quinta-feira, 2 de julho de 2015

Roms de Nintendo 64 (100) para download + Emulador 2016 / 2017



Fala galera beleza? Então , hoje trazendo para vocês o download de 100 roms que eu tenho de Nintendo 64 , elas funcionam tanto no Wii , como em emuladores para portáteis , celulares e pc , então tem para todo mundo rsr.
Eu disponibilizei 100 roms que eu uso no meu Wii , acredito que são os melhores jogos do 64 , mas sempre fica faltando algum , quem quiser algum jogo que não está aqui no post pode pedir nos comentários que eu postarei aqui como eu faço com as racks roms de gba em outro post do meu blog .

! Aviso!

Eu postarei pelo MediaFire , que é um site para hospedar os meus arquivos muito bom por sinal , porém ele só libera 10 gigas então eu ficarei usando ele até lotar os 10 gigas , futuramente eu postarei essas roms em outros servidores , pois vai que o MediaFire sai do ar no futuro , eu quero que quem aparecer aqui para baixar daqui 3 anos por exemplo , encontre ainda os downloads funcionais , então em breve eu postarei em mais 2 servidores cada um das 100 roms , fora as que me pedirem até lá , mas se possível compartilhem com seus amigos pois assim valoriza o meu trabalho , obrigado galera !


Download do emulador para PC :

Download Versão 2.3 :  MediaFire

Esse emulador é excelente , quando você instala ele já avisará as roms que não funcionarão bem no seu pc . Desative o seu antivirus , o programa não tem vírus eu peguei do site oficial do programa . É só instalar o programa , depois baixar as minhas roms , coloca-las em uma pasta específica , localizar o caminho da pasta das roms pelo emulador , e configurar os controles , o emulador já vem com as bios , o controle eu recomendo um de PS2 ou de X-BOX 360 , o teclado ficará estranho , falo por experiência própria . Caso nem essa explicação rápida te ajude , não tenha vergonha de me pedir um tutorial para configuração do emulador , eu farei com prazer , como no passado outros me ajudaram , hoje ajudo vocês.



Download do emulador para androide :

Mupen64 v2.4.4 Download : MediaFire Roms ( baixe a vontade) 

!Aviso !
As roms estão em arquivo .ZIP é esse arquivo que o emulador reconhece , então não precisa extrair nada beleza?



______________________________________________


Pacote com todas as roms em inglês :


Download :  Parte 01   Parte 02   Parte 03

É só baixar todas as partes e extrair na mesma pasta .


Problemas em baixar pelo MEGA?

Baixe o Mega Downloader aqui no meu blogger :

Download : MediaFire



007 Contra Golden EYE

Download : MediaFire


007 O Mundo não é o Batante
                                                     

Download : MediaFire


Aero Fighters Assalt


Download :  MediaFire


Army Men Sarge Heroes 2


Download : MediaFire


Banjo Kazooie


Download :  MediaFire


Banjo Tooie 


Download : MediaFire


Batman do Futuro : O Retorno de Coringa


Download : MediaFire


Battle Tank - Global Assault


Download:  MediaFire


Bio F.R.E.A.K.S


Download :  MediaFire


Brunkswick Circuit Pro Bowling 


Download :  MediaFire


Buck Bumble


Download :  MediaFire


Califórnia Speed


Download  :  MediaFire


Carmageddon 64


Download :  MediaFire


Castlevania Legacy of Darkness


Download :  MediaFire


Chameleon Twist 


Download :  MediaFire


Chameleon Twist 2


Download :  MediaFire


Clay Fighter Sculptor Cut


Download  : MediaFire


Clay Fighter 63 1/3


Download : MediaFire



Conker's Bad Fur Day


Download :  MediaFire



Cruis'n Exotica 



Download :  MediaFire


Cruis'n USA


Download  :  MediaFire


Dark Rift


Download :  MediaFire


Deadly Arts


Download : MediaFire


Destruction Derby 64


Download :  MediaFire


Donkey Kong 64


Download : MediaFire


Doom 64 


Download :  MediaFire


Dual Heroes 


Download :  MediaFire


Duck Dodgres Starring Daffy Duck


Download : MediaFire


Duke Nukem Zero Hour


Download  :  MediaFire


Duke Nukem 64


Download :  MediaFire



Earthworm Jim 3D



Download :  MediaFire


ECW


Download :  MediaFire


F-Zero X


Download : MediaFire


Fighters Destiny


Download : MediaFire


Fighters Destiny 2


Download :  MediaFire


Fighting Force 64


Download :  MediaFire


Flying Dragon


Download :  MediaFire


Gex 3 Deep Cover Gecko


Download : MediaFire


GT64


Download : MediaFire


Harvest Moon 64




Download : MediaFire


Hercules


Download :  MediaFire


Hexen 64



Download :  MediaFire


Hybrid Heaven



Download : MediaFire


Indiana Jones 


Download : MediaFire


Indy Racing 2000



Download  :  MediaFire


Killer Istinct Gold


Download : MediaFire


Kirby 64



Download : MediaFire


Knife Edge - Nose Gunner


Download : MediaFire


Mace - The Dark Age



Download : MediaFire


Mario Kart 64


Download :  MediaFire


Mario Party


Download : MediaFire


Mario Party 2


Download : MediaFire


Mario Party 3



Download : MediaFire


Mario Tennis


Download : MediaFire


Mega Man 64


Download : MediaFire


Mickey's Speedway


Download : MediaFire


Mission Impossible


Download : MediaFire


Monaco Grand Prix


Download : MediaFire



Mortal Kombat 4


Download : MediaFire



Mystical Ninja


Download :  MediaFire


Ogre Battle 64


Download : MediaFire


Operation WinBack


Download : MediaFire


Paper Mario  !Link arrumado!


Download : Mega  


Pato Donald 64


Download : MediaFire


Perfect Dark


Download :  MediaFire



Pokémon Stadium


Download : MediaFire


Pokémon Stadium 2


Download : MediaFire


Power Rangers - Lightspeed Rescue


Download : MediaFire


Quake 64


Download : MediaFire


Rayman 2 - The Great Scape


Download : MediaFire


Ready 2 Rumble Boxing Round 2


Download : MediaFire


Resident Evil 2


Download : MediaFire


Ridge Racer 64


Download : MediaFire


Road Rash 64


Download : MediaFire


S.C.A.R.S


Download : MediaFire


San Francisco Rush - Extreme Racing


Download : MediaFire


Scooby Doo


Download : MediaFire


Shadow Man 64


Download : MediaFire


South Park 64


Download : MediaFire


Spider Man 64


Download : MediaFire


Star Fox 64


Download : MediaFire


Star Wars Rougue Squadron


Download : MediaFire


Super Mario 64



Download : MediaFire


Super Smash Bros 


Download : MediaFire


Tarzan


Download : MediaFire


The Legend of Zelda : Ocarina of Time



Download : MediaFire


The Legend of Zelda : Majora's Mask


Download : MediaFire


Tom Clancy's Rainbow Six


Download : MediaFire


Top Gear Overdrive


Download : MediaFire


Toy Story 2


Download : MediaFire


V-Rally Edition 99


Download : MediaFire


Vida de Inseto 


Download : MediaFire


Vigilante 8


Download : MediaFire


Vigilante 2 Ofencive


Download: MediaFire


Wave Race 64


Download : MediaFire


World Driver Champion


Download : MediaFire


Xena


Download : MediaFire


Yoshi Story


Download : MediaFire


____________________________________


Então é isso galera , finalmente consegui postar todas as roms , espero que gostem , em breve postarei mais de 100 roms de Super Nintendo que eu jogo no meu Wii .
Se gostaram compartilhem em suas redes sociais , avise aos amigos que aqui tem um pacotão com roms de 64 , download rápido e sem gerenciador de download que eu detesto , se quiserem algum jogo que ficou de fora desse post , é só pedir que eu postarei , se quiserem em outro idioma eu posso tentar achar , existem poucas roms em pt/br e algumas delas com bugs mas se quiserem eu posto , abraço galera fui !




_________________________________________________________




 -----------------BÔNUS---------------------

Em comemoração as mais de 4 mil visualizações que este post teve até o momento 31/12/2015 , eu decidi colocar aqui todas as roms traduzidas pelo pessoal em português que eu encontrar , algumas eu tive que aplicar o patch de tradução , mas testei todas e é só baixar e jogar espero que gostem conforme eu for encontrando roms em português eu vou postando aqui , abraço.
Atualmente 03/07/2016 o post conta com 24.019 visualizações meu muito obrigado .
Banjo-Kazooie 




Download : MediaFire



Diddy Kong Racing  Link arrumado



Para ativar a legenda em português , altere em opções .

Download :  Mega 


Disney's Donald Duck Goin' Quackers




Para jogar em português escolha a opção "Brazuca".

Download : MediaFire


Gex 3: Deep Cover Gecko




Para ativar as legendas em português , escolha a opção Espanhol .

Download :  MediaFire


Mario Kart 64






Download :  MediaFire



Paper Mario




A tradução é parcial , cerca de 5% do game , infelizmente o tradutor da rom desistiu do projeto e essa é a única rom traduzida até o momento .Por enquanto eu a deixarei , mas assim que uma tradução mais completa sair eu postarei aqui.

Download :  MediaFire



Pokémon Stadium





Download : MediaFire



South Park




Download : MediaFire



Super Mario 64





Download : MediaFire



The Legend of Zelda: Ocarina of Time




Download : MediaFire

Desculpem por deixar as imagens grandes , eu fiz isso para dar para ver bem que os jogos estão traduzidos , só lembrando que as imagens eu tirei direto do meu emulador .




The Legend of Zelda: Majora's Mask








Download :  MediaFire


Para deixa-lo em português é muito fácil , antes de começar o game , vá em opções e escolha o idioma Espanhol e guarde a alteração , depois disso crie uma conta normalmente e inicie o seu game play e pronto jogo em português !



Turok 2 - Seeds of Evil !Novo!




Download : MediaFire

Para jogar em português basta ir no opções e alterar a linguagem para português.



Turok 3 - Shadow of Oblivion !Novo!





Download : MediaFire

______________________________________________________________


Assim que eu achar novos jogos em português sem bugs eu postarei aqui no bônus.



125 comentários :

  1. Oi amigo excelente blog mas poderia fazer um pack para download um por um é jogo hein Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Oi qual eo melho emulador de Nintendo 64 para andróide eu tenho um mais n e muito bom a música fica travando me ajuda valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano a melhor que nao trava e o n64oid baixa nesse link aqui por que na play strore nao tem http://www.mediafire.com/download/z7wv4ndfi3u4f34/n64_emulador_by_maacalvarezz.apk

      Excluir
    2. Pode baixar, é o melhor para Android.
      https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aspieapps.free.emulator

      Excluir
  3. Respostas
    1. Elas não estão em PT/BR pouquíssimos jogos de N64 foram traduzidos.

      Excluir
    2. valeu, meu grande! vou baixar mesmo assim!!

      Excluir
    3. Beleza Arthur , obrigado por baixar , mas não se preocupe que as pouquíssimas roms que foram traduzidas eu postarei aqui .

      Excluir
  4. Respostas
    1. De nada Luis Carlos, bom proveito.

      Excluir
    2. Cara nn consigo baixar o paper mario por nenhum dos link

      Excluir
  5. Valeu, Emerson!
    Vou matar a saudade de alguns jogos do N64 no meu Wii.
    E conhecer outros, junto com meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada , bom proveito , sério também jogo alguns títulos no meu Wii bem legal mesmo . Boa jogatina gamer para você e se filho.

      Excluir
  6. Muito bom trabalho lino Vc poderia colocar jogos de ps1 traduzidos tem vários jogos muito bons e traduzidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dario , cara eu estou fazendo isso mesmo rsr , só estou fazendo o upload dos jogos mas são mais de 25 , quando eu terminar eu posto fique de olho.

      Excluir
  7. Gostei muito desse site baixei quase todos os jogos e vc tem do Gameboy advance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , tenho Game Boy Advance e Roms de Pokémon , da uma olhada ali no sumário do site (lado superior direito) e vai na opção downloads , tem jogos de tudo quanto é tipo e muitos em português , abraço.

      Excluir
  8. Muito bom! vou testar as roms. VLW

    ResponderExcluir
  9. Cara demais gostei e muito meu nitendo 64 tá cheio de jogos dessa ROMs valeu man se tiver mais pode colocar de preferência em PT obrigado

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado meu Amigo,sao pessoas feito vc que deixam nossos sonhos de games que nunca tivemos,ter a oportunidade de telos em Casa,Agradeço de Novo Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. oi tdbem....emerson
    eu queria saber se vc tem o jogo do legend the zelda majora n64 legendado em portuques...
    falow

    ResponderExcluir
  12. Oi tbm emerson..
    eu queria saber se vc tem o jogo do zelda legend of zelda majora
    legendado em portuques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos , eu tenho cara mas esqueço de postar , vou fazer isso ainda hoje , valeu por me lembrar.

      Excluir
  13. auguem ae tem a rom de paper mario em português ??

    ResponderExcluir
  14. fernando gozzer junior27 de maio de 2016 10:43

    emerson voce tem que arrumar augumas rooms que n pegam mais tipo a do diddy kong race e a do paper mario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Fernando que eu arrumarei , obrigado por avisar.

      Excluir
    2. oi emerson ey sou o fernando e voce pode adicionar a room do pokemon snap por favor e valeu pelas rooms

      Excluir
  15. Respostas
    1. Existe mais algumas porém nem todas eu consegui aplicar a tradução , porém conforme eu for encontrando eu postarei aqui .

      Excluir
  16. Emerson Lino vc tem programa para rodar controle ps em pc?

    ResponderExcluir
  17. Iai mano gostei pode me falar uma coisa seu paper Mário ta pt br se não pode me passar um link por favor a e é completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson acabei de postar um Paper Mario , porém a tradução é inicial mas já é alguma coisa, caso queira fique a vontade para baixar.

      Excluir
    2. emerson muito obg por traduzir o Zelda ocarina of tame já zerei se não for pedi muito dava pra vc traduzir mais jogo do nitende DS por favor

      Excluir
  18. Valew emerson pelos GAMES pois nehum das Roms não são em PT_BR como no post! Não preciso mais soprar cartuchos..Ebá....Todos os jogos rodaram e salvaram..Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada , existem outras roms em português mas a maioria fica travando muito , a Doom 64 que eu tenho pega quando quer aí nem compensa colocar aqui , mas achando novas roms eu postarei sem problemas.

      Excluir
    2. Eu tinha essa rom do Doom 64 em PT-BR jogava de boa emulando no celular pelo mupen, mas dai fui roubado e perdi o jogo junto com o aparelho =/
      vc pode disponibilizar essa sua rom pfv?

      Excluir
  19. Meus Parabéns, seu trabalho é muito bom e bem feito, merece tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  20. Vou colocar seu blog no link de créditos do meu canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza de colocar , obrigado e boa sorte com o seu canal.

      Excluir
  21. Emerson, sou leigo no assunto. Eu baixo as roms, coloco num pen drive, e leio sem instalar nada no Wii, por exemplo ?? Ou preciso instalar algum emulador no Wii ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que estar destravado para rodar , o destravamento você acha facilmente pesquisando no Google , aí depois de destravar o seu console, você instala as wads com os programas necessários para poder jogar , instala um canal para emular o console como o "Wii64" , aí você coloca tudo em um cartão micro sd e roda por lá , o destravamento também vai ficar nesse micro sd , eu sugiro 8 giga para emular jogos de roms e um de 32 para emular isos de PS1 e Game Cube.

      Excluir
  22. O vigilante 8 (1e2) estão travados e com mal.fincionamento .

    ResponderExcluir
  23. iae mano pode postar wwf no mercy em Pt ou perfect dark em pt pra min pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se criarem uma tradução eu postarei aqui numa boa .

      Excluir
  24. um bom trabalho amigo q vc ta fazendo

    sera q vc consegue bonjo-tooie em PT/BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia lançarem uma tradução eu postarei aqui numa boa .

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá, Emerson. Muito obrigado por disponibilizar essas Roms. Gostaria de saber se é você mesmo que traduz, e se teria como traduzir o Conker's Bad Fur Day? Com certeza o jogo mais desejado em PT-BR para N64, e infelizmente ninguém nunca traduziu. Mais uma vez, meus agradecimentos, e um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eduardo pela consideração .Não sou eu que as traduzo , eu até sei traduzir de tanto que eu pesquisei no passado mas ando sem tempo para isso .A Conker's é uma rom meio bugada não sei porque a maioria das roms que rodam por aí travam ou ficam com a imagem distorcida depois da metade do jogo , deve ser por isso que ninguém traduziu ainda , mas se um dia existir essa tradução eu postarei aqui com toda a certeza.

      Excluir
    2. Você poderia disponibilizar todos os jogos em um só link ?

      Excluir
  27. Cara, Emerson vocé me ajudou muito, eu tava precisando da Lenda de Zelda:Ocarina do Tempo Br.Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Igor ,é muito gratificante para mim em saber que eu ajudei alguém com o meu trabalho!

      Excluir
  28. cara vc ta fazendo um otimo trabalho meus parabéns e continue sempre com o trabalho maravilhoso q vc resebera grandes reconpesas meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Francisco ,abraço e bom proveito com os jogos.

      Excluir
  29. cara tu e foda
    tava caçando o OOT em pt a um tempão

    ResponderExcluir
  30. rpz blog muito show mano,os que estão em PT BR ta otimo...o link do emulador de 64 ta off reupa ai por favor quero esse emulador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jonatan , eu irei corrigir o link abraço.

      Excluir
  31. eae Chará, tudo bom? Então, eu baixei o 007 goldeneye e o The World, e eles continuam em ingles, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  32. Ae cara, primeiramente parabéns pelo blog e pela postagem principalmente. Realmente sensacional. A muito tempo estava procurando roms traduzidas, e até mesmo pensei em aprender a fazer isso. Enfim, queria saber se sabes se existe ou se vc tem a rom traduzida do Banjo-tooie. Aguardo resposta, abraços!

    ResponderExcluir
  33. obrigado por dividir essas reliquias conosco. abraçao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada , sempre que possível eu postarei alguma coisa nova , abraço.

      Excluir
  34. Mano tem como você fazer um pacote com todas as roms e colocar no torrent para baixar?

    ResponderExcluir
  35. Olá o meu computador éo sistema ubuntu, eu baixei o link do emulador e não abriu aqui. Oque eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca trabalhei com esse ubuntu então eu não posso fazer muita coisa além de te indicar esse vídeo que eu achei , caso te ajude depois deixa avisado para o pessoal.
      https://www.youtube.com/watch?v=50FEYT0O0a0

      Excluir
  36. Emerson, tem um pacote completo com todas as roms, por maior que seja? Vai facilitar para quem quer a coleção para ir experimentando coisas que ainda não jogou e matar a saudade do que adora. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá RHER boa tarde.
      Então eu não fiz esse pacote porém eu posso criar um para quem quiser baixar todos de uma vez .

      Excluir
  37. mt bom seu trabalho amigo, obrigado por disponibilizar tanto conteúdo legal pra gnt!:)
    gostaria q vc tirasse uma dúvida minha, baixei umas das roms em pt br, zelda ocarina of time, mais quando vou no meu emulador na opçao abrir room, ela nao aparece pra selecionar, vc tem alguma ideia do que esta acontecendo?
    Desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  38. mt bom seu trabalho amigo, obrigado por disponibilizar tanto conteúdo legal pra gnt!:)
    gostaria q vc tirasse uma dúvida minha, baixei umas das roms em pt br, zelda ocarina of time, mais quando vou no meu emulador na opçao abrir room, ela nao aparece pra selecionar, vc tem alguma ideia do que esta acontecendo?
    Desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  39. obrigado simples e rapido.... parabens pelo otimo trabalho

    ResponderExcluir
  40. obrigado simples e rapido.... parabens pelo otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Jefferson , seja bem vindo ao meu blogger e tenha uma ótima nostalgia gamer.

      Excluir
  41. Obrigado pelo trabalho de compartilhar conosco. Parabéns amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Silvéster , seja bem vindo ao meu blogger e bom proveito com as roms desse grande console.

      Excluir
  42. Obrigado pelo trabalho de compartilhar conosco. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  43. Mano n só eu mais muitos fikariam agradecidos c vc achasse a ROM do harvest moon 64 em português.

    ResponderExcluir
  44. Eu agradeceria muito c vc traduzice a ROM do harvest moon 64 em português.

    ResponderExcluir
  45. Download the best Mario Kart DS Rom on our website. It's the best ROM available on the web. We also have Mario Kart 64 Rom available.
    mario kart rom ds

    ResponderExcluir
  46. ola Emerson, o rom do Zelda ocarina of time nn esta pegando... ele baixa corretamente em winrar mas quando se clica para tirar o arquivo z64 nn esta lá, pfv arruma o download quero muito matar a saudade do Zelda ocarina

    ResponderExcluir
  47. olá Emerson, o download do rom Zelda ocarina of time nn esta pegando, na verdade ele faz o download normalmente em winrar mas quando clica para tirar o arquivo z64 (arquivo para emulador) ele nn esta la, fica somente arquivos do tipo "Pasta" e nn tem nada deste dowload que possa ser emulado, por favor me ajude quero matar a saudade deste jogo. (OBS: é o download em portugues por favor mano arruma ae)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive esse problema , depende de onde você esteja emulando o jogo , e emulador de pc é certeza que funcione , tenta ver se o seu emulador está atualizado .

      Excluir
  48. bem organizado parabens muito massa

    ResponderExcluir
  49. As roms The legend of zelda majora mask e ocarina of time travam?

    ResponderExcluir
  50. Os jogos the legend of zelda majora mask em pt e the legend of zelda ocarina of time travam?

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Aqui no meu emulador nunca travou e nem recebi reclamações sobre esse travamento , o jeito é você jogar para ver se no seu dispositivo roda liso.

      Excluir
  52. Ola essas roms serve pra jogar no emuladores de xbox 360 rgh/jtag?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei porém eu acredito que funcione pois funciona no emulador do Nintendo Wii , nesse também deve funcionar.

      Excluir
  53. vou dar uma ideia crie um aplicativo que manda notificaçoes de novos posts do seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha uma boa idéia , eu não havia pensando nisso , eu vou ver como que se faz e sobrando um tempo eu lanço esse app.

      Excluir
  54. EMERSON LINO virei seu fã cara, adorei seu blog, inclusive vou ate indicar para meus amigos, obrigado mesmo, tudo de bom fica com deus

    ResponderExcluir
  55. EMERSON LINO virei seu fã cara adorei seu trabalho fico muito feliz em ver que tem pessoas como vc com interesse de ajudar, indicarei seu blog para meus amigos, obrigado pelas rooms fika com deus

    ResponderExcluir
  56. obrigado mais uma vez emerson...:)

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .