quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aviso importante a todos que acompanham o meu blogger.



Boa tarde a todos , eu estou fazendo esse post avisando que eu ficarei algumas semanas sem entrar nos meus bloggers , por motivos de força maior , problemas com a internet maravilhosa que eu tenho e com o pc , mas eu acredito que no final do mês eu volte ou no máximo começo do mês que vem .

Porém o blogger não acabou galera , vocês podem baixar a vontade tudo oque eu postei aqui , duvidas deixem nos comentários de qualquer post que assim que eu voltar , eu responderei a todos .

Agradeço a todos pela atenção e voltaremos a conversar em breve , abraço a todos.

7 comentários :

  1. Emerson voce tem uma ideia aproximada de quando vai voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha na verdade eu ainda não fui rsr .
      Oque aconteceu foi que deu um atraso aqui com o cara que vai arrumar o meu pc , então até sábado eu estarei aqui , eu fui precipitado em dar esse aviso mas a partir desse domingo 22/05 que vai começar a contar .
      Daí para o blogger não ficar parado eu estou fazendo o upload de alguns jogos que eu postarei ainda essa semana , e talvez saiam dois posts novos eu estou vendo ainda , mas obrigado por perguntar , abraço.

      Excluir
  2. emerson, não sei se aqui é o lugar certo pra postar..rsrs desculpe..

    Jogos de Neo Geo/ Arcade (CPS1 e CPS2) fazem parte do seu projeto?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tudo bem eu sempre leio os cometários onde for que eles sejam postados rsr .
      Olha a minha intenção é postar jogos em português de todas as plataformas e se tiver jogos em português de Neo Geo/ Arcade (CPS1 e CPS2) eu postarei aqui no boa , depois eu vou dar uma olhada no MAME que eu tenho aqui e vou separar supostos jogos em BR ai eu criarei um post , abraço.

      Excluir
  3. Mano você já pensou em criar um canal gosto muito do seu conteudo to sempre passando aqui tu é fera.

    Parabens pelos 1M de acessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo consideração .
      Então vontade eu tenho de ensinar as pessoas a configurar jogos e até testar alguns jogos em br para ver se a qualidade da tradução está boa , porém aqui onde eu moro tem muito barulho de vizinhos aí o áudio ficaria ruim , mas eu estou para me mudar e dependendo da vizinhança no meu novo lar , eu criarei um canal , qualquer coisa eu aviso aqui no dia , abraço.

      Excluir
  4. Eai cara blz já baixei todos os jogos que eu queria de PS2 em português que vc postou valeu msm cara sem querer ser chato teria como vc postar o jogo Def Jan legendado em português já zerei esse jogo uma pá de vez mais não intendo inglês ai não entendi quase nada da história se vc tiver esse jogo legendado tem como vc postar valeu

    ResponderExcluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .