segunda-feira, 18 de maio de 2015

Aviso rápido sobre downloads no meu blog 18/05/2015



Fala galera hoje eu estou trazendo este aviso rápido sobre os downloads aqui no meu blog, quem acompanha ele frequentemente sabe que eu estava usando o Depositfiles que ficou por mais de um ano aqui , porém ele costumava excluir arquivos não muito baixados no blogger , posts mais antigos os downloads nem funcionam mais .

Recentemente por indicação de um colega eu comecei a usar o JmShared que era muito bom para fazer o upload dos arquivos e o download era instantâneo . Porém no final do mês passado e começo deste mês algo na no site mudou e o download se tornou quase impossível , quem não manja muito nem conseguia baixar mais , quem é um pouco mais esperto já conseguia com alguma insistência, porém como o grande publico do meu blog é de 14 anos para baixo , dai não dá para esperar muito de algumas pessoas dessa idade.

Ontem eu entrei no meu blogger e tinha duas mensagens aguardando a minha aprovação , abri elas achando que era alguma duvida de alguns leitor ou mesmo um agradecimento porque não, dai eu li e eram ofensas uma nem tanto mas a outra era sim , pela escrita dos indivíduos são crianças ou analfabetos escrever errado com o Google corrigindo não é para qualquer um.

Oque esses seres de inteligência defeituosa disseram (estranhamente no mesmo dia e quase na mesma hora) ou são amigos ou algo mais , nada contra é claro , falaram em bom tom e ofensivo desnecessário que os downloads não estavam funcionando , até então ninguém havia me avisado nada , depois de bloquea-los não sou criança para debater com criança , eu fui testar os downloads.

Realmente o sistema de download do JmShared ficou bem bugado e difícil de se fazer download , eu consegui fazer porém confesso que não está fácil , o anti vírus apitou , só devo lembrar que o arquivo não está com vírus pois é meu do meu pc muito bem protegido , oque aparentemente está infectado é o gerenciador de download que o JmShared está usando , uma pena ....

Decidi então que daqui para frente eu usarei dois outros sites para hospedar arquivos , o Uploadable e o Media Fire , dois sites internacionais e já a algum tempo no mercado , porque vou usar dois? Simples eles pedem conta Premium para armazenar grande quantidade de arquivos , dai para não precisar ativar estas contas no momento eu dividirei entre esses dois sites.

Por fim se eles futuramente derem problemas me avisem mas com educação , parte doque eu disponibilizo para vocês baixarem eu consigo de fóruns gringos que eu tenho cadastro então eu não precisaria repassar esses arquivos mas faço por gratidão aos meus leitores fieis , não aos retardados que vem aqui para causar . 

obrigado a todos e deixem "se quiserem" sugestões de outros sites bons para hospedar arquivos senão eu postarei nesses dois mesmo beleza? abraço galera fuiii..


Um recadinho para os dois idiotas que me ofenderam a troco de nada espero que vocês dois aproveitem ...






2 comentários :

  1. ariel de almeida rodrigues9 de julho de 2015 22:15

    Emersom tenho um site o mega ele pra mim e otimo junto com midia fire melhor ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo seu comentário , o Mega é um ótimo site mesmo , mas vou usa-lo para upar arquivos maiores com mais de 100mb os pequenos por enquanto eu vou usando o MediaFire.

      Excluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .