domingo, 9 de agosto de 2015

Chars de Pokémon para Download 2015/2016 (pelo MediaFire)




Beleza galera ? Eu espero que sim  , então eu sou um fã de Pokémon desde a época que eu assistia no programa da Eliana na Record quem lembra? De lá para cá eu sempre que consegui tive coisas da franquia , bonecos , adesivos , jogos , filmes e até um boné do Ash que me roubaram na escola , se eu tivesse o tamanho que eu tenho hoje acho que isso não aconteceria mas deixa pra lá rsr . Mas eu sempre quis mesmo era um game do Pokémon de luta , meu estilo favorito de game , pois oque nós sempre tivemos foram jogos no estilo RPG , e para a minha sorte existe a série do Nintendo 64 Pokémon Stadium que esses eram fodas !
De lá para cá os próximos jogos Pokémon no estilo luta não eram tão bons , eu tenho os mais recentes do Game Cube e do Wii e admito os do N64 dão uma surra nesses dois. Ai eu conheci o estilo de jogos Mugen , que consiste de você baixar os seus personagens e os colocar para lutar , seja você os controlando ou deixando a máquina se matar na porrada . Decidi pesquisar sobre chars de pokemon e não é que eu achei ! Muitos são mal feitos eu confesso mas existem alguns bons , os japoneses são bons em fazer chars do pokémon , a maioria eu achei em fóruns japoneses , reuni os melhores e agora estou compartilhando com vocês .





Galera antes que baixem os meus chars de coleção  eu quero deixar bem claro algumas coisas ,
não fui eu que fiz esses chars então é bem provável que vocês encontrem alguns chars muito mais bem feitos do que outros , isso ocorre porque eu baixei de vários sites e alguns são melhores que os outros .
Outra coisa é que eu estou deixando o download gratuito e pelo site MediaFire para facilitar a vida de vocês , não precisam agradecer nos comentários pois poucos fazem isso nem peço mais , porém esperem os 5 segundos do AdFly pois de certa forma vocês estão me pagando pelo download por ele . 
Lembrem -se de que por serem chars de sites e de países diferentes , alguns estão mais fortes do que outros , o char da Milotic por exemplo é muito forte e apelativa , quem manja de mugen e sabe  reconfigurar é de boa mas para quem não sabe ela dará trabalho para derrotar . Tamanho também galera , alguns chars estão maiores que outros , eu decidi postar da forma que eu os baixei e fica ao critério de vocês edita-los ou não beleza ? Então chega de papo e bom download a todos! 

Mugen 1.1 download

Baixem esta versão pois além de aceitar todos os chars das outras versões , ainda existem alguns chars do pokémon que foram feitos especificadamente para rodar nessa versão , então em vez de ter varias versões do mugen , tenham apenas esta .

Download Mugen 1.1


___________________________________________________________________


Stages Pokémon 

Stage BellchimeTrail

Download


Stage  Route 7 - Riviere Walk

Download

Stage Haunted Zone

Download

Stage Pokepark_MeetingP

Download

Stage Outskirts

Download

Stage Pokémon Stadium

Download

__________________________________________________________________


Chars Pokémon

1 ª Geração :


001 Bulbasaur
Download

004 Charmander
Download

006 Charizard
Download

007 Squirtle
Download

010 Caterpie
Download

015 Beebrill
Download

018 Pidgeot
Download

022 Fearow
Download

024 Arbok
Download

025 Pikachu
Download


026 Raichu
Download

028 Sandslash
Download

032 Nidoran (Macho)
Download

036 Clefable
Download

039 Jigglypuff

Download

040 Wigglytuff
Download


050 Diglett
Download

052 Meowth
Download

056 Primeape
Download

062 Poliwrath
Download

063 Abra

065 Alakazam

067 Machoke

073 Tentacruel
Download

092 Gaslty
Download

093 Haunter
094 Gengar

095 Onix
Download

100 Voltorb
Download

105 Marowak
Download

106 Hitmonlee
Download

109 Koffing
Download

112 Rhydon
Download

113 Chansey
Download

122 Mr. Mime
Download

123 Scyther
Download

125 Electabuzz
Download

126 Magmar
Download

129 Magikarp
Download

130 Gyarados

132 Ditto
Download

135 Jolteon
Download

136 Flareon
Download

138 Omanyte
Download

142 Aerodactyl
Download

143 Snorlax
Download

149 Dragonite

150 MewTwo
Download

151 Mew
Download

____________________________________________

2 ª Geração

152 Chikorita

Download

153 Cyndaquil
Download

158 Totodile
Download

159 Croconaw

Download

160 Feraligatr
Download

164 Noctowl
Download

166 Ledian
Download

172 Pichu
Download

175 Togepi
Download

178 Xatu

Download

184 Azumarill

Download

185 Sudowoodo
Download

186 Politoed
Download

192 Sunflora
Download

197 Umbreon

Download

201 Unown

Download

202 Wobbuffet

Download

208 Steelix

Download

210 Granbull

Download

212 Scizor (apelão)

Download

Scizor 2ª versão 
Download

214 Heracross

Download

232 Donphan

Download

235 Smeargle

Download

237 Hitmontop

Download

246 Larvitar

Download

248 Tyranitar

Download

249 Lugia

Download

___________________________________________

3 ª Geração

252 Treeko
Download

253 Grovyle
Download

254 Sceptile
Download

255 Torchic

Download

256 Combusken

Download

257 Blaziken
Download

261 Pochyena
Download

282 Gardevoir
Download

286 Breloom

Download

292 Shedinja
Download

295 Exploud

Download

303 Mawile

Download

317 Swalot

Download

319 Sharpedo
Download

321 Wailord
Download

330 Flygon

Download

335 Zangoose

Download

337 Lunatone
Download

350 Milotic
Download

354 Banette
Download

355 Duskull

Download

359 Absol
Download

373 Salamence
Download

375 Metang
Download

378 Regice
Download

379 Registeel
Download

384 Rayquaza
Download

Rayquaza GOD (Char Especial)
Download

Deoxys - Forma de Ataque
Download

_______________________________________

4 ª Geração


391 Monferno
Download

394 Prinplup
Download

409 Rampardos
Download

417 Pachirisu
Download

428 Lopunny
Download

429 Mismagius
Download

430 Honchkrow
Download

445 Garchomp
Download

448 Lucario
Download

468 Togekiss
Download

471 Glaceon
Download

474 Porygon-Z
Download

475 Gallade
Download

479 Rotom
Download

_________________________________________

5 ª Geração

Em breve ....

16 comentários :

  1. cara como faso pra usar os chars ja baixei mais nao aparece no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio , eu pretendo fazer um tutorial sobre isso mas vou resumir aqui para você :
      1 º Baixe o Mugen 1.1 , os stages que desejar e os Pokémon que desejar.
      2º Extraia o Mugen em alguma pasta e em uma outra pasta , extraia os stages e os chars.
      3 º Entrando nas pastas que abriram do Mugen 1.1 , entre na pasta data , e la dentro ache um arquivo chamado "select.def" , clique com o botão direito do mouse e em propriedades deixe-o para abrir pelo bloco de notas e abra o arquivo.
      4 º Voltando para os stages e chars , você pode extrai-los na outra pasta . vamos começar pelos stages.
      5 º Quando você extrair qualquer stage , ele virá com um arquivo .def , um arquivo .sff e as vezes também virão com um arquivo de áudio (que será a música do estágio) . Vá até o arquivo select.def da pasta data e desça até :
      [ExtraStages]
      ;Put extra stages here. They will be available in VS and Watch modes.
      ;For example, you can insert "stages/mybg.def".
      ai você copia o nome do stage e coloque da seguinte forma :

      EX : stages/Pkmn_Clash.def

      Faça isso com cada stage que for colocar no seu Mugen , você poderá colocar quantos stages quiser , só lembrando que depois de 200 stages o mugen ficará mais pesado para abrir.

      6 º Vamos agora para os chars ( personagens) :

      Ao extrair um char , ele virá com uma porrada de arquivos ou quase nenhum depende de boneco para boneco , oque é importante é o nome dele .def , quando você extrair lembre-se de que o nome da pasta tem que ser o mesmo do nome do arquivo.def ,pois senão o char não irá aparecer no jogo . Vá até o select.def e copie o nome de cada char seu um abaixo do outro na parte dessa forma :
      EX : ;Insert your characters below.
      Bulbasaur
      BBulbasaurSS
      Charmander
      Squirtle
      pikachu

      salve oque você fez na no arquivo select.def , feche e depois teste , é isso Caio muito simples é o básico sobre mugen eu resumi aqui e espero que você tenha entendido , qualquer duvida não deixe de perguntar , abraço e valeu .

      Excluir
  2. Respostas
    1. No 1.0 também , só o Winmugen aquele antigo que alguns não irão funcionar.

      Excluir
  3. !AVISO! Eu não aceito ofensas aqui no meu blogger , veio um FILHO DE UMA ÉGUA VELHA escrever bosta aqui nos comentários achando que aqui é a casa da mãe Joana e não é assim que as coisas funcionam , se continuar com palavrões eu irei bloquear os downloads restritos apenas para quem já postou comentários agradecendo antes .
    Já não postarei os novos 73 Pokémon que eu consegui nos últimos meses que saíram em fóruns americanos e se continuar na baderna eu retiro o post ,aviso dado!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom vou fazer Mugen de Magikarp e Gyarados como personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , bom proveito , ainda tenho muitos Pokémon e cenários para postar .

      Excluir
  5. Fiz um edit da Gardevoir tornando-a uma Cheap Char (Uma especie de Gardevoir GOD) e seus ataques são baseados numa personagem chamada "Finale Sula".

    PS: Foi graças ao seu site que eu encontrei a Gardevoir para o MUGEN, meu pokemon favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal em saber disso , ela deve ter ficado bem forte mesmo , caso queira deixar um vídeo de como ficou é só deixar o link aqui nos comentários , abraço.

      Excluir
    2. Desculpe pela demora em responder, mas o vídeo da Gardevoir deus tá aqui.
      https://www.youtube.com/watch?v=VY6j7hutoLY

      Excluir
    3. Também há uma versão sombria da Gardevoir que é muito forte.
      https://www.youtube.com/watch?v=TMKIvVjldx8

      Excluir
  6. Post perfeito. Tá de parabéns cara, ótimo site. Vlw por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gil Barbosa , ainda falta postar uns 90 chars que lançaram de 2015 para cá , eu vou ver se posto esse mês.

      Excluir
  7. Gostaria que fizessem personagens do One Piece, sei que existem uns mais são todos pequenos eu precisa de uns tamanho normal, se conseguirem montar ao menos os principais da serie já esta bom, ótimo de trabalho o de vocês, não desistam dos M.U.G.E.N por favor.

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!