domingo, 12 de julho de 2015

Como baixar pelo Uploadable gratuitamente (tutorial rápido)



Beleza galera ? Bom aqui trazendo para vocês , um mini tutorial básico para se baixar gratuitamente pelo hospedador de arquivos Uploadable , rápido e fácil.

Esse mini tutorial é voltado para iniciantes e pessoas que nunca baixaram por este servidor . Depois do problema que alguns tiveram ao baixar pelo JmShared , eu decidi que sempre que eu for usar um novo site hospedeiro de arquivos , eu irei ensinar como baixar .

Pois uma boa parte das pessoas que baixam os meus arquivos , são crianças e nem sempre elas sabem baixar logo de cara , para quem já sabe baixar por este site ignore este post .





Tutorial básico de como baixar gratuitamente pelo Uploadable


01 - Ao baixar pelo uploadable , faça login se tiver conta free ou premium , caso não queira ou não tenha uma conta, desça o cursor do mouse para a parte Free User.

02 - Clique em Slow Speed Download .

03 - Espere os 20 segundos antes de baixar.

04 - Digite a senha solicitada sem espaços.

05 - Clique em Download Now e baixe seu arquivo.


Se ainda tiver duvidas desative o Adblock caso utilize , ou dê um F5 e recarregue a sua página , ou avise do seu problema nos comentários . 

Problemas com o download são causados por causa da sua conexão com a internet , o site Uploadable esta com problemas no servidor ou saiu do ar , e em último caso o seu download corrompeu ,baixe novamente .

Caso o download esteja offline para quem for baixar futuramente , me avise nos comentários .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .