terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Jogos de Pokémon Oficiais para GBA Download



Beleza galera ? Trazendo hoje aqui para vocês nenhuma hack rom como eu costumo trazer mas sim as roms oficiais que a Game Freak lançou para o console da Nintendo Game Boy Advance .
Separei todas as roms oficiais , sem Cheats , sem porte para nada que não seja oficial , para quem quiser joga-las como elas foram feitas de fabrica eu espero que gostem .

Eu estarei usando imagens da internet para ilustrar o post , porém os games que eu já for salvando novamente , eu irei usar as minhas próprias print beleza ? Então bora para os jogos.

Pack para quem quiser baixar tudo de uma vez , roms em .zip :


Download : MediaFire




 Pokémon Fire Red 

O favorito de muitos , esse é Fire Red que junto com seu irmão Leaf Green , nos possibilitam de jogar com a era de ouro Pokémon a primeira geração e ainda possibilita que possamos jogar oficialmente com alguns da segunda geração . Se você nunca jogou nenhum jogo de Pokémon do Game Boy Advance , comece com este e se gostar experimente os demais tenho certeza que não irá se arrepender !

Time que estou jogando no meu 20º save em Fire Red :











Download : MediaFire

___________________________________________

Pokémon Leaf Green

Leaf Green é o irmão de Fire Red e como ele é um excelente jogo . O legal de se jogar Leaf Green é a possibilidade de jogar com alguns Pokémon exclusivos desta versão como Victreebel e Starmie , só lembrando que Fire Red também tem os seus exclusivos . Então se você procura jogar com todos oficialmente então jogue os dois pois a experiência é a mesma muito divertida .

Meu time que estou jogando em Leaf Green :






Download : MediaFire

_________________________________________


Pokémon Ruby

Ruby chegou trazendo uma nova geração de Pokémon com um novo mapa , novos desafios e Lendários inéditos na época . Em Ruby o lendário exclusivo é Groudon este da capa , muito forte por sinal .

Meu time principal em Pokémon Ruby :









Download :  MediaFire

_____________________________________

Pokémon Sapphire

Sapphire é o irmão de Ruby e como Leaf Green ele tem as suas exclusividades em relação ao seu irmão , seus Pokémon exclusivos e o lendário Kyogre outro poderoso Pokémon .


Meu time no Sapphire :













Download :  MediaFire

_____________________________________

Pokémon Emerald 

O game é o mais completo reunindo os Pokémon de Ruby e Sapphire e ainda acrescentando novidades como o lendário Rayquaza que é um dragão muito forte . Emerald trás um enrendo sensacional e merece ser conferido por todos que curtem um jogo de rpg e de Pokémon é claro .

Meu time no Emerald :














Download :  MediaFire

______________________________________

Pokémon Pinball - Ruby e Sapphire

Como o nome já diz , ele é um game voltado para pinball usando os mapas de Ruby e Sapphire como cenário , é um game simples mas divertido , vale a pena conferir .






Download  :  MediaFire

___________________________________


Pokémon Mystery Dungeon - Red Rescue Team

Esse eu nunca joguei mas pretendo é claro , pelo oque eu pesquisei , você se torna um Pokémon e pode reunir mais alguns membros para o seu time e realizar missões salvando outros Pokémon , derrotando chefes encrenqueiros e estabelecendo a paz no mundo Pokémon , achei muito bom mesmo .







Download :  MediaFire

____________________________________

Bom galera esses sãos os jogos oficiais de Pokémon para GBA , sem cheats e nem nada que não tenha sido feito pela própria Game Freak , baixem a vontade e boa diversão a todos !





30 comentários :

  1. Draco,Narciso...alguém aqui curte Harry Potter!
    Achei essa página aqui,que blog épico!
    Vida longa e próspera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo(a), Não é bem Harry Potter , até gosto dos filmes mas o Draco vem do filme Coração de Dragão e Narciso vem da mitologia grega , o herói que se auto admirava Narciso , que vem também da expressão narcisismo ou quem se auto admira , resumindo se fosse fêmea eu teria uma penca de nomes , porém macho e rosinha ficou difícil rsr , abraço.

      Excluir
    2. He coloque pokemon sou silvar

      Excluir
    3. He coloque pokemon sou silvar

      Excluir
  2. Emerson ajuda por favor haha sério tou louco pra jogar. Aqui é o Victor Sullivan que pediu ajuda lá no Google+. Cara zerei o Fire Red ano passado e dei um tempo, agora quero zerar o próximo da lista, sem pular gerações de pokemons, só que tipo, eu vou jogar o Leaf Green, porque tem poucas diferenças do FR. Ai se os da próxima geração são dois jogos ou três, só vou zerar um, sacou? Ai queria sua ajuda, pois nem sei qual é o próximo.

    ResponderExcluir
  3. E Tipo, se os próximos depois da primeira geração forem o Ruby, Sapphire e Emerald, só quero jogar um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa beleza ,lembro sim de você , desculpa a demora para responder , fiquei duas semanas sem pc , deu pau no disco rígido rsr , então cara na cronologia de gerações seria o Gold e Silver do Game boy por ser da segunda geração , ou aquelas versões do Nintendo DS , agora se for apenas do Game Boy Advance , joga o Emerald pois é bem completo e desafiador , que o Ruby e Sapphire , abraço.

      Excluir
    2. Cara tem uma hack rom da região de Johto ela é ótima! :) é o pokemon Liquid Crystal eu sei que você ja deve ter visto ela mas... de qualquer maneira ela é legal :) confia ela é bem desafiadora eu comecei a jogar ano passado e ainda não zerei ela :T

      Excluir
    3. Cara tem uma hack room da região de Johto ela é legal demais (comecei a jogar ela ano passado e ainda não zerei...) ela é bem desafiadora o nome da hack é Liquid Crystal

      Excluir
    4. Olá Manoel eu conheço ela , inclusive eu já a postei em outro post , mas te agradeço pela indicação , abraço.

      Excluir
  4. Bons jogos lembro de ter zerado Pokémon emerald 3, 4 vezes e depois de ter pego todas as hacks disponíveis no teu blog tenho jogo pra fazer série atéé 2025

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal m eu imagino jogos demais rsr ,bom proveito . Euestou jogando mais os de NDS o ruim mesmo é de não ter um botão de acelerar mas de resto tranquilo.

      Excluir
  5. eu fiz o dowload , mais quando vai abrir , fica tudo branco !! pq isso acontece ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está correto , arquivos .gba ficam em branco como se fosse um .txt do bloco de notas , agora coloque as roms baixadas em uma pasta dentro do seu emulador e abra o jogo a partir daí .

      Excluir
    2. Agoora se com o emulador ligado continuar em branco aí é culpa da configuração do seu emulador , essas roms são as originais(U) , sem Cheat e nem nada , elas são puras, o jeito vai ser trocar de emulador.

      Excluir
    3. Eu tava com esse mesmo problema. Pra corrigir vc acessa OPTIONS>EMULATOR>SAVE TYPE e então vc marca as opções FLASH e FLASH 128K

      Excluir
    4. isso se vc estiver usando o VisualBoyAdvance

      Excluir
  6. Não tem como baixar todos de uma vez?

    ResponderExcluir
  7. Não tem como baixar todos de uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer um pack e já deixar as roms em .zip.

      Excluir
  8. Valeu pelo post. #RiLitrosPeppaPig. #Mito

    ResponderExcluir
  9. vai ter tambem Gold & Silver e tambem de outros emuladores tipo o nds ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei ,jogos em português de outras plataformas incluindo NDS , dê uma conferida no lado superior direito do meu blogger no menu , lá terá Downloads , clique lá e confira oque eu já postei.

      Excluir
  10. Como você conseguiu o salamence em pokemon emerald ?

    ResponderExcluir
  11. Como conseguiu o salamence em pokémon emerald ?

    ResponderExcluir
  12. As Roms estão em Pt-Br?
    Vc pode me dizer qual o real nome desses Pokémons que estão no seu time?

    ResponderExcluir
  13. Para ter um Salamence é fácil , apenas capture o Bagon e treine ele até evoluir .
    Para facilitar , esse vídeo ensina onde pegar um Bagon :

    https://www.youtube.com/watch?v=MMOexN69Ahw

    ResponderExcluir
  14. Então João Lucas , as roms são oficiais e por isso estão em inglês , existem algumas versões traduzidas por fãs , eu tenho aqui no blogger .

    Sobre o nome real do meu time , você não especificou de qual jogo , porém eu falarei abaixo o nome de cada um :

    Pokémon Fire Red eu usei :

    Charizard , Raichu , Nidoking ,Snorlax, HitmonLee e Gyarados.

    Pokémon Leaf Green eu usei :

    Venusaur , Aerodactyl , Lapras , Clefable, HitmonChan e Ninetales.

    Pokémon Ruby eu usei :

    Sceptile , Hariyama , Skarmory , Wayilord , Gardevoir e Camerupt.

    Pokémon Sapphire eu usei :

    Blaziken , Slaking , Manectric , Claydol , Tropius e Walrein .

    Pokémon Emerald eu usei :

    Swampert , Breloom , Grumpig , Torkoal , Glalie e Salamence.

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .