domingo, 12 de julho de 2015

Dragon Ball Super - Episódios para Download 2015 (Atualizado)



Fala galera trazendo aqui para vocês , o download desta nova série de Dragon Ball , agora o chamado Dragon Ball Super para vocês.
Essa nova história se passa cerca de 6 meses após a derrota de Majin Boo trazendo os nossos heróis em uma nova aventura cheia de aventura lutas épicas e é claro muitas cenas engraçadas.
O anime veio para fazer ligação com os filmes "A Batalha dos Deuses" e O Renascimento de F"
Eu como fã absoluto da série , espero muito desse anime pois apesar de eu ter gostado do DB GT , ainda prefiro os primórdios da série com bastante ação e cenas engraçadas , convido a todos a assistirem esse grande e épico anime em sua nova fase !




Download será colocado aqui no meu blog semanalmente conforme o anime for exibido no Japão e traduzido aqui no  Brasil .

Avisos :

Os episódios serão postados em 3 servidores , sendo o primeiro o Uploadable , quem não souber como baixar por ele Clique Aqui  , onde eu fiz um mini tutorial ensinando a baixar , logo postarei nos outros dois servidores , bom download a todos !
Também cada episódio pelo servidor do MEGA para facilitar a todos , bom download galera!






Episódios em .mp4 com média de 80mb cada em ótima qualidade !

01 O Prémio da Paz Mundial. Quem está recebendo 1 milhão de Zeni!

Downloads : Uploadable    Mega


02 Para as Férias Prometidas! Vegeta Está Viajando com a Família!

Downloads :   Uploadable      Mega



03 Onde Está a Continuação do Sonho! Procure o Super Sayajin Deus

Download : Mega


04 Acordem, Esferas do Dragão! O Grande Plano do Esquadrão Pilaf !

Download : Mega


05 O Confronto do Planeta Kaiou ! Goku vs Bills , o Destruidor

Download : Mega


06 Não Enfureçam o Destruidor ! Uma Festa de Aniversário Empolgante !

Download :  Mega


07 Como ousa fazer isso a minha Bulma ?
Um ataque de fúria de Vegeta !

Download : Mega

08 - A Chegada de Goku ! A Última Chance de Bills-Sama!

Download :  Mega

09 - Desculpe pela demora Bills Sama!
O Super Sayajin Deus finalmente chega !!!

Download : Mega

10 - Mostre a ele , Goku!
O Poder do Deus Super Saiyajin !!!

Download  :  Mega



11 -  Vamos continuar ,Lord Bills!
         Com essa Batalha dos Deuses !

Download :  Mega

12 - O Universo se Despedaça?Colisão!O Deus da Destruição e o Deus Super Saiyajin !

Download :  Mega

13 - Ó Goku , Supere o Deus Super Saiyajin!

Download  :  Mega



14 - Este é todo o meu poder !
A decisão da Batalha dos Deuses!

Download :  Mega

15 - O herói Satan faz um milagre acontecer ! Um desafio vindo do espaço!

Download :  Mega

16 - Vegeta se tornou um discípulo ! Capture o Whis!

Download :  Mega

17 - Pan chegou !
E agora Goku vai viajar para treinar!

Download  :  Mega

18 - Eu também cheguei!
Começa o treinamento no Planeta do Bills!

Download  :  Mega


Próximos episódios , assim que lançarem eu postarei !



Um comentário :

  1. O anime está muito foda ! Eu baixo de manhã , assisto e já posto aqui para vocês galera , podem baixar a vontade , Dragon Ball Super está sendo um ótimo presente para os fãs da série !!

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .