domingo, 17 de maio de 2015

Minha vida no mundo dos games 10 : Playstation 3 - Um console poderoso que impõe respeito



Fala galera , hoje continuando essa minha grande série em fatos reais que acaba de chegar na sua décima parte a Minha vida no mundo dos games , onde eu conto como e oque aconteceu comigo nesse universo espetacular .

Esse post aconteceu graças a minha amada noiva que me presenteou , eu fiz aniversário em janeiro e nessa época eu recebi o tão aguardado PS3 , muito obrigado meu amor !!! te amo muito.

Eu ganhei este maravilhoso console na melhor época possível , onde existe uma infinidade de jogos de todos os gêneros e gostos, os preços deles também estão mais em conta comparado a 2006  ano do lançamento do console.

Quem me conhece sabe o quanto eu queria um ps3 desde 2006 rsr , mas eu recebi na hora certa, nunca fui fã de x-box , mas sempre curti muito a Sony e a Nintendo e agora eu tenho os dois consoles de 7ª geração de ambas as empresas .



O meu console é esta versão Super Slim linda demais e com 500 gigas de memória , eu ganhei novinho que foi comprado em uma loja de grande porte internacional por um preço bacana e ainda com 3 jogos de brinde .

Minha opinião no geral 

Quem nunca teve um PS3 ou nunca sequer jogou não sabe a beleza e a potência deste garoto , os jogos em Blu-Ray permitem que jogos bem pesados sejam colocados em uma unica mídia , todos sabem que o Blu-Ray domina , tanto que o X-box One também usa , pois foi uma tecnologia emprestada pela Sony então os fã boys da caixa tem que considerar que a cada jogo vendido de one , um percentual vai para a Sony pouco mas vai sim .

Mas é claro que o x-box 360 foi e ainda é um rival a ser respeitado do ps3 e ele merece seu reconhecimento , se eu achar um "destravado baratinho um dia eu compro" porque não.

Por falar em destravar , dificilmente eu destravarei meu ps3 porque ele é novo sou o primeiro dono sabe , tirei ele da caixa e senti aquele cheiro de coisa nova , só quem comprou um novo vai entender , agora quem já compra um de segunda mão ai sim destravar é uma boa .

Eu só resolvi fazer esse post meses depois de ter ganhado o console , porque eu queria conhece-lo melhor para não falar besteiras aqui , eu adorei ele 100% não tenho oque reclamar de nada só a agradecer ao meu amor pelo presente, no final do post eu falarei das minhas opiniões sobre o console em geral para ajudar a quem ainda vai comprar um mas já adianto , se você quer deixar ele original , compre novo , mas se quer destravar ai compre usado mas por um bom preço .

Meus jogos :

Como eu disse anteriormente , com o console vieram 3 jogos de brinde , mas eu também já havia comprado alguns 3 pelo mercado livre a preço de banana , um pelo Estarland , saiu barato mas o frete deixou um poco caro e um pelo Ebay esse foi o mais barato que eu comprei foi uma barganha , vamos lá aos meus jogos até então:

Que vieram de brinde com o console :

God of War Collection


Eu adoro a série God of War , que se iniciou no glorioso Ps2 e agora eu tenho as versões remasterizadas em 1080p dos dois primeiros jogos , é claro que eu comprarei os demais da série.


Gran Tusismo 6



 Um jogo excelente , eu acredito que seja o melhor jogo de corrida do PS3 de simulador , o jogo é lindo , tem mais de 1200 veículos , e ainda teve parceria com o instituto Ayrton Senna onde eles fazem um excelente trabalho , parte dos lucro com a venda dos jogos foi revertida para o instituto , eu pessoalmente achei isso muito massa , quem compra o jogo novo , ganha um código para baixar 25 carros , avatares , uniformes de corrida , adesivos pinturas etc, então não comprem usado pois se já usaram o código , vocês perderão muita coisa . 


Batman Arkham Origins



Eu resumo este game em viciante e desafiador , no momento é oque eu mais jogo disparado , o game e muito bom e a dublagem é excelente (não é essa do trailer rsr) . Eu estou tentando platinar ele mas é bem difícil ,quem quiser me adicionar na psn é só mandar convite para ERMEK2015  e falar que acompanha os meus bloggers , será um prazer jogar ao lado dos meus leitores. Há o jogo vem com uma pacote exclusivo para o playstation 3 se chama KnightFall , que conta com duas skins exclusivas para o Batman e 5 mapas de desafio , trailer desse pacote abaixo :


Jogos que eu comprei no Mercado Livre

KillZone 2


Meu primeiro jogo de tiro desta plataforma , eu gostei bastante dele e do enredo , só achei muito difícil , talvez por estar me acostumando com o dualshok 3 e por já ter colocado na ultima dificuldade , é eu sei burrice , empaquei no chefe final , eu descobri que ele tem colecionáveis bem difíceis de achar por sinal ficam escondidos onde você menos imaginar nas fases e provavelmente eu vou recomeçar a jogar depois de terminar o Batman.


Uncharted Drake's Forture



Um dos melhores jogos que eu já joguei este valeu cada centavo , o jogo é lindo e olha que é o primeiro , mal posso esperar para adquirir os demais jogos da franquia , oque dizem é verdade , quem tem ps3 tem como obrigação em ter este jogo , a dublagem em português de Portugal é muito boa e o game é viciante eu garanto.


MotorStorm



"Jogaço" ! sem sombras de dúvidas , o game é lindo demais é um exclusivo muito foda jogo ele com um amigo meu e é viciante demais , só não curto muito a trilha sonora que é muito escandalosa mas de resto é uma grande pedida para jogar com os amigos.


Jogo que eu comprei na Estarland


Brutal Legend



Cara que jogo foda !! eu adorei tudo nele , enquanto a trilha sonora do MotorStorm eu não gostei , essa eu paguei pau no bom sentido rsr , eu não conhecia este jogo , até que eu vi no canal do Zangado , adorei o game e fui correndo comprar , infelizmente o jogo era muito caro na faixa dos R$90,00 aqui onde eu moro , eu achei caro demais , até que eu decidi ver em sites gringos e por sorte eu achei na Estarland por $7,00 doletas , e mais $7,00 o frete , achei um preço camarada e decidi arriscar , demorou 30 dias  mas o game veio em ótimo estado com manual e sem arranhões .


Comprei no Ebay

Genji: Days of the Blade


Provavelmente o menos conhecido da minha coleção , este exclusivo eu paguei $6,00 frete grátis foi o jogo mais barato que eu já comprei do ps3 , para quem não o conhece , ele é a continuação do Genji do ps2 que eu nunca joguei , o game se parece muito com o Onimusha até na dificuldade , eita jogo difícil ! Mas é lindo ele é bem antigo sendo um dos primeiros títulos do game mas os gráficos impressionam pela alta qualidade , ele tem áudio em inglês e em japonês e legendas em vários idiomas , eu deixo assim : o áudio em japonês e a legenda em português de Portugal , fica muito massa de jogar eu recomendo ! 

____________________________________________________________________


Minha opinião final sobre o console :

O console é excelente não existe muitos pontos negativos para se comentar , mas vamos lá:

Positivos :

  • Uma biblioteca imensa de jogos para todos os gostos.
  • Um console potente e bem dinâmico.
  • Um controle confortável para as mãos.
  • Jogos exclusivos excelentes , desses jogos a maioria roda direto sem Loading.
  • Menu em português , jogar online gratuitamente e facilidade em comprar jogos online.
  • Gráficos excelentes , ótima qualidade de som e dinamismo em partidas online.
  • Versão 500 gigas excelente .
  • Diversão garantida.
  • Controle a bateria e não a pilhas como os concorrentes e a carga dura muito tempo , já fiquei 4 dias sem recarregar.
  • Jogos em Blu-Ray.

Negativos :
  • Alguns jogos tem loadings bem demorados.
  • O console esquenta facilmente se estiver em um local de pouca ventilação.
  • Jogos da PSN Plus gratuitos não serão seus para sempre.
  • Se cair a energia o sistema do console faz uma varredura de reparo procurando erros que pode demorar 5 minutos.
  • Jogos da PSN brasileira muito caros , já vi por R$199,90 caro demais .

Bom galera de pontos positivos e negativos eu encontrei esses , é claro que tem mais porém eu não tenho o Move e ainda tenho poucos jogos para dar uma opinião mais detalhada , mas no geral o console  é excelente e este é o momento certo para adquirir um .




Bom galera então é isso , meu muito obrigado para quem leu até aqui e meu muito obrigado pelo presente meu amor , quem quiser me adicionar na psn é só mandar convite para Ermek2015 eu uso um avatar de capacete do Gran Turismo ,  esta é uma nova fase da minha vida gamer e posts de ps3 virão , na black friday eu comprarei um monte de jogos e posso fazer um vídeo mostrando ou um post escrito com fotos , vou ver direitinho , abração galera ótimo domingo a todos e fiquem com Deus !.



2 comentários :

  1. muito legal sua matéria amor adorei!!! eu que agradeço mo te amooo bju

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!