segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Roms de Super Nintendo em Português 2016






Fala galera tudo bem com vocês ? Então depois de colocar para download roms  de GBA em português , agora eu postarei para vocês as minhas roms de Super Nintendo , que é outro console amado por muitos que infelizmente não teve quase nenhum jogo legendando oficialmente em nosso idioma , mas não faz mal , pois existem pessoas que se dedicam a traduzir os jogos e que merecem todo o seu reconhecimento , eu já traduzi legenda de filmes e sei bem o trabalhão que é , mas também sei como é gratificante ter o seu trabalho bem avaliado e reconhecido.
Infelizmente eu não sei o nome de todos os tradutores das roms , alguns até colocam os seus nomes no inicio do jogo mas outros ficam no anonimato. Mas eu deixo o meu muito obrigado a todos eles , e agora eu estou disponibilizando para quem quiser todas as roms em português que eu tenho e as que eu encontrar futuramente , eu postarei aqui também.
Se o post der o sucesso que deu o do GBA com mais de 22 mil visitas únicas até o momento , eu postarei as minhas ISOS de ps1 e de PS2 em português !!! , só peço galera que baixem a vontade , esperem os 5 segundos do adfly e bom download.
Não precisam instalar nenhum gerenciador de arquivo , apenas baixem sem dó ! rsr

Para quem quiser baixar roms de GBA em português  : Clique Aqui !

Para quem quiser baixar roms de Nintendo 64  : Clique Aqui !

Para quem quiser  baixar roms do concorrente Mega Drive : Clique aqui.

_______________________________________________
Pacotão das roms !

Para quem já quer baixar todas as roms de uma vez , eu criei um arquivo rar com 122 roms logo de uma vez , para baixar clique no link abaixo :

Download do pacote :  MediaFire    Userscloud


Download do pacote volume 2 : Userscloud  MediaFire

_________________________________________________


Download do emulador :  MediaFire

Para quem quiser baixar separadamente , apenas clique na palavra MediaFire ao lado do nome da rom que você deseja , e faça o download sem precisar instalar nada !

__________________________________________________


Para quem quiser baixar separadamente :



3 Ninjas Kick Back :   MediaFire


The 7Th Saga  :  MediaFire



AAAHHH Real Monsters  :  Userscloud



ActRaiser 2  :  MediaFire



Addams Family, The: Pugsley's Scavenger Hunt  :  MediaFire



Aladdin  : MediaFire



Alcahest :  Userscloud



Alien vs Predador :  MediaFire



Alien 3  :  MediaFire



Animaniacs  : MediaFire



Arcana  :  MediaFire



Arkanoid  :  MediaFire



Battle Soccer :  MediaFire



Battletoads And Double Dragon :  MediaFire



Battletoads in Battlemaniacs  :  MediaFire



Biker Mice From Mars  :  MediaFire


Bio Metal :  Userscloud


Bishoujo Senshi Sailor Moon  :  MediaFire



BlackThorne :  MediaFire



Bobby's World  :  MediaFire



Brain Lord  :  MediaFire



Brandish  :  MediaFire



Breath of Fire :  MediaFire


Breath of Fire 2  :  MediaFire


Captain America and The Avengers :  MediaFire


Captain Commando  :  MediaFire


Captain Tsubasa  :  MediaFire


Chopliter 3 :  MediaFire



Chrono Trigger  :  MediaFire



Clock Tower  :   MediaFire


Cool Spot :   Userscloud


Cybernator  :  MediaFire


Daffy Duck :  MediaFire


Daze Before Christmas :  Userscloud


Demolition Man :   Userscloud


Demon's Crest  :  MediaFire


Donkey Kong Country  :  MediaFire


Donkey Kong Country 2 : MediaFire



Dragon - The Buce Lee Story :  MediaFire



Dragon Ball Z - A Lenda dos Sayajins :  MediaFire



Dragon Ball Z - Hiper Dimension  : MediaFire



Dragon Ball Z Super Butouden  :   MediaFire



Dragon Quest 1 e 2 :  MediaFire


Earth Bound !Novo! MediaFire    Mega


E.V.O :  MediaFire



Fifa International Soccer :  MediaFire


Final Fantasy II :  Userscloud


Final Fantasy III  :  MediaFire



Final Fantasy IV :  MediaFire



Final Fight  :  MediaFire



Final Fight Guy : MediaFire



Final Fight 2 :  MediaFire



Flashback  :  MediaFire



Front Mission :  MediaFire


Futebol Brasileiro 96 :  MediaFire


GP-1 Part II  :  Userscloud


Ganpuru :  MediaFire



Goof Troop ( Pateta e Max)  :  MediaFire



Go Go Ackman  :  MediaFire



Gradius 3 :   Userscloud


Gundam Wing :  MediaFire



Hamelin no Violin :  MediaFire



Harvest Moon  :  MediaFire



Hyper Volleyball :  MediaFire


Ilusion of Gaia !Novo!MediaFire


Inamuza Serve Da !  :  MediaFire



Inspetor Bugiganga  :  MediaFire



International Super Star Soccer Deluxe - Futebol Brasileiro 2007  :  MediaFire

International Super Star Soccer Deluxe - Futebol Brasileiro 2008  :  MediaFire

International Super Star Soccer Deluxe  - Ronaldinho Soccer 97   :  MediaFire

International Super Star Soccer Deluxe  -  World Cup France 98 :   MediaFire


Iron Commando  :  Userscloud


Jurassic Park 2  :  MediaFire


Kendo Rage  :  Userscloud


Killer Instinct   :   MediaFire


King Arthur  :  MediaFire


Lemmings :  MediaFire



Guerreiras Magicas de Rayarth  :  MediaFire 



Megaman & Bass  :  Userscloud


Mega Man 7  :  MediaFire



Mega Man X  :  MediaFire



Mega Man X 2 :  MediaFire


Mega Man X 3 :  MediaFire



Metal Warriors   :  MediaFire



Mickey to Donald - Magical Adventure 3  :  Userscloud


Mickey & Minie - O Grande Mistério do Circo :  MediaFire



Mickey Mania  :  MediaFire


Mickey Mouse - The Magical Quest  :   MediaFire


Monstania  :   MediaFire


Motal Kombat :  MediaFire


NBA Live 95   :   MediaFire


Ninja Gaiden Trilogy  :   MediaFire



Panic in NakaYoushi World  :  MediaFire



Prince of Persia   :  MediaFire


Ogre Battle - The March of the Black Queen :  Userscloud


Radical Dreamers :  Userscloud


Ramma 1/2 :  MediaFire



Rock ' N Roll Racing   :   MediaFire



RockMan & Forte  :  MediaFire



Ronaldinho Soccer 97 :   Userscloud


Scooby Doo  :  MediaFire



Sectret of Mana  :  MediaFire



Secret of the Stars  :  MediaFire



Seiken  Densetsu 3  :  MediaFire



Sim City  :  MediaFire



SkyBlazer  :  MediaFire



Snoopy Concert :  MediaFire



Soldiers of Fortune :  MediaFire



Space Ace  :  MediaFire



Spawn  :  MediaFire



Spell Craft  :  MediaFire



Spider-Man and the X-Men in Arcade's Revenge : Userscloud


Star Fox  :  MediaFire



Street Fighter 2  :  MediaFire



Sunset Riders  :  MediaFire



Super Castlevania IV  :  MediaFire     Mega  



Super Mario RPG  :  MediaFire



Super Mario World  :  MediaFire



Super Mario World 2 - Youshi'S Island  :  MediaFire



Super Metroid !Novo! MediaFire


Super R-Type :  Userscloud


Super Street Fighter 2 - The New Challengers   : MediaFire



Super Soccer :  Userscloud


Tales of Fantasia  :  MediaFire



Tenchi Muyou The Game  :  MediaFire



Terranigma  :  MediaFire



The Ignition Factor  :  MediaFire



The Legend of Zelda - A Link To The Past  :  MediaFire



The Lion King  :  MediaFire



The Lost Vikings  :  MediaFire


The Lost Viking 2  :  MediaFire


Tiny Toon :  MediaFire


Top Gear 2  :  MediaFire


Top Racer :  MediaFire


True Lies   :   MediaFire


U.N Squadron  :  MediaFire


Warlock   :  MediaFire


Wonder Project  :  MediaFire


Worms  :  MediaFire


X-MEN Mutant Apocalipse :  MediaFire

______________________________________________________

Uffa terminei , que trampo galera !!!
Mas eu espero que gostem e não deixem de me avisar caso algum download dê erro , podem baixar a vontade , eu testei quase todas as roms e elas estão com textos em português , abraço galera e até a próxima !



231 comentários :

  1. Esses jogos de super nintendo tá da hora em português suave

    ResponderExcluir
  2. Desde já muito obrigado pelas roms. Boas pra saciar a nostalgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada . É verdade bons tempos ótimos para relembrar .

      Excluir
    2. OLÁ!
      DESDE JÁ EU LHE AGRADEÇO PELAS RAM EM PT!
      EU ESTOU VOLTANDO A JOGAR TODOS OS QUE EU JOGAVA ANTES.
      SERÁ QUE VC NÃO CONSEGUE TAMBÉM O JOGO DO SUPER METROID EM PT?

      Excluir
    3. Olá Néia , que bom saber que você está voltando a jogar esses clássicos ,eu também sempre que tenho tempo ,dou uma revisitada nos meus favoritos , jogos que eu alugava muito em locadoras e comprava a preços que eram acessíveis na época .
      Consigo , na verdade eu tenho aqui , só não postei ainda porque eu pensei que já havia postado rsr , hoje mesmo eu posto , abraço.

      Excluir
    4. Emerson a room do aladdin ta com defeito.
      Eu baixei o jogo e joguei mais quando cheguei no primeiro chefe que é o homem do mercado eu acertei nele e ele nao parou de rodar a espada

      Excluir
  3. Nossa cara, bom demais, muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara VC me ajudou muitooooooooooo ate bateu a nostalgia

      Excluir
  4. Muito bom cara obrigado pela dedicação em trazer totalmente grátis essas tons valeu

    ResponderExcluir
  5. Amigo gostaria de agradecer. ..foi um ótimo trabalho de postagem. ..já lotei meu celular com essas roms.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom cara ótimo obrigado por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada , bom proveito , em breve eu vou lançar um post com todas as isos de ps2 em português que eu tenho fique ligado.

      Excluir
    2. precisa de um pc mto bom pra rodar ps2 ne não?

      Excluir
  7. Aí amigo! Feliz 2016 e muito obrigado por postar essa belezura.

    Bora jogar horas e horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu mesmo , feliz 2016 para você também e bom proveito com os jogos ,abraço.

      Excluir
  8. Valeu irmão , salvo mesmo , mo saudades de jogar snes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada , tenha uma boa nostalgia , abraço.

      Excluir
  9. otimo mano,vou jogar uns rpgs de snes ai muito foda !

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, principalemte o tenchi muyo BR, nostalgico!!!

    ResponderExcluir
  11. Cara, tu proporcionou um momento único pra mim. Obrigado mesmo, vou colocar no meu xbox 360... Faltou o Hyper V-Ball.

    ResponderExcluir
  12. Cara vc e dez!!! valeu por compartilhar conosco esses jogos maravilhosos num servidor facil e simples de baixar!!!

    ResponderExcluir
  13. cite muito bom amigo, parabéns pelas ROMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , logo eu postarei mais roms e isos de PS1 e PS2 em português que eu tenho , abraço.

      Excluir
  14. parabéns pelas ROMS amigo, muito show vou matar a saudade da infância kkkk vlw

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Não precisa de senha , apenas extraia em alguma pasta .

      Excluir
  16. Emerson n tem final fantasy 2 e 4 n??? É que os outros já zerei, queria jogar esses. Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca achei mas eu procuro numa boa , e achando eu posto aqui , valeu.

      Excluir
  17. valeu por disponibilizar

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela iniciativa. Minha vida como gamer pode ter iniciado no Atari e chegado aos dias atuais com a nova geração de consoles e pc, mas o momento mais épico sempre será os jogos de super nintendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João Paulo pelo seu comentário , Super Nintendo e a geração 16 bits em si ficarão marcados na vida gamer de muita gente mesmo , pelo menos comigo foi uma época onde eu reunia meu amigos da escola para jogar Street Fighter Alpha 2 aqui em casa com disputas cabulosas rsr ...bons tempos.

      Excluir
  19. aiai, o Seiken densetsu 3 esta bugado... Escolhe a curandeira para ser minha principal, e sempre q vou para floresta atras do guerreiro, quando encontro os coelhos ocorre algum bug estranho que me faz voltar ao menu, ou caso eu fuja para outro mapa, a tela fica preta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que traduzi e infelizmente a maioria das pessoas que traduzem jogos não costuma avisar sobre bugs , mas tenta de novo quem sabe passe dessa vez.

      Excluir
  20. cara, baixei esse pacotão mas tá em RAR e não em SMC ai o rom não indentifica nem consigo abrir com nenhum programa, oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu compactei as rom pelo Winrar , por isso que não leu no seu emulador , primeiro extraia o pacotão usando o Winrar em uma pasta e lá dentro que as roms estarão para poder começar a jogar.

      Excluir
  21. Tenta traduzir Seiken Densetsu 3 só que sem esses erros aí ficaria top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não traduzi essas roms , mas se eu encontrar uma versão com uma tradução sem erros , eu postarei aqui.

      Excluir
  22. Nossa cara. Muito bom o seu trabalho. Nostalgia pura jogar os jogos da minha infância ainda mais em português. Tá de parabéns Emerson

    ResponderExcluir
  23. Ótimo trabalho. Jogar os jogos da minha infância ainda mais em português é nostalgia pura.
    Tá de parabéns Emerson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna pela consideração , seja muito bem vinda . Super Nintendo é mesmo nostalgia pura , eu ainda tenho um aqui em casa é o meu xodó . Abraço , gostei do seu sobre nome rsrs.

      Excluir
  24. o jogo final fight 2 nao da para baixar,quando tento abaixar aparece como se fosse o arquivo do final fantasy 2

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo ótimo trabalho, nostalgia total muito obrigado XD

    ResponderExcluir
  26. Alguns aí eu nem sabia que existiam 0.0

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado pela dedicação, estou torcendo que breath of fire 2 esteja sem erro, meu sonho é jogar ele traduzido, só que toda rom que acho traduzida desse jogo da erro, assim que testar volto aqui para relatar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iai deu erro ...
      Também procuro uma ROM traduzida que não der erro 😁

      Excluir
  28. Traduza o Go Go Go e o the king of fight magic plus ii de neo geo.
    Como traduzir jogos de neo geo

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    Traduza o Go Go Go e o the king of fight magic plus ii de neo geo.
    Como traduzir jogos de NEO GEO.Meu email: justonon7@gmail.com caso vc traduza ou me ensine como traduzir

    ResponderExcluir
  30. Anônimo disse...
    Traduza o Go Go Go e o the king of fight magic plus ii de neo geo.
    Como traduzir jogos de Neo Geo

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...
    Traduza o Go Go Go e o the king of fight magic plus ii de neo geo.
    Como traduzir jogos de NEO GEO.Meu email: justonon7@gmail.com caso vc traduza ou me ensine como traduzir

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente adorei ... Valeu mesmo ... E difícil achar a ROM de breath of fire 2 sem que em certo ponto ele de erro ...
    Bem vou testar OK ... Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada , realmente essa rom é rara de achar sem erro .

      Excluir
  33. Ae na moral, to mandando logo o papo aqui!!!!! Tu é pica negow!!!! esse console é dos brodi.
    Bora ganhar varias horas de jogatina!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Daniel , bom proveito , Super Nintendo e GBA são dois consoles que eu jogo bastante por emulador , mas é isso ai boa jogatina gamer para você ,abraço.

      Excluir
  34. Ótimo trabalho Emerson! A rom do Alladin está com problema? Eu não consigo passar da terceira fase no Zsnes. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Douglas , então as roms estão completas , oque acontece é que a legenda que foi feita para um game pode não estar completa , mas isso é mais comum com roms de gba , olha uma sugestão é de você olhar algum detonado no youtube ai voc~e consegue passar essa fase . abraço.

      Excluir
  35. Otimo trabalho Emerson por disponibilizar seu tempo e colocar esses jogos todos para nos.
    Uma duvida, voce sabe aonde pode arrumar o Lufia 1 e Lufia 2 de supernintendo em pt-br? Tem messes que estou a procura.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , então de cabeça eu não lembro se tenho esses jogos pois eu tenho muitos rsr , mas eu vou olhar aqui e ver com uns conhecidos meus se eles tem ai caso eu encontre postarei aqui.

      Excluir
    2. Tb estou procurando estas, principalmente o Lufia 1

      Excluir
  36. Vkw pelo trabalho. Ta da hora abç..

    ResponderExcluir
  37. Há muito tempo venho querendo baixar Street Fighter 2 em português.Valeu.

    ResponderExcluir
  38. showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  39. O link do Super Castlevania IV está quebrado. vlw

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Emerson, peguei algumas ROMs aqui que eu ainda não tinha em Pt Br!

    ResponderExcluir
  41. Nem acredito que varios rpgs que amo vou poder jogar em portugues no meu emulador *o*, muito obrigada!!! <3

    ResponderExcluir
  42. jogar e zera todos os jogos, vira um rato dos games! sow vc nesse mundo, gigantesco da net, para nos salva desse mundo, que se esquece do pai dos games! A sobra essa fita e reseta isso ai! Que o Emerson aperto o start da sessão nostalgia!!!!

    ResponderExcluir
  43. super castlevania 4 não esta funfando

    ResponderExcluir
  44. Emerson, obrigado pelos roms,cara tudo top, espero que continue assim sempre fazendo o melhor,o jogos fazem partes de nossas vidas, mesmo sendo os antigos kkk, num futuro distante haverá jogos que entraremos dentro e esses antigos serão a chave do sucesso,abraço amigo, sucesso pra vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela consideração e bom proveito com os jogos em breve eu postarei mais , abraço.

      Excluir
  45. Obrigadão mesmo ! Viva a comunidade gamer uahsaushausahsuahsu

    ResponderExcluir
  46. Obrigadão mesmo ! Viva a comunidade gamer !

    ResponderExcluir
  47. Bom trabalho, ajudou bastante obrigado

    ResponderExcluir
  48. muito bom de verdade estava atras disto. esse pacote me ajudou mtuito . e so tem rom boa aiw ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu consegui te ajudar , bom proveito.

      Excluir
  49. Obrigada!! :D, o meu último pacotão teve um fim trágico e tava desesperada procurando um bem legal kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Amanda , tenha um bom proveito pois eu separei jogos muito bons em português , abraço.

      Excluir
  50. Obrigado amigo, você está fazendo uma criança grande feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dione , bom proveito amigo.

      Excluir
  51. Amigo, muito obrigado pelo post, link ta ok, se vc precisar de alguma rom de snes que nao tiver encontrando na net, tenho cerca de 11000 roms de snes de todas as regioes e algumas romhacks. Novamente, muito obrigado pela coletanea, iria levar muito tempo se garimpasse uma a uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc teria Lufia 1 e Lufia 2 de supernintendo em pt-br ?!
      se sim falamos com emerson pra postar aqui pra todos nos.
      valeu

      Excluir
    2. De nada Fabrício ,bom proveito.

      Excluir
  52. SO EM PENSAR QUE EU ALUGAVA MUITOS DESSES EM CARTUCHO.AFFF.OBRIGADAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jonas eu também passei por isso , bons tempos rsr abraço.

      Excluir
  53. Adorei isso obrigado, mas gostaria que você deixasse um link para baixar um pack de uma só vez, assim não teria de baixar um por um, obrigado, pense no assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leony , eu já postei o pack está logo no começo da postagem em cor laranja , dá uma olhada lá , só está faltando a Super Metroid porque eu postei esse game hoje , agora o resto está lá , abraço.

      Excluir
  54. Adorei muito bom.
    Queria um que infelizmente te não tem aí, é the legend of the mystical ninja. Futuramente se der me avise.
    Deutscm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Por favor faça do jogo the legend of the mystical ninja. Se pude rmelhor avisar deutscm@hotmail.com meu email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danilo ,pode deixar se um dia a tradução for feita eu te avisarei.

      Excluir
  57. Muito obrigado, é sempre bom rejogar esses jogos, ainda melhor em pt-br
    Obrigado e parabéns pelo seu trabalho :)

    ResponderExcluir
  58. Muito bom Emerson,trabalho reconhecido separar e upar roms não deve ter sido tão rápido afinal são tantas...Um grande abraço e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento , olha que não é nada rápido pois eu preciso achar as imagens para ilustrar , upar as roms nos servidores depois testar antes de colocar aqui , demoro em um post como esse em torno de 2 horas , isso quando a internet ajuda rsr , abraço.

      Excluir
  59. cara vlw mesmo,de coração =) 1 mês de férias jogando esses games,que deliiiicia kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É isso aí , aproveite com moderação rsr.

      Excluir
  60. vc e foda cara! vlw mesmo muito top o seu trablho.
    fica aew todo meu reconhecimento

    ResponderExcluir
  61. deixando meu muito obrigado por postar esse excelente trabalho,abraço.

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. O download está funcionando eu acabei de baixar e testar , ao clicar em download se abrir outra guia que não seja a de download , feche-a e fique apenas com a do MediaFire.

      Excluir
  63. Emerson , parabéns mano , esse seu blog é show de bola ja fis download de algumas rooms e funfo beleza , muito obriado . Ja olhei os jogos de outras plataformas e já gostei Parabéns mano , depois de quebrá a cabeça consegui baixar os jogos que eu tanto queria em pt valeu mesmo download sem frescura , rápido esse blog é dá hora Parabéns mais uma vez valeu ! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elisley , eu gosto de deixar fácil para todos baixarem , eu fico com uma raiva quando eu baixo algo do site de alguém e tem toda aquela burocracia para baixar , curtir página no Facebook , deixar um agradecimento , clicar em várias propagandas ou até mesmo instalar algum gerenciador de download para baixar um pequeno arquivo é dureza rsr , seja bem vindo e bom proveito .

      Excluir
  64. olha, baixei, copiei os arquivos e joguei na pasta roms do zsnews, mas quando abri o jogo continuou em ingles, como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns jogos só ficam em português durante o jogo , outros você deve trocar o idioma no menu se tiver a opção , quase sempre ou é português ou espanhol.

      Excluir
  65. Valeeeu deu tudo cerdtinho no emulador super retro 16

    ResponderExcluir
  66. Valeu cara vou poder jogar tranquilo no Snes8x descobri teu blog graças a um garoto no Meu Smartphone que passou o link, teu blog ajuda muito já que não da pra baixar mas pelo Cool Rom.

    ResponderExcluir
  67. Obrigado!
    É importante relembrar o bons tempos ! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  68. Sempre termino os downloads primeiro pra depois comentar, cara comecei nos roms do gba agora estou no Nintendo e também play 1 que esta demorando um pouco já que o mega so libera uma quantidade por dia depois vou comenta lá também, meus parabéns que blogue massa sem palavra pra descrever o entusiasmo que estou fazendo esses downloads nota 10 e espero que possa por mais jogos do play 1 estou la fazendo o Download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boby , para facilitar a sua vida baixe esse arquivo e faça os downloads do Mega por ele , o programa usa praticamente 100% da sua internet então dará para baixar os jogos que quiser do PS1.

      http://adf.ly/1fVjRN

      Excluir
  69. Cara incrível obrigado por fazer da nossa nostalgia algo além do que fomos nos tempos de infância,para pessoas como eu que tenho dificuldade no inglês,graças a você agora posso interagir mais nós jogos do tão amável e épico Super Nes,obrigado. Emerson Lino agora só falta tradução de um game que pra min é indispensável no meu Celular FINAL FIGHTER 3 vou aguardar para chegar e claro eu baixar pra jogar rsrs Valeu Brother

    ResponderExcluir
  70. Cara incrível agradeço des de já por postar estes maravilhosos jogos do tão épico Game Super Nes,graças a você agora posso interagir mais na história dos jogos que tanto amo,e vou continuar jogando kkkk só me falta nesta sua Fabulosa lista o melhor game de aventura e Luta FINAL FIGHTR 3 rsrs más vou aguardar ansiosamente por este jogo em PT BR obrigado Emerson Lino

    ResponderExcluir
  71. Valeu parceiro c ta de parabens e ae aviza guando fazer de ps2 kkk c é o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , eu já fiz um post com jogos de PS2 em português, ainda falta postar alguns porém já tem alguns clássicos por lá dê uma conferida:
      http://emersonlino2012.blogspot.com.br/2016/04/jogos-de-ps2-em-portugues-jogos.html

      Excluir
  72. Cara pfvr, traz earthbound, to procurando à muito tempo uma rom traduzida dele e nunca encontro

    ResponderExcluir
  73. Respostas
    1. Pode deixar eu tenho esse jogo , mas são todos jogos que eu posto que acabo esquecendo um ou outro rsr .

      Excluir
  74. parabens por disponibilizar, todos que baixei rodaram perfeitamente! grato

    ResponderExcluir
  75. Might and magic II: gates to another world
    Coloca esse pfv!!

    ResponderExcluir
  76. Emerson, gostei bastante das roms traduzidas, posso disponibilizar o link do seu blog no meu canal? assim mais pessoas vão conhecer seu trabalho.

    ResponderExcluir
  77. Carai mano num acredito brigado brother o sr é nota 10 ja zerei o metroid mas nunca havia entendido direito a historia do jogo agora vai ser sussa vou ate apresentar pro meu sobrinho da nova geração dos gráficos hd hahaha valeeeeu

    ResponderExcluir
  78. Carai mano num acredito brigado brother o sr é nota 10 ja zerei o metroid mas nunca havia entendido direito a historia do jogo agora vai ser sussa vou ate apresentar pro meu sobrinho da nova geração dos gráficos hd hahaha valeeeeu

    ResponderExcluir
  79. muito obrigado meu amigo um ótimo trabalho meus parabéns ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Gabriel , seja sempre bem vindo.

      Excluir
  80. Esqueceu illusion of gaia,se vc puder colocar ele em pt eu agradeço.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar , estarei postando , abraço e boas festas!

      Excluir
  81. Tem muitas roms massa aki que vc me ajudou muito com esses downloads em pt, mas tem um que ta faltando que eu queria mt jogar tbm, que e o Illusion of Gaia,se vc puder colocar ele em pt eu agradeço.vlw :)

    ResponderExcluir
  82. Muiiiticimo obrigada, cara bateu a saudade partio jogar nitendo denovo. E em portugues agora vou zerar os jogos que deixei de lado. Valeu, cê é fera.

    ResponderExcluir
  83. Muuiiiiiticimo obrigada! Bateu saudade de nitendo e ainda em português, agora vou zerar os jogos que deixei de lado na infância. Valeu, cê é fera. partiu nitendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Beatriz , bom proveito e boas festas !!!
      Como dizia a propaganda "É Nintendo ou nada!"

      Excluir
  84. MUITO OBRIGADO!
    Jogando de boa no emulador pro X360.

    ResponderExcluir
  85. Quando vc desce a pagina muitu rapido fica mo nas dorgas
    Kekekekekekekeke :3

    ResponderExcluir
  86. Cara... Sem palavras pra agradecer pela nostalgia, e tbm por trazer jogos q eu não tinha ainda. Obg e Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. cara , primeiramente parabéns pelo teu Blog, tem algumas coisas interessantes e segundo, OBRIGADO por compartilhar essas roms em Português! matar a saudade (e a curiosidade...) da época da minha infância/Adolescência sem precisar ficar traduzindo! vlw, tá 10!

    ResponderExcluir
  88. Boa noite.eu a muito tempo procuro o jogo do mystical ninja em pt,mas nunk axei.talvz nem exista.qria saber se vc poderia traduzilo p mim.ficaria mt feliz. Esse jogo e mt da hora .curtia mt na minha infancia.adoraria velo traduzido.se puder traduzir eu agradeceria mt!

    ResponderExcluir
  89. Muito BOOOOM! Parabéns pelas suas Roms, só queria te pedir um favor, se você pode postar as outras sagas de Fire Emblem? É um jogo muito bom!

    ResponderExcluir
  90. Desde já agradeço pelas roms, e gostaria de saber se você teria a donk kong country 3 em português

    ResponderExcluir
  91. Show de Bola Parabéns pelo Desempenho

    ResponderExcluir
  92. Seiken Densetsu 3 ta bugado tem como concerta não

    ResponderExcluir
  93. Não consigo baixar! Para baixar eu tenho que instalar um programa chamado "vídeo converter"? Não tem como baixar isso?

    ResponderExcluir
  94. oi amigo, sabe de algum emulador pra R4 que funciona essas rom de gba? ja testei tudo que existe e não roda. Se souber de algo me dá um toque. Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  95. Cara eu ficaria muito feliz se você em contrase fire emblem thracia sou muito viciado mano jogo muito viro a noite todo jogando mais não entendo muito bem não porque esta em japonês pufavo mano faz uma forcinha mano

    ResponderExcluir
  96. Mano tenta achar fire emblem thracia em português pufavo aposto que muita gente vai gosta pufavo mano

    ResponderExcluir
  97. Muito obrigado por compartilhar o pacote de roms em português!!!

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .