segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Minhas Platinas até o momento !





Beleza pessoal ? Trazendo aqui um post descontraído falando um pouco das minhas platinas no PS3 . Quem me acompanha sabe que eu não tenho o console a muito tempo , mas como um jogador das antigas eu gosto de fazer o máximo possível em cada jogo e com isso consegui algumas platinas , umas fáceis e outras bem difíceis e vou dar algumas dicas para quem quiser platinas os jogos que eu platinei , então eu  deixo de enrolação e bora ler a matéria !


1 º e 2º God of War HD Collection 1 e 2



Sim eu platinei não um mas sim os dois primeiros jogos da série , o primeiro eu já fiz um post pois foi a minha primeira platina e quem quiser dar uma conferida Clique aqui !  e será redirecionado para o meu post falando sobre ele.



Mas vou falar agora do God of War 2 HD , o game ficou lindo em 1080p na minha 42 polegadas realmente deu gosto de jogar . A platina foi até que fácil comparado ao primeiro game , mas é claro que sempre tem aquele troféu que você tem que " dar o sangue " para conseguir e são desses que eu vou comentar agora .
_______________________________

Troféu Feel the Urn

(Colete e use duas urnas do poder)Para ganhar esse troféu é preciso apenas coletar 2 e usá-las deve ser em uma segunda jogada,depois de ter pegado comece um novo jogo aperte start e aperte L1 para mudar de pagina,em um lugar vai estar escrito os nomes das urnas que você pegou e do lado "off" e só você apertar e deixar "on". Segue um vídeo com a localização das 04 Urnas que podem ser coletadas durante o jogo (as outras 02 só no Challenge of the Titans).
Esses troféu não é assim tão difícil porém não é todo mundo que sabe de exatamente onde todas as urnas ficam , abaixo eu coloquei um vídeo aleatório do youtube mostrando a localização delas :



________________________________________

Troféu Bleeding Thumbs

Consiste em completar o Challenge of the Titans , que na minha opinião está mais difícil que os Challengers do primeiro game . Nem todos os desafios são difíceis , na minha opinião apenas dois deles que são de quebrar a cabeça o 6 º e o 7 º pois eu já havia feito tudo no game e fiquei um bom tempo para completar esses desafios realmente são desafiadores . Abaixo eu coloquei dois vídeos ensinando a passar esses dois desafios  :

6º Challenger :



7 º Challenger  :



Apenas esses dois troféus me deram trabalho , o das urnas porque eu nunca havia coletado no ps2 e precisei de um vídeo para me orientar onde elas ficavam , os 20 olhos de ciclope não são difíceis nos Challenge mesmo da para completar e caso você não tenha pegado nenhum na campanha poderá pegar os 20 por lá . Mas esses 7 Challenge foram desafiadores tanto no primeiro como nesses segundo game .

Imagens das minhas platinas :




________________________________________

3 º Sleeping Dogs 



Um jogo excelente que eu viciei e acabei fazendo tudo nele , como sabem eu ainda não tenho GTA 5 então o Sleeping Dogs fez um grande papel substituindo ele . Eu só não tenho as dlcs mas sobrando uma grana eu vou comprar e recomendo a todo pois o game é muito foda !

Troféu  Pure Gold 

É de longe o pior troféu do jogo pois ele consiste em conseguir 30 premiações de ouro no game , o problema é que são coisas bem variadas entre fácil , médio e difícil.
No menu Social Hub tem umas estatísticas de como você progride no jogo , coisas como quais armas você usou no game , quantos carros você furtou e quantos golpes de artes marciais você aprendeu no dojo. 
Existe algumas dessas missões que são bem chatinhas de se realizar e eu vou deixar um vídeo ensinando a completa-las , você pode precisar.

Safe Driver :



Gambler :



 Esses dois são bem chatinhos se você não entender como se faz , esses dois vídeos explicam a maneira mais fácil de se conseguir . Os demais desafios não são assim tão difíceis , alguns só demorados mesmo.

_____________________________________

Troféu  Whatever's Handy

Não é um troféu difícil porém faz você vasculhar o mapa e pegando tudo para matar os seus inimigos com armas brancas , para saber quais são as armas que o game consideram como armas brancas veja esse vídeo :




Tem outro troféu que você tem que comer vários tipos de comidas no game , então sempre que você ver alguma barraca de lanches , aproveite para comer tudo pois um item de cada já conta.

Imagem da minha platina :



____________________________________________

4 º Uncharted - Drake's Fortune



Só joguei o primeiro e já considero a franquia uma das melhores da Sony ! O game é bom demais e fez eu sentir uma experiência nova e única e sim eu joguei em português de Portugal e achei muito boa a dublagem . Um fato curioso é que em Uncharted eu não sei oque é facilidade , pois eu completei o game no Hard e logo em seguida no Crushing que se trata de um Very Hard onde você morre com apenas dois tiros .
A maior parte dos troféus do game consiste em você pegar os tesouros escondidos e outros de tiro como quantos tiros na cabeça você consegue dar e o número de mortes que você realizou usando uma determinada arma .

Troféu Charted! - Crushing

Galera esse troféu se torna muito difícil caso você comece jogando no fácil ou no normal e depois pule direto para ele , faça como eu já comece no Hard pois a inteligência da máquina não muda muito do hard para o Crusing , oque complica é a sua resistência que literalmente você será um humano .
Para facilitar vá sempre com cautela mirando na cabeça dos inimigos , em barris explosivos e usando granadas em grupos grandes , sempre dando cover . O ultimo boss não lhe permite esconder-se atrás das caixas  , o troque aqui é ir com tudo na última parte antes que ele pegue a arma e atire em você .

_________________________________

Troféu Master Fortune Hunter

Não é difícil , basta pegar os 61 colecionáveis espalhados pelos cenários . Eu peguei 52 na primeira vez que eu salvei e eu usei esse vídeo aqui para descobrir onde ficavam as mais escondidas :




Imagem da minha platina :



___________________________________________

5 º One Piece: Pirate Warriors 2



Meu segundo anime favorito , eu não tinha como perder uma promoção que teve na psn que colocou o primeiro e o segundo jogo da série para venda a um preço bem em conta , pois como sabem jogos baseados em amines são sempre muito caros mas por sorte eu consegui os dois .
O primeiro eu até tentei platinar porém ele peca em uma coisa , tem um bendito troféu online e pior esse troféu exige que você tenha 3 amigos que também tenha o jogo nos seus respectivos ps3 e que joguem juntos até conseguir determinadas moedas que somente são dadas ao se jogar online , resumo da história eu desisti .
Mas este segundo game não tem troféus online e com isso eu me empolguei a conseguir a sua platina e consegui . Confesso que foi difícil pois eu tive que salvar a campanha várias vezes e com personagens diferentes e isso demorou cerca de um mês jogando todos os dias .

Poucos troféus eu tive alguma dificuldade em conseguir , é claro que salvar com ranking S todas as fazes e depois salvar elas novamente na dificuldade máxima não foi fácil mas valeu sim muito a pena .

Esse jogo não precisa de dicas , apenas fique jogando até conseguir tudo que com o tempo você consegue , boa sorte !

Imagem da minha platina :


____________________________________

Então é isso galera , eu como disse não tenho muitas platinas porém eu tenho platinas desafiadoras , convido a quem quiser que comente suas platinas também e se quiser me adicionar na psn meu nick é Ermek2015 mandem convite que eu sempre aceito .
Quando eu tiver 10 platinas eu farei um post avisando , abraço galera obrigado por lerem até o fim .


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!