terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Meus novos jogos de PS3 - Midias físicas e digitais 10/02/2016



Beleza galera , depois de meses eu estou trazendo para vocês os meus novos jogos em mídias físicas e digitais , alguns comprados na Black Friday de 2015 , outros comprados no Ebay e alguns na própria PSN . Aos poucos a minha coleção está crescendo mas ainda me faltam títulos importantes que todos que tenham um PS3 devem ter em sua coleção , então vamos lá :

Jogos Comprados na Black Friday :



Mídias físicas :

Metal Gear Rising - Revengeance (2013)

Este eu paguei muito barato , jogo legendado em português e ainda vem com duas DLCs que ampliam o game em quase 4 horas . Eu gostei muito do jogo , os gráficos são ótimos para um multi plataforma e o game play é frenético do começo ao fim , a platina dele é bem difícil de conseguir mas eu estou tentando e quem sabe eu consiga rsr , recomendo a todos este grande jogo .




_____________________________________________________________

Beyond Two Souls (2013)


Comprei na mesma loja onde foi comprado o meu PS3  pois lá eu confio .O game é espetacular, foi um dos melhores que eu já joguei , com um enredo envolvente , com possibilidade de realizar vários finais bons e ruins , você se sente dentro do game . Os gráficos são os melhores que eu vi em um console de sétima geração , a trilha sonora emociona (foi feita pelo compositor Hanz Zimmer e não é atoa que ficou espetacular) , a dublagem é de excelente qualidade um ponto positivo para a nossa dublagem , mas oque mais chama atenção é a atuação em captura de movimento dos atores Willen Dafoe e Ellen Page , sensacional , esse game é recomendadíssimo para todos que gostam de um game que te emociona do começo ao fim .





_____________________________________________________________


Mídias digitais :

Trine 2 (2011 / 2012)

Se Beyond eu achei os melhores gráficos de PS3 em 3D até o momento ,Trine 2 tem os melhores gráficos em 2D que eu já vi . O game é lindíssimo rodando em 1080p , a trilha sonora é bela e o game te leva a um mundo de fantasias onde você fica maravilhado a cada cenário que você passa . Eu vi ele bem baratinho na psn e não conhecia e por pouco que eu deixei passar esse maravilhoso game em minha coleção , mas felizmente eu tenho a mania de ver como são os jogos que aparecem por lá no Youtube e com 5 minutos de vídeo , já me apaixonei por este game . Eu fiquei tão envolvido com o game que salvei ele duas vezes , uma no normal e outra no difícil  e cheguei a platina-lo rsr mas valeu a pena .





______________________________________________________________


Midnight Club Los Angeles Complete Edition

Outro grande game agora voltado para o gênero corrida , eu sempre gostei dos jogos desta série mas é uma pena que não lançou mais nenhum . O game é um pouco antigo se comparado aos demais que eu comprei aqui então os gráficos não impressionam mas são sim muito bonitos e cheios de detalhes . Oque me fez compra-lo foi a forma de se jogar com câmera interna o conhecido "Cockpit" , que neste game é muito foda , eu joguei pouco dele pois comprei vários jogos compridos mas ainda vou joga-lo com mais calma , e até onde eu vi o game está ótimo. 





_____________________________________________________________


Red Dead Redemption (2010)

Este foi um dos motivos por eu não ter jogado o Mid direito , Red Dead Redemption .Que jogo foda !!Eu quando comecei a jogar ele , fique dezembro todo jogando até salvar , não tentei platina-lo porque ele como todos os games da RockStar , tem muitos troféus online e o povo que joga online é tudo viciado rsr , eu tentei jogar o Tomb Raider 2013 mas deixei queto rsr só viciados nas salas .
Red Dead é um game épico como eu nunca havia jogado antes , o game é maravilhoso em todos os sentidos , até a minha mãe que não liga muito para vídeo game , quis acompanhar o salvamento desse game e se frustou comigo com o final rsr , game recomendadíssimo !





_____________________________________________________________


Max Payne 3 (2012)

E esse é o outro motivo por eu ainda não ter jogado o Mid , Max Payne 3 que jogo "fodastico"!!
Um game de primeira qualidade , com uma dublagem em inglês muito boa mesmo e com legendas em português , gráficos top e um nível de desafio de tirar o fôlego . Eu viciei em Max Max Payne 3 , eu já havia salvado o primeiro e o segundo no PC e sempre gostei da série e esse não podia deixar de conferir . A dublagem em português para os favelados e bandidos ficou boa e os palavrões a altura de maloqueiros que todos sabemos que são boca sujas , eles só retrataram a realidade . Cada cenário um mais lindo que o outro e o game em si é muito difícil , eu tive a proeza de salvar em todas as dificuldades  mas estou apanhando um pouco para aquelas missões de tempo  onde podemos jogar usando roupas diferentes , o game é mais do que recomendado .





_____________________________________________________________


Comprados após a Black Friday

Mídias Físicas :

Lair (2007)

Lair foi um game comprado no Ebay , e eu não paguei nada por ele .Oque aconteceu foi que o jogo veio bem arranhado e com marcas de dedo , daí eu nada besta entrei em contato com o vendedor , e oque ele fez ? Devolveu o dinheiro que eu gastei e ainda fiquei com o jogo então saiu de graça . O game é bem simples , começo de geração e foi um dos primeiros jogos a vir em 1080p algo notável em 2007 . Jogo tem uma grande trilha sonora do começo ao fim , batalhas épicas e chefes bem difíceis , nós ficamos o tempo todo em cima do nosso dragão , saindo apenas em cutscenes , o mais da hora do game são as batalhas ,dando para ver o poder de destruição de um único dragão em uma guerra , a única coisa que peca é o comando do game , é bem difícil e não responde tão bem , mas é claro que um pouco de prática e você já está acostumado , no geral se você gosta de jogos medievais e com dragões , esse exclusivo é uma boa pedida , eu zerei eleno difícil e falo que as 3 últimas fases são de tirar o fôlego nesta dificuldade !







_____________________________________________________________


Resistance: Fall of Man (2006)

Este ainda não veio porque o nosso querido correios aqui de São Paulo para por tudo e dessa vez foi por causa do carnaval ai acabou atrasando a entrega , mas a loja é confiável lá do Ebay e eu já verifiquei que está aqui em São Paulo , agora é só o carteiro aqui da minha rua criar vergonha na cara e vir entregar o meu jogo .
Mas eu pesquisei sobre o game e vou falar um pouquinho dele . O game é bem de começo de geração , lançado ainda em 2006 , parece que tinha uma versão do ps3 na época que era vendido junto com ele , o game também foi um dos mais vendidos do ps3 até hoje estando no top 50 , parte disso é claro por causa dessa versão que vinha o console e o jogo de brinde.
O game é bem difícil tanto nos comandos quando na dificuldade em si , e o melhor ainda usa kit médicos espalhados em pontos estratégicos no cenário , eu confesso que apanhei na demo do jogo , espero não sofrer no jogo rsr .
Em resumo é um título antigo mas recomendado para os amantes de jogos de tiro em 1 ª pessoa.





_____________________________________________________________


Mídia digital :

One Piece: Unlimited World Red (2014)

Por fim mas não menos importante eu comprei em uma promoção de animes que teve na psn , este ótimo jogo . Ele é um pouco diferente da série The Pirate Warriors , mas não é inferior .
Quem tem um Wii como eu e jogou os games de One Piece dele , irá entender a diferença pois o game é focado mais em aventura e exploração mas é claro com batalhas épicas . Pode-se jogar com 3 membros da equipe do Luffy por vez e o game é bem um RPG de ação onde quanto mais forte o seu personagem fica , mais fácil será o seu game play . Eu enfrentei hoje o Barba Branca e até agora foi o maior desafio , mas no geral o game não é muito difícil . Ele  trás um modo Coliseu bem divertido onde poderemos surrar o "Mingo" no final , achei o game muito viciante e divertido e é claro bem engraçado , o vilão se chama Red , eu não sei mas acho que o próximo filme do One Piece contará a história desse Red que é tão forte um almirante de frota , bom mas não sei , é apenas um chute rsr . Game mais do que recomendado para quem gosta de games RPG de exploração , com um tom de Zelda e anime muito massa.








_______________________________________________________________

Bom galera então é isso , comprei vários jogos de dezembro para cá , mas ainda virão muitos , eu adoro One Piece mas o meu anime favorito é Dragon Ball Z e eu necessito em comprar ao menos um dele , em mídia física de preferencia rsr. Me desculpem o erro na fonte na parte do Beyond Two Souls , não quis dar ênfase , apenas deu um pequeno erro de fonte que não voltou , mas é coisa pouca rsr, abraço galera e até o meu próximo post !



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!