quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jogos Cancelados do Nintendo Wii # 2






Beleza galera ? Demorei mas estou trazendo agora a parte 2 sobre os "Jogos Cancelados do Nintendo Wii " . Quem não viu ainda a primeira parte Clique aqui !  para saber de outros jogos cancelados do nosso querido Nintendo Wii .
O console não teve assim tantos jogos cancelados como estamos vendo recentemente com o PS3 e o X-Box 360 , porém ótimos jogos e alguns nem tão bons assim deixaram de fazer parte da vasta lista do console da Nintendo , leiam até o final do post que eu falarei dos demais jogos que foram cancelados , boa leitura !


_______________________________________________________


Tom Clancy's H.A.W.X 

Tom Clancy's H.A.W.X é um simulador de combate aéreo da série Tom Clansy's , seu lançamento foi em 2009 para tudo quanto é plataformas , PC e Android . 
Uma versão para o Nintendo Wii foi anunciada um tempo antes do lançamento oficial , porém sem nenhum motivo aparente o game foi cancelado na última hora . 
Porém em 2010 com o lançamento da continuação "Tom Clancy's H.A.W.X 2" , desta vez uma versão foi feita para o Wii , estranho não acham ? Mas o game não ficou lá essas coisas , nas notas mundiais ele ficou com nota 47 de 100 , enquanto a do X-Box 360 ficou com 66 de 100 , a do PS3 ficou com 68 de 100 e a do PC 70 de 100 . Abaixo eu deixarei um vídeo do segundo game e algumas imagens , para se ter uma ideia de como é o game no Wii.





Um vídeo do segundo game , o primeiro se lança-se para Wii seria mais ou menos a mesma coisa.


____________________________________________________________


Harker

Harker seria um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Double Helix Games , uma produtora pequena porém que já produziu títulos conhecidos como : Lanterna Verde: Rise of the ManhuntersBattleshipSilent Hill: Homecoming
Harker foi anunciado em 2006 e ficou por isso mesmo até hoje .
O game contaria a história de Jonathan Harker , um caçador de vampiros inspirado nos livros e filmes de Bram Stoker, incluindo Drácula. 
O game foi anunciado para várias plataformas incluindo uma para Nintendo Wii ( Eu não sei como o game ficaria no Wii mas acredito que ficaria algo como "Cursed Mountain" do Wii que eu acho um jogo muito bom apesar de não ter salvado ainda). 
Desde seu anúncio que o game não é mais falado e acho pouco provável que ele apareça na atual geração e mesmo se aparecer , terá muitas mudanças e talvez mudem até o nome do jogo.

Abaixo  algumas imagens do game de consoles aleatórios e uma gameplay no Wii de 2006 




Gameplay do Harker no Wii

_____________________________________________________________


Winter 

Winter seria um game de Horror e Sobrevivência exclusivo do Nintendo Wii e estava em desenvolvimento e anunciado em 2007 pela n-Space . O game teria um papel importante , que era trazer de volta o clima de terror que nós tínhamos nos games de terror da década de 90 e começo dos anos 2000. O game queria trazer um clima sombrio e aterrorizador como o do Silent Hill , os dois primeiros na verdade . 
No game você controlaria Mia , uma universitária que sofre um acidente e acorda com amnésia dentro de uma  ambulância destruída , e caberia a você ajuda-la a sobreviver uma noite sozinha na escuridão . O game usaria da névoa e de sons aterrorizantes para nos assustar e inimigos apareceriam e sumiriam a meio a uma escuridão . 
Mas infelizmente o game não foi continuado , com entrevistas dos desenvolvedores entre 2007 e 2009 , eles falaram que o game não foi cancelado de vez apenas pausado por conta da falta de investimento de empresas maiores . Em 2012 um responsável da n-Space disse que o game ainda poderá ser desenvolvido para as próximas gerações ,oque falta é investimento.






Abaixo uma Gameplay que saiu do jogo , que estava muito foda e que seria um exclusivo de peso para o Wii e tiraria um pouco da quela fama que ele teve , de só ter jogos para crianças que eu acho isso um preconceito de quem nunca jogou um Wii , confiram o vídeo.



_____________________________________________________________

Stuntman: Ignition

Stuntman: Ignition foi um game lançado para várias plataformas e celulares em 2007 . Uma versão para o Nintendo Wii foi cogitada porém sem darem motivos foi cancelada . O motor gráfico seria o mesmo usado na versão do PS2 que foi muito boa para ele , mas é claro com uma leve melhora . Não tenho muito a dizer sobre esse game pois eu não joguei e nem lançaram imagens ou gameplay do jogo.

Eu coloquei algumas imagens da versão de PS2 para se ter uma ideia de como seria a versão do Nintendo Wii um pouco mais polida é claro.




____________________________________________________________

Pikmin 3

Acho que de todos os games que eu citarei nesse post , esse é o único que eu achei que foi melhor como aconteceu . O game estava desde 2008 para ser lançado e o grande Shigeru Miyamoto que adora a franquia dizia em entrevistas que ele queria muito fazer um novo título para o Wii porém não poderia ficar melhor que o segundo título da série pois era o máximo que o Nintendo Wii poderia proporcionar . Dai anos mais tarde o game é lançado para Wii U .
Como eu disse é perdoável , pois apesar de não ter uma versão para Wii , o game não foi esquecido pela produtora e sim foi aprimorada para uma nova plataforma.

Abaixo imagens e um vídeo do jogo para quem não conhecia.



Vídeo: 



_____________________________________________________________


Sadness

Esse game eu não havia comentado no outro post , porém eu comentei dele a muito tempo em um post que falava de jogos cancelados no geral .
O game seria um exclusivo do Nintendo Wii que estava sendo desenvolvido pela Nibris .
Sadness se passava na Ucrânia, em um período próximo da Primeira Guerra Mundial. Contando a história de Maria, uma mulher que tem que proteger seu filho com narcolepsia Alexander. As aventuras do jogo são baseadas em lendas eslavas.
O legal é que em Sadness , o visual seria gótico mesclando entre preto e branco e o vermelho do sangue é claro , algo como visto em MadWorld . Outra diferença seria que o game seria como um filme interativo onde o medo viria a tona , as horas de ação é que nós iriamos interagir com os comandos , eu pessoalmente achei bem interessante e o game encontra-se esquecido pela Nintendo até hoje.






Abaixo um trailer do jogo na E3



_____________________________________________________________


The Grinder

The Grinder seria um game único no Wii pois as versões de PS3 e X-Box 360 seriam jogos de tiro em 3ª pessoa , porém a de Wii seria um jogo de Tiro em 1ª  pessoa e ainda um game de Horror e Sobrevivência , realmente estavam dando uma atenção maior para o Wii.
Ele esta sendo desenvolvido pela High Voltage Software , que no começo estava empolgava com o game , mas que depois ficou e ficou adiando o mesmo por anos e sempre que perguntavam dele para os desenvolvedores , eles desconversavam e foi assim até o game entrar no esquecimento.
Em The Grinder , nós viveríamos o papel de um dos quatro membros de um grupo caçadores de monstros , pois no universo de The Grinder , teria de tudo desde Zumbis até Vampiros.
O jogo estava sendo tão aguardado que já era comparado ao Left 4 Dead na época . O game teria MultiPlayer e Coop Offine no Wii , não sei ao certo se teria Multi Play online mas era bem possível.
Mas infelizmente o game foi cancelado não só no Wii , como nas demais plataformas e eu acho difícil que ela seja portada para a atual geração pois na época o game seria revolucionário e um título de peso do Wii , mas que hoje em dia seria apenas mais um jogo de tiro.







Abaixo uma game play do jogo de uns 10 minutos , só de ver já da vontade de jogar ....  :-/



_____________________________________________________________

Bom galera então é isso , eu acredito que agora eu falei de todos os jogos que foram cancelados , mas se tiverem outros me avisem que eu farei uma terceira parte , não deixem de conferir a primeira parte também e comentem quais jogos que vocês acham que seriam boas aquisições para o nosso querido Nintendo Wii  , abraço galera fui !



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!