sexta-feira, 25 de março de 2016

Euro Truck Simulator 2 - Versão 1.22.0.3 + 29 DLCs Download Completo




Fala galera trazendo aqui para vocês um dos melhores simuladores de caminhão que existe  , Euro Truck Simultor 2 , um game bem realista que te coloca na situação de como um caminhoneiro de verdade passa , levando cargas pesadas para outras cidades e passando por ruas estreitas enfrentando sol e chuva com tempo para entrega da mercadoria foi realmente uma grande sacada de terem feito um simulador assim.

Essa versão que eu estou passando para vocês é a que eu jogo , uma das mais recentes que vem com 29 DLCs que vão de pistas novas , pinturas muito loucas para seu caminhão (destaque para as pinturas do Brasil que ficaram lindas) até assessórios para a cabine do motorista é muito louco mesmo . O Euro Truck 2 já conta de fabrica com idioma em português , possui várias formas de direção , que vai de iniciante até realista , outra coisa é que o Euro Truck da suporte para volante de PC deixando a experiência ainda maior e é claro , para quem não sabe também existe a possibilidade de você criar a sua play list de músicas para tocar enquanto dirige por todos os mapas do jogo é bom demais .







Como instalar facilmente :

*1 Após baixar o jogo , execute o instalador e escolha onde vai ser instalado o seu Euro Truck 2 , eu recomendo a pasta que o game já cria mas vai de cada um.

* 2 Espere a instalação que não demora muito dependendo do seu computador .

* 3 Após a instalação , vá até onde o game foi instalado . 

* 4 Dentro da pasta bin , escolha o seu sistema operacional .

* 5 Agora copie  o executável do game para a Área de Trabalho.


Bom divertimento !

Download pelo Mega :

Parte 1    Parte 2   Parte 3   Parte 4   Parte 5 Final


Problemas em baixar no MEGA? Clique aqui.
Só lembrando que é necessário ao menos 2 giga de memória para rodar o game  , mas o recomendado mesmo é 4 giga .

Duvidas deixem nos comentários e bom download a todos .


10 comentários :

  1. O jogo pegou aqui, muito bom .
    Como que eu coloco minhas musicas para tocar nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico contente por isso .
      Então é muito fácil , primeiro você seleciona as músicas que quer ouvir e copia todas , ai depois você vai em Documentos\Euro Truck Simulator 2 \music e cola as suas músicas lá dentro .
      Dentro do jogo , você começa a jogar e pausa logo em seguida e clica em rádio e seleciona a música que você quer ouvir , e para facilitar de não precisar ficar pausando toda hora para trocar de música , tem um atalho no teclado a letra "R" que na configuração de fábrica é o radio ai vai apertando que vai mudando de músicas , abraço e bom jogo.

      Excluir
  2. POXA BAIXEI TUDO MAS NA HORA DE EXTRAIR DAR ARQUIVO DANIFICADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estanho , porque eu tenho esse jogo aqui no meu pc e como o kamikaze disse , com ele funcionou .
      Talvez na hora que você baixou pode ter oscilado a sua internet e isso acontece mesmo , daí alguma parte se corrompeu , se quiser baixe novamente , eu vou baixar aqui também para ver se está tudo ok.

      Excluir
    2. tive o mesmo problema!!

      Excluir
  3. tem que baixar todas as partes e estrair

    att,
    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Roger , baixe todas as partes depois deixe elas em uma pasta e descompacte com o winrar que de preferência use uma versão atualizada 5.30 por exemplo , tem gente que usa o winrar nas versões iniciais aí as vezes dá erro ao extrair e depois de extraído é só instalar normalmente como eu ensinei .

      Excluir
    2. cara qual procesador vc recomenta

      att,

      roger

      Excluir
    3. 2 giga de memória já é um bom começo , agora se tiver 4 giga já fica melhor.

      Excluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .