sexta-feira, 20 de maio de 2016

Um milhão de visualizações - Meu muito obrigado a todos !!!




Beleza galera venho aqui agradecer a todos pelas 1 milhão de visualizações que esse blogger obteve nos últimos dias .
O blogger que começou tímido e sem pretensão alguma , foi aos poucos ganhando o seu espaço.
Eu já pensei primeiramente em fazer um canal no Youtube mas tem gente demais fazendo isso e eu acabaria sendo apenas mais um , também onde eu moro os meus vizinhos brigam muito , daí eu não conseguiria fazer um vídeo de qualidade com um horário pontual , então eu deixei quieto. 

Mas como eu já tinha um blogger que era um MIX de tudo quanto é coisa , de downloads que iriam de animes e filmes , até novelas como Malhação e Carinha de Anjo , pois eu baixava para a minha noiva e sobravam os capítulos , eu costumava postar até que a rede Globo começou a caçar quem saia postando suas novelas , e com receio que o meu blogger fosse excluído eu resolvi parar.

Decidi então começar a postar jogos e animes que eu tenho em meus HDs externos que eu guardo como uma mini coleção , mas pensei que postar mais isso naquele blogger o deixaria ainda mais congestionado . Então eu decidi criar um novo blogger relacionado unicamente a jogos e animes , foi aí que o Emerson Lino Games nasceu .

Hoje em dia eu o blogger pega entre 3 mil e 5 mil visualizações diárias , e recebo mensagens todos os dias , muitas de agradecimento , outras me exigindo algo , e algumas poucas bem mal educadas , mas eu sempre procurei responder a todos , cada um de acordo com a educação que falou comigo antes , quem tem blogger sabe cada tipo de comentário que aparece rsrs.






O meu muito obrigado a todos que frequentam o meu blogger , que deixam comentários de agradecimentos e até dicas para que eu sempre melhore no meu conteúdo , Muito obrigado galera , e se preparem que novidades estão para chegar , abraço a todos e fiquem com Deus !


8 comentários :

  1. Seu blog é ótimo cara, parabéns eu ainda acho que você deveria fazer um canal no YouTube, com certeza seria seu inscrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela consideração .
      Olha eu fiz uma vez um canal porém os meus vizinhos são muito barulhentos daí os vídeos não sairiam com uma boa qualidade , más eu estou para me mudar e pretendo fazer um novo canal futuramente , abraço.

      Excluir
  2. Parabéns! Por falar em briga isso está ocorrendo muito no youtube não acha? Do jeito que as coisas estão é melhor não postar videos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Por falar em briga isso está ocorrendo muito no youtube não acha? Do jeito que as coisas estão é melhor não postar videos mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Emerson parabéns pelo trabalho!
    Você já retornou da viagem?!

    ResponderExcluir
  5. Parabens cara você merece!encontrei você procurando a tradução de gyakuten saiban para nds!por falar nisso como ela está atualmente?Mudando de assunto é melhor nem postar videos no youtube.está ocorrendo muita treta confusão brigas e tal.Não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo por perguntar , eu estou bem e você? É verdade esse não é o momento para entrar no youtube , quem sabe futuramente .Sobre o jogo , existem projetos para tradução mas nada ainda confirmado eu vou acompanhar e saindo eu posto aqui , abraço.

      Excluir
  6. Parabens cara você merece!encontrei você procurando a tradução de gyakuten saiban para nds!por falar nisso como ela está atualmente?Mudando de assunto é melhor nem postar videos no youtube.está ocorrendo muita treta confusão brigas e tal.Não acha?

    ResponderExcluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!