter and the Sorcerers Stone (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/harry-potter-and-the-sorcerers-stone-eng.xhtml
      Harry Potter and the Order of the Phoenix (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/harry-potter-and-the-order-of-the-phoeni.xhtml
      Crash Bandicoot Fusion (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/crash-bandicoot-purple-riptos-rampage-en.xhtml
      Crash Bandicoot 2 N-Tranced (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/crash-bandicoot-2-n-tranced-eng-gba-rom.xhtml
      Crash Bandicoot XS (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/crash-bandicoot-xs-eng-br-gba-rom.xhtml
      Final Fantasy I & II Dawn of Souls (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/final-fantasy-i-and-ii-dawn-of-souls-eng.xhtml
      Spider-Man 3 (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/spider-man-3-eng-gba-rom.xhtml
      Rayman 3 (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/rayman-3-eng-br-gba-rom.xhtml
      Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards (BR)
      http://gbaroms.mywapblog.com/yu-gi-oh-the-sacred-cards-eng-gba-rom.xhtml

      Obs: Quando achar mas eu mandarei mas :)

      Excluir
    6. Valeu Murilo , ajudou a galera com esses links , pela manhã já postarei tudo obrigado.

      Excluir
    7. Que legal vc botou uns que eu nao tinha rs vlws ai :)

      Se eu achar mas uns tmb que aqui nao tenha te mando :)

      Excluir
    8. Valeu Murilo , antes eu tinha ficado meio assim em colocar certos jogos mais voltados para crianças como bob esponja e moranguinho , mas esse post já passou 60 mil visualizações não acredito que apenas adultos baixem as roms , e por isso eu estou colocando todas para agradar a todos os gostos , sua colaboração foi de grande ajuda ao pessoal valeu mesmo.

      Excluir
    9. De nada, vlws! Igualmente voce ajuda muito os pessoal tambem :) Ah sim pois eh cada um tem seu gosto, eu tenho 20 anos jogo jogo infantil é muito legal também :) 60 Mil visualizações oh ai sim em breve vai ter muito mas visualizações :)

      Excluir
    10. Valeu ! Não sou muito mais velho que você , tenho 25 , é cara mas Pokémon é oque domina , tudo oque eu posto que tenha algo de Pokémon pega muitas visualizações , mas é isso ai sempre crescendo com os bloggers , abraço.

      Excluir
    11. Não e muito mas velho mesmo RS, realmente Pokémon deve dominar mesmo eh hm vício eles deveriam fazer novo jogo dos Pokémons para nova geração Ps4, one novo movendo eh muito legal RS isso aí sempre crescendo os blogs :) Abras

      Excluir
  39. Obrigado pelo post. Realmente esta ótimo e os jogos são bons. vlw pela iniciativa

    ResponderExcluir
  40. Fala galera , eu estou trazendo um convite para vocês , sei que não tem nada haver com o meu post , mas quem tiver PS3 me adiciona por lá para compararmos troféus e jogar online quem sabe , estou para comprar novos jogos esse ano , meu nick é Ermek2015 , valeu galera!

    ResponderExcluir
  41. Cara o pokemon mystery dungeon Red rescue team tá 100% traduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gabriel eu não posso te dizer , pois onde eu baixei não informava e são tantos jogos que nem deu tempo de testar ainda , mas eu vou jogar ele e quando fecha-lo eu informo aqui.

      Excluir
  42. Pacote completo volume 2 novas roms não estou conseguindo extrair ele da erro..
    já o primeiro pacote está perfeito consegui extrair pelo winrar..
    Se possível verifique este erro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá naruto slim , então eu baixei e extrai aqui e foi tudo numa boa , verifique o seu winrar ou a sua conexão com a internet e baixe novamente , pois esse pacote já teve 235 downloads até a data que eu postei e só você reportou esse erro ,abraço.

      Excluir
    2. Aqui também da erro. Baixei duas vezes e tentei dois programas.

      Excluir
  43. Cara valeu mesmo,faz muito tempo que eu procurava roms em portugues e você me ajudou muito
    Agradeço pelo seu esforço para encontrar as roms e nos ajudar a entender os jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela consideração , mas sabe eu posto aqui para ajudar a todos e também como back up para mim, pois se eu precisar formatar o meu pc ou perder algum hd externo , eu saberei que tem no meu blogger e sem vírus rsr , mas bom proveito e assim que eu achar novas roms traduzidas eu postarei aqui , abraço.

      Excluir
  44. Respostas
    1. Então Maicon , para fazer um pacotão eu preciso de no mínimo 30 roms novas e já achei 6 que eu não postei até agora , quando eu tiver um bom número de roms já coloco aqui para vocês baixarem.

      Excluir
  45. O Tomb Raider ñ ta em Português ta conserte esse erro por favor

    ResponderExcluir
  46. O Meu Pokemon Emerald tá dando erro, sempre quando eu entro no primeiro o jogo trava

    ResponderExcluir
  47. O Meu Pokemon Emerald tá dando erro, sempre quando eu entro no primeiro ginásio trava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho comigo nunca travou , se você joga acelerando o jogo evita acelerar nessa parte , eu costumo jogando acelerando e chega uma hora que o jogo da uma engasgada ai trava , normalmente eu maximizo a tela e depois minimizo de novo comigo resolve , mas como você está bem no começo é só baixar outra versão , pode ser uma oficial mesmo em inglês essas nunca travam , aqui no meu blogger mesmo tem é só procurar em downloads , abraço e boa sorte.

      Excluir
  48. cara adorei vc é o maximo mais aki tem jogos que em certas partes travam e algums não estão 100% traduzidos mais mesmo assim obg por todos esses jogos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Francisco , eu sei oque acontece é que nem todos esses jogos eu gosto e por isso acabo testando apenas uns 10 minutos ai nem fico sabendo se estão em traduzidos até o final . Essas roms são traduzidas por fãs e por isso eles não recebem nada por isso e daí como traduzir é cansativo alguns acabam desistindo do projeto e jogam a rom na net com a tradução inacabada ai alguns avisam até onde traduziram e outros nem fazem questão , mas bom proveito e se quiser pode avisar para a galera aqui nos comentários sobre travamentos que você encontrou , abraço.

      Excluir
  49. Oi seu blog é demais. Me viciei em jogos GBA e agradeço por disponibilizar as roms e em PT-Br é melhor ainda. Eu venho procurando a rom traduzida de Harvest Moon More Friends Of Mineral Town, mas infelizmente não encontro em lugar algum, se alguém por ai achar ou traduzir ficaria super agradecida. E parabéns de novo pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dani , também curto bastante os jogos de GBA principalmente os de RPG , pode deixar eu vou ficar de olhoneste Harvest Moon e quando sair uma versão traduzida eu postarei aqui com o maior prazer , abraço e bem vinda ao blogger.

      Excluir
  50. Vlw cara acho que nunca achei tantas roms em pt-br,Obrigado mesmo ^-^ parábens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço , logo eu trarei novidades sobre games e animes , abraço.

      Excluir
  51. Opa belo pack de jogos,vou baixar e testar no emulador PSP.Parabéns Massificando a cultura Gamer!!

    ResponderExcluir
  52. Belo pack de jogos!! Era o que eu procurava,testa no emulador do PSP.Parabéns pelo blog!Massificando a cultura gamer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pedro , Cultura Gamer sempre !!! Seja jogo novo ou antigo , todos merecem jogar , abraço.

      Excluir
  53. Emerson eu me chamo bruno sou fã de carteirinha dos seus trabalhos sempre que vc lança alguma coisa nova estou sempre colado neles tenho todos os pacotes de jogos seus.
    Os jogos são muito legai,divertido e tambem muitoo foda, vc e muito legal e divertido tbm. valeu emerson pelos seus trabalhos legais. nao existe igual, vc e nota: 100,000,00,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno muito obrigado pela sua consideração , são pessoas como você que me incentivam a continuar, fique atento que outros posts virão , estou terminando alguns e lanço essa semana ainda , muito obrigado pelo comentário e até a próxima !!!.

      Excluir
  54. Emerson cara. Vc merecia ganhar um prêmio mano .. Vc fes um excelente trabalho, vc está de parabéns msm, e me caiu como uma luva pois eu estava procurando pra poder jogar no meu Wii e vc disse que roda numa boa .. Muito obrigado ae mano ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Leonis , só de saber que eu estou ajudando a quem a companha o meu blogger já é um grande prêmio para mim . Sim pode confiar as roms funcionam muito bem no emulador do Wii que eu uso , o legal é poder jogar Pokémon Fire Red em uma 43 polegadas e nem perde qualidade como muitos acham , o Wii um excelente console tanto para os jogos dele , quanto para emular outros consoles , até o MAME no Wii ficou legal . Bom proveito e logo postarei novos jogos , abraço.

      Excluir
  55. O Emerald está travando quando chega no primeiro ginásio.

    ResponderExcluir
  56. Mano o Pokémon emerald ta travando no primeiro ginásio logo que entro e vou falar com o NPC e não destrava sabe como arrumar? Tem alguma solução?

    ResponderExcluir
  57. Mano o Pokémon emerald ta travando no primeiro ginásio logo que entro e vou falar com o NPC e não destrava sabe como arrumar? Tem alguma solução?

    ResponderExcluir
  58. Emerson, o DBZ Advanced Adventure não esta dando pra baixar aparece que tah bloqueado ou algo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , obrigado por avisar ,link corrigido . Isso acontece por causa de direitos autorais , a Nintendo em si é meio chatinha nessa parte , mas se outros links derem esse erro é só me avisar que eu arrumo .

      Excluir
  59. ai cara , no seu pacote não tem The Sims gba traduzida ? só pra saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem pois ainda falta eu postar outro pacote , mas estou juntando mais jogos e The Sims estará incluído.

      Excluir
  60. Seu site/blog é sensacional, baixei a tradução do FF I, II e VI....
    Gostaria de saber se vai colocar o III, pq só acho a versão de PSP e SNES, eu curto jogar mais a versão de GBA. (é uma frescura minha, mas é que eu gosta mais do Emulador de GBA que do que os outros)
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia muito obrigado pela consideração.
      Então eu vi em fóruns que existe uma tradução em andamento porém não está completa ainda , se completarem eu postarei aqui numa boa , também curto muito RPGS , por isso que tem tantas coisas de Pokémon no meu blogger rsrs , abraço.

      Excluir
  61. nao tem a rom dragon ball buu fury acho que é assim que escrve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ão tem , porque até o momento ela não tem tradução em português , eu apenas coloquei jogos que foram traduzidos para o nosso idioma.

      Excluir
  62. Muito bom o post amigo. E realmente (como nos outros dois comentários) os arquivos 2 e 3 estão dando erro aqui tmb nos arquivos 2 e 3. Qual versão do winrar vc está usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem estava na empresa, agora em casa baixei novamente. estava com uma versão anterior, mas atualizei para 5.31 (x64) e nada instaleu o 7zip e ele abre o arquivo, mostra o conteúdo, mas o extrair dá erro. Desculpe abusar amigo, mas teria como fazer um novo pack e upar novamente?

      Excluir
    2. Olha eu posso até reupar mas eu acho que o problema vem do seu pc porque de acordo com o site do MediaFire o pack 2 teve 731 downloads esse mês e o pack 3 586 downloads e não tiverem outras reclamações que o arquivo rar está corrompido.
      Oque eu posso fazer é fazer upload pelo site do Mega em um novo pack que eu postarei essa semana , agora se nem assim você conseguir baixar então é algo aí do seu lado , se tiver algum jogo em específico que você quer baixar também pode baixa-lo separadamente é só olhar a cor representante de cada pack , boa sorte.

      Excluir
    3. Cara, como sempre vc está certo :D
      Atualizei o winrar aqui no trampo e ele acessou os arquivos, em casa atualizei para o 5.31 x64, no trabalho 5.31 x32 e rolou tudo de boa, estranho o 7zip não ter funcionado... obrigado de qlqr forma e sim baixar um a um é uma alternativa para quem não conseguir, eu mesmo vou jogar menos da metade do que baixei (será mesmo?)
      Obrigado novamente.

      Excluir
    4. Que bom que você conseguiu , eu comprimi os jogos pelo winrar e o 7zip é muito antigo e não teria capacidade mesmo para isso só winrar mesmo.
      Os jogos separados do pack estão no formato .gba então é só jogar na pasta do emulador e jogar , mas mesmo assim eu ainda lançarei esses packs pelo Mega mesmo por via das duvidas , abraço.

      Excluir
  63. Emerson vc poderia traduzir medabots de gba tb amigo? muito obrigado pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não traduzo as Roms porém eu encontrando esse jogo traduzido , trarei aqui para o blogger ,abraço.

      Excluir
  64. Muito obrigado! Seu blog é a salvação da internet para quem joga jogos de GBA hehe. Eu tenho Samsung Pocket (que é muito ruim para jogos) mas jogos GBA fica muito bom nele com emulador Myboy.apk. Estou me divertindo muito, mantem o blog atualizado assim, se tivesse fã page eu curtia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a preferência Hayran ,eu irei atualizar ,pois existem outros jogos com as traduções em desenvolvimento assim que elas estiverem completas eu postarei aqui .
      Eu já tive fã page mas deu treta com alguns inscritos da época por conta daqueles lances de pirâmides que apenas quem está no topo realmente recebe e também com afiliados do PT e pessoas contra também começaram a se xingar nos comentários da fã page sendo que nem de política eu falo , mas eu pretendo fazer outra futuramente tendo mais cuidado com quem eu aceito o convite é claro , abraço.

      Excluir
  65. Valeu novamente Emerson, vc é o cara; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Sandra , bom proveito!

      Excluir
    2. Só lembrando que o Pokémon red rescue só o começo tá traduzido

      Ótimo site parabéns!

      Excluir
  66. Bom amo pokemon zerei o fire red mas agr estou jogando pokemon ruby e esta incompleta então tem partes que eu não entendo muito VC poderia de novo colocar um pt mais melhor obg seu site e muito legal

    ResponderExcluir
  67. O volume 2 e 3 quando baixo diz q está corrompido e baixei 4 vezes cada p ver se não era falha de internet, apenas o volume 1 deu certo. poderia reupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Leon , eu baixei esses dois volumes novamente e extraíram numa boa , mas eu reupei pelo site do MEGA tenta baixar por lá e vê se agora vai.
      Agora se nem assim baixar , eu sugiro que você atualize o seu winrar , hoje mesmo uma outra pessoa me falou desse mesmo problema , eu fui la baixei o jogo e aqui descompactou , eu estou usando a versão 5.30 64bit , se o seu estiver desatualizado está ai o problema.

      Excluir
  68. a parte dois esta corrompida, tentei pelo mediafire.

    ResponderExcluir
  69. esse site é demais eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  70. Parabéns Emerson pelo blog. Eu queria perguntar se você achou a ROM ou sabe se tem alguma tradução sendo feita para o Dragon Ball Z- Supersonic Warriors. Muito obrigado por juntar tanto conteúdo num site só. É prático e fácil. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiz , então cara eu achei em espanhol a versão Européia porém português ainda nada , mas assim que eu conseguir eu postarei aqui sem problemas.

      Excluir
  71. Tem o pokémon sapphire traduzido tambem nesse pack?

    ResponderExcluir
  72. Parabens pelo blog ! Sensacional !! Queria saber se vc pretende colocar mais roms de gba em pt br , e cara ta muito bom mesmo o seu trampo ! Continue assim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela consideração , eu pretendo assim que eu juntar roms o suficiente para criar um novo pack no mínimo umas 30 para ter graça .

      Excluir
  73. Parabéns pelo Ótimo trabalho, Ótimo site amei muito 10. MELHOR SITE DE TODOS DA INTERNET. Muito Obrigado e Continue assim. Abraço e Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Leonardo , pode deixar farei o meu melhor , abraço.

      Excluir
  74. Não estava conseguindo extrair também, mas aí vi o comentário acima e consegui de boa! Valeu, as roms são ótimas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Leo ,bom proveito as roms são bem interessantes.

      Excluir
  75. Respostas
    1. Olá , então o seu Nintendo Wii deve ser destravado de preferência na versão 4.3 que roda tudo , segundo você tem que instalar um loader que vai emular o gba no seu wii , eu achei esse link funcional : https://mundowiihack.wordpress.com/2015/05/26/visual-boy-advance-gx-2-2-5-cover-v-3/

      Baixe ele e deixe em um micro sd criando uma pasta wad e lá você instala , pessoalmente eu prefiro jogar no Wii do que no PC , pois roda pokemon em uma 43 polegadas de boa .

      Excluir
  76. CARACA VALEU POR ME DAR OS MEUS MELHORES GAMES EM PORTUGUES VALEU MESMO DESEJO TUDO DE MELHOR PRA VC VALEU E NOS ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Victor ,bom proveito , desejo o mesmo para você e boa jogatina gamer.

      Excluir
  77. Ótimo trabalho cara, quanto aos inúteis que só fazem reclamar e encher com perguntas idiotas, nem perde seu tempo com esses lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Augusto , eu sei cara eu tive que filtrar os comentários porque tem gente que comenta cada coisa coisa desnecessária que chega a dar raiva , mas pode deixar nem vou dar bola para essas pessoas, abraço.

      Excluir
  78. Muito bom !!O Harvest moon é em português??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thomas que bom que você gostou , isso mesmo está em português.

      Excluir
  79. Que site maravilhoso! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  80. Oi da para voces colocarem o the urbz o the sims bustin out traduzidos para portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , se eu encontra-los em português ,postarei aqui sem problemas.

      Excluir
  81. Olá Emerson,parabéns pelo seu trabalho, mas queria saber se tem o Pokémon Ash gray traduzido em português ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Weslei ,obrigado pelo reconhecimento .
      Então infelizmente não existe uma versão em português e olha que merecia pois o game é excelente ,eu acredito que por ainda não estar completo que ninguém traduziu até o momento , provavelmente existirá uma tradução porém só para o ano que vem .

      Excluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Fala ae Emerson amo muito o seu trabalho. Não quero te passar a impressão de estar te acelerando mas você alguma noção de quando sai o próximo Pack de roms. Desculpa a pergunta cara você é gente fina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Luiz tranquilo , o importante é saber falar , tem gente que manda mensagem na ignorância e ainda quer que eu seja educado aí não dá né.
      Sobre um próximo Pack eu já estou trabalhando nisso , já tenho 9 novas porém é muito pouco para criar um pack , quando tiver no mínimo umas 20 aí sim poderá ser considerado um pack , mas fique no aguardo que assim que eu tiver roms traduzidas eu postarei .
      Também preciso que as pessoas me mandem pedidos pois afinal eu não conheço todos os jogos , vai que a pessoa pede um e eu já acho em português , abraço.

      Excluir
  85. Fala ae Emerson amo muito o seu trabalho. Não quero te passar a impressão de estar te acelerando mas você alguma noção de quando sai o próximo Pack de roms. Desculpa a pergunta cara você é gente fina

    ResponderExcluir
  86. Fala cara seu site parece ser bom e de confiança, estou tentando baixar pokémon fire red soque sempre abre um site de uma abelha cliko em pular anúncio e todas as vezes que tentei apareceu um site diferente e de aparência duvidosa, pode me explicar comO e que eu faço para baixar? Amigos me recomendaram seu site e eles baixaram aq sei que e de confiança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel , esse site de uma "abelha" que você mencionou se chama Adfly , muitos usam ele hoje em dia não tem vírus algum não se preocupe , o servidor é o MediaFire e aso abra mais de uma guia , feche todas menos o do MediaFire poi é lá que você fará o seu download , caso use o adblock desative-o pois ele bloqueia o servidor na hora do download , não se preocupe não tem vírus pois eu também baixo arquivos , filmes etc de outros sites e fico "p" da vida quando me deparo com vírus e por isso jamais faria isso com as pessoas que acompanham o meu trabalho.
      Para baixar , apenas espere os 5 segundos com o adblock pausado ou desativado e depois clique em baixar , caso abra outras guias é só fecha-las e fique apenas com a do MediaFire e lá fará o seu download , se tiver outras dúvidas não deixe de perguntar.

      Excluir
  87. Sempre q eu tento baixar pokémon fire red abre um site de uma abelha clima para, pular anúncio mais todas as vezes q eu tentei aparece um site diferente q não tem nada a ver com o dawload e tem uma aparência duvidosa

    ResponderExcluir
  88. Kingdom Hearts em portugês é raridade! ta em pt mesmo? .-.

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!