terça-feira, 7 de julho de 2015

Meus primeiros jogos em mídia digital ! (PS3)



Fala galera esperta beleza? Então galera trazendo hoje aqui para vocês esse rápido post falando das minhas primeiras aquisições da psn brasileira ( sim eu uso a brasileira) e vou contar aqui rapidinho oque eu achei dessa nova experiência com jogos digitais .




Oque eu achei ao comprar jogos em mídia digital :

Então galera pessoalmente eu gostei da praticidade e da rapidez de como tudo funciona , esses dois jogos que eu comprei foram de promoções que ocorreram na psn comemorando a E3 que aconteceu mês passado . É claro que ter a mídia física é mais legal , tanto para colecionar , quando para poder trocar ou vender caso você não goste do jogo. As mídias digitais são boas também pois quase sempre elas virão com algumas senão todas as dlcs já inclusas no pacote e a praticidade de jogar é bem melhor . Tipo eu ligo o meu ps3 e já posso jogar esses dois jogos sem frescura e nem nada , fora que poupa um pouco o leitor , que é novo mas não dura para sempre e caso o seu leitor dê algum defeito e você não possa ou não queira troca-lo , esses jogos armazenados na memória continuam prolongando a vida do console.

No meu caso o meu ps3 é de 500 gigas , os dois jogos juntos deram aproximadamente 16 gigas , que não é muito caso você tenha um hd com espaço de sobra . Já para aquelas pessoas que hoje em dia , comprem um ps3 usado daqueles modelos fat ou slim eu acho que já não compensa tanto , pois o hd deles tem bem menos espaço e logo lota , porém caso você destrave o console para rodar os jogos em um hd externo ai é de boa .

Mas nem tudo são flores , não sei quanto que custa os jogos nas outras psns da vida , mas na brasileira , alguns títulos estão uma fortuna , um exemplo é o GTA V que eu quero muito jogar , mas está  R$199,00 na ultima vez que eu olhei , caro demais , eu já ví em mídia física por bem menos em lojas de grande porte aqui de São Paulo. Pensando dessa forma eu dou um conselho para quem ainda vai  comprar um ps3 novo daqui para frente e serve também para quem adquiriu a pouco tempo como eu : Só compre jogos na psn brasileira se estiverem em promoção , pois eles metem a faca sem dó ! 


Jogos que eu comprei :

Sleeping Dogs Digital Edition 

Cara que jogo foda e viciante ! Eu sou fissurado na cultura oriental e jogar um jogo com essa temática misturado com outra coisa que eu adoro , filmes de ação . Não vou contar tudo sobre o game porque ele lançou em 2012 então muitos já o conhecem , mas eu afirmo se você ainda não jogou esse game , você não sabe oque está perdendo . 






O jogo é bom demais , se você busca um jogo de mundo aberto cheio de pandaria e missões cinematográficas esse jogo é uma pedida certa , eu recomendo.



Tomb Raider

Outro jogo imperdível e sensacional  ! O game está lindo no PS3 , com destaque ao fogo , a chuva e a protagonista a nossa querida Lara. Eu comprei para a minha noiva jogar , mas o game é tão bom  que eu acabei fazendo o meu save , ai jogamos juntos e isso é muito bom .
A dublagem original é excelente e o game está com legendar muito boas em português br , Desde o lançamento eu já estava de olho no game pois apesar de eu não ser tão fã da série quanto o meu irmão , esse game me chamou muito a atenção , não apenas por tudo oque eu já falei , mas também pelo clima de sobrevivência e de dificuldade . Sim o game eu considerei difícil , bem mais que o Sleeping Dogs ,  pois em uma primeira gameplay você poderá ficar desatento com algo e poderá morrer facilmente , no começo é bem difícil dependendo da dificuldade que você jogue , porém da para equipar as suas armas , assim melhorando a mira , a velocidade para recarregar munição e quantidade de munição assim facilitando.




Apesar de eu nunca ter jogado os outros games da franquia , eu estou adorando este jogo , estou jogando com calma e progredindo 100 % . Há galera eu estou pensando em platinar este jogo porém só conseguirei fazendo as partidas multiplayer , então se alguém estiver jogando no multiplayer ou ainda vai jogar , deixa nos comentários o seu nick da psn do ps3 ou manda convite no meu : Ermek2015 , ai a gente tenta juntos. 
O game é excelente e eu estou adorando cada coisa que acontece no enredo , confesso que eu achei a versão de mídia física muito cara , tanto em lojas de rua quanto as da internet e Mercado Livre , realmente eu não daria R$99,00 em um jogo novo de ps3 que é essa a faixa que está em alguns lugares , mais barato que isso só usado mesmo . Eu paguei 3 vezes menos que isso literalmente na versão digital , dai para mim compensou muito .

_______________________________________________________________

Bom galera então é isso , só concluindo , se você é colecionador de games , a versão digital não é muito recomendada , mas se você quer é jogar assim como eu , então se estiver com um bom preço ai compensa sim , mas eu recomendo as promoções que tem tanto na PSN quanto na Live do X-Box também , abraço galera até a  próxima.

2 comentários :

  1. Cara, TOMB RAIDER é sem dúvida uma ótima sugestão. Ótimo game. Só vou esperar ter uma graninha e vou comprar e baixar. Você tem GT6? Vamos marcar um contra ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa André blz ? Obrigado pelo seu comentário , compre mesmo Tomb Raider é muito bom mesmo estou adorando o game , mas como eu disse no meu post , vale mais a pena comprar em mídia digital pois os vendedores salgaram o preço , pelo menos aqui onde eu moro , Sp/ Capital ( bom aqui anda quase tudo caro mesmo rsr) .Tenho o GT6 sim cara, o meu veio com o console em mídia física muito bom o jogo , eu ainda não salvei , fiquei muito tempo no Batman mas desisti pois tem alguns troféus quase impossíveis , podemos sim marcar um contra meu adiciona lá na psn que a gente marca , eu vou comprar alguns carros novos que os que eu tenho não ganho mesmo rsrs abraço até a próxima.

      Excluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!