quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Meus jogos novos pós-promoção Flash Sale de agosto 2015



Boa noite galera tudo bem com vocês ? Eu espero que sim , então quem acompanha o meu blogger sabe que semana passada eu fiz um post falando da mega promoção que rolou na PSN no ultimo final de semana. 
Foi a chamada " Flash Sale " ou promoção relâmpago , quem viu o meu post viu que eu coloquei imagens nos jogos e olha que deu trabalho rsr , gente teve jogos bons demais .
Eu não coloquei os preços porque a minha PSN é a brasileira então eu não quis chutar preços convertendo o dólar por real mas confesso que tinham jogos muito baratos.
Eu queria comprar muitos já que o hd interno do meu PS3 é de 500 gigas tem muito espaço para usar , mas em época de crise eu tive que me conter a grana está apertada para quase todo mundo e comigo não é diferente, mas deu para pegar alguns jogos e é deles que eu vou falar agora !

__________________________________

One Piece: Pirate Warriors (2012)

É galera eu como um fã de anime e da série do One Piece , me senti na obrigação de comprar esse jogo . Quem não sabe , ele é um exclusivo do PS3 e conta as aventuras de Luffy e seus companheiros , das primeiras sagas até uma batalha épica que eu não vou contar para não estragar a surpresa de quem ainda não viu o anime e pretende ver . Esse jogo foi barato e saiu muito em conta , é claro que eu prefiro jogos em mídia física para a minha modesta coleção , mas jogos de anime são muito caros , você nunca acha um novo por menos de R$120,00 é salgado para um jogo apenas principalmente um já antigo , mas eu adorei o game e tem a dublagem original do anime e isso aumenta ainda mais a nostalgia ! 




____________________________________________


One Piece: Pirate Warriors 2 (2013)

Sou fã mesmo ou não sou ? Não aguentei galera e acabei comprando o segundo game da série também , que por sorte minha estava quase o mesmo preço do primeiro jogo , eu acredito que estavam tão baratos os dois games porque vai lançar ou já lançou dependendo de quando você estiver lendo esse post , o terceiro game da série . Esse game eu não joguei muito pois quero salvar e quem sabe platinar o primeiro antes , mas eu vi que é muito bom e os gráficos tiveram uma ligeira melhorada  , mesmo eu já achando os gráficos do primeiro muito bonitos .
Esse game conta 2 anos após o grande acontecimento do primeiro game , e ainda coloca você para jogar na pele de outros personagens do animes que não são os protagonistas , mas que são tão fodas quanto. Esse eu também pretendo platinar , espero que eu consiga pois vai dar trabalho rsr.





________________________________________


Army of Two: The Devil's Cartel (2013)

Esse não foi pela promoção relâmpago do final de semana , mas foi de uma promoção que a EA fez que também trouxe jogos muito bons . Eu estava em dúvida entre BF Bad Company 2 ou esse , quem comentou em fóruns disse que o The Devils Cartel era inferior aos anteriores , mas tem uma coisa galera , o BF tem para PC e eu tenho uma ISO aqui é só instar no meu PC e o Army of Two só tem para consoles e não PC , então eu sai no lucro e fora que eu nunca joguei os anteriores , então para mim pouco importa se mudaram os protagonistas eu nem os conhecia mesmo rsr. Eu joguei pouco do game pois terminei de baixar ontem , baixei muitos gigas esses dias foi dureza , mas pelo pouco que eu vi o game é bem interessante e tem gráficos muito bonitos , oque eu gostei mais foi que eu posso jogar com a minha noiva ou com algum amigo de dois no mesmo console por tela dividida como nos velhos tempos , coisa que está ficando raro hoje em dia .




________________________________________

Haze (2008)

É galera o meu foco no PS3 é para duas coisas , jogos exclusivos e em mídia física , e Haze é se qualifica nesses dois requisitos. Haze é um jogo um pouco antigo do PS3 feito em 2008 , de tiro em 1ª pessoa , infelizmente não tem sistema de troféus , mas não vai me impedir de fazer o máximo no game .
Eu comprei ele no dia 10 desse mês pelo EBay , achei um usado porém em perfeitas condições , comprei usando o PayPal que converteu os meus dólares em libras e confesso que saiu muito em conta e com frete gratuito , eu comprei de uma loja e advinha? Chegou hoje , foi muito rápido vendo que foi frete gratuito eu fiquei muito contente , antes de escreve esse post eu tirei duas fotos do jogo , desculpem a qualidade eu tirei agora a noite , então não consegui uma boa iluminação mas está ai :



Depois de me matar de tanto jogar One Piece , eu vou salvar este game e se for bom eu aviso , quem sabe eu faça uma analise , eu achei pouca gente falando desse game acho que uma futura análise poderá ajudar quem pretende compra-lo futuramente , eu não prometo nada mas se quiserem deixem nos comentários .




___________________________________________


Bom galera então é isso , 4 jogos novos para a minha coleção que está pequena mas que em breve será tão boa quanto a das pessoas que fazem vídeos de coleções de jogos , só lembrando que eu tenho o console desde o começo do ano então eu tenho um pouco mais de 6 meses de PS3 , acho que 14 jogos é um bom começo .

Há galera fiquem a vontade de comentar , tanto sobre os meus jogos , quanto de jogos que vocês compraram recentemente , tanto em promoções da PSN quanto em mídia física m eu sempre respondo . E também se quiserem deixar o seu Nick da PSN eu adiciono sem problemas , abraço galera e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .