sexta-feira, 19 de junho de 2015

Platina God of War HD Collection : A primeira platina a gente nunca esquece .....



Fala galera ! Então hoje eu trago esse pequeno post comentando sobre a minha primeira platina do meu PS3 , essa platina foi do jogo God of War HD Collection , que é um remaster a 1080p do clássico do ps2 . O game é muito foda e com platina em se tornou um desafio , que finalmente eu consegui cumprir.


Eu achei a platina bem fácil no geral dando para se conseguir ela salvando duas vezes.

Aqui eu dou algumas pequenas dicas para quem ainda pretende platinar esse grande jogo :

* Na primeira vez, jogue na dificuldade normal pois salvar nessa dificuldade lhe concede um troféu.

* Existe um troféu que você consegue após morrer várias vezes em um mesmo lugar, faça isso e o jogo perguntará se você quer mudar para a dificuldade fácil , escolha não e receba o troféu.

* Não se preocupe tanto em achar os baús com os upgrades para sua vida e magia , foram espalhados mais baús pelo jogo com os olhos e penas que você realmente irá precisar .

* E por fim se você tiver salvado o jogo , chutado a bunda do Aries e ainda tiver faltando muitos troféus , consulte um guia de troféus na internet , eu salvei a primeira vez faltando apenas 2 e são eles:


Troféu Challerge of  Gods 

Esse desafio só é liberado após você ter salvado o game uma vez , ele fica nos tesouros uma opção a mais do jogo . É de longe o pior troféu do game , pois consiste de 10 missões muito difíceis onde você é obrigado a realizar certas façanhas para poder vencer o desafio , eu não achei todas difíceis , apenas duas a 8ª missão que consiste de você ter que vencer todos os inimigos do cenário , que são Medusas e soldados de espada, o problema é que são muitos é difícil pois da para ficar 8 minutos fácil matando eles , e depois de um tempo só terá Medusas , e vai ser uma chuva de petrificação que da raiva . E por fim o pior de todos , a ultima missão , que consiste de você permanecer em uma pequena plataforma subindo lentamente até o topo , onde estará lotada de inimigos que tem como único propósito te derrubar , e acredite você vai cair várias vezes até pegar a manha , boa sorte ! 


Troféu : Speed of Jason Mcdonald 

Esse troféu não é difícil apenas exige uma grande atenção. Esse troféu consiste em ter que terminar o game em menos de 5 horas , que foi o tempo que o carinha ai de cima terminou, é só você terminar mais rápido do que ele e o troféu é sou. Se eu não me engano esse Jason foi um membro da equipe de desenvolvimento e testes do primeiro game e talvez dos demais jogos da série , não posso afirmar se souberem avisem nos comentários.
Para conseguir esse troféu sem grandes dificuldades , evite lugar com inimigos desnecessários , lute apenas com aqueles que te impedem de prosseguir, também evite deixar o jogo na tela de customização de armas , se for ao banheiro ou algo do tipo , use o botão select que não conta tempo , e por fim use o rolar mais o R1 que de uma ombrada isso te deixa mais rápido ao andar.

Eu fiz nesse tempo porque eu tinha terminado a parte da Pandora em menos de duas horas , ai eu cansei de correr contra o tempo pois já estava garantido o troféu ai fiz nesse tempo :



Por fim ao terminar o game mais uma fez você receberá a mensagem dizendo que a sua platina finalmente chegou :



E assim ficou a minha lista de troféus do God of War .



Então é isso galera , eu quis compartilhar a minha alegria ao ter conseguido a minha primeira platina de um jogo no PS3 , e já estou começando o God of War 2 e em breve eu aviso como foi e darei dicas básicas dele e de outros jogos que eu vier a platinar no meu PS3  !!!

E quem quiser me adicionar na PSN o meu nick name é Ermek2015 aceito todos pois se você  me mandou convite e soube do meu nick name é porque você acompanha e eu acredito que goste do meu trabalho aqui no blogger rsr serão todos bem - vindos , abraços galera fui !!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .