sábado, 25 de junho de 2016

Roms de Nintendo 8 Bits ( NES Nintendinho) em Português !






Fala galera trazendo aqui para vocês os jogos em Português deste gigante dos anos 80 o Nes ou Nintendo 8 Bits ou Nintendinho 8 Bits , um console clássico que marcou a geração de muitos seja com o próprio console ou com os consoles genéricos que lançaram copiando ele , a era 8 bits nunca foi tão bonita quanto neste console. 
Eu infelizmente não tive o console porém joguei bastante por meio de emuladores , eu lembrei que eu tenho um pack com mais de 350 jogos de Nes em pt/br então eu decidi postar aqui para vocês , mas não serão todas essas roms pois eu testando uma por uma eu vi que algumas não funcionavam e outras eram repetidas então caiu pela metade praticamente mas ainda tem muita coisa boa aqui para vocês , praticamente todos os grandes clássicos de peso da Nintendo estão aqui e como eu já testei todas funcionam perfeitamente .Como eu fiz nos outros posts de download de jogos em Português , eu coloquei o link dos outros posts , coloquei link de emuladores , coloquei um pack para quem quiser baixar todas as roms de uma vez e também separadamente (oque deu muito trabalho) , eu espero que gostem.

____________________________________________________

Quem quiser baixar jogos em BR de outros consoles :

Quer jogos de Super Nintendo em Português : Clique aqui!

Quer jogos de Nintendo 64  : Clique aqui!

Quer jogos de GBA em Português :  Clique aqui!

Quer jogos de Nintendo DS em Português :  Clique aqui!

Quer jogos de PS1 em Português : Clique aqui!

Quer jogos de PS2 em Português : Clique aqui!

____________________________________________________


Download dos emuladores :

PC :  MediaFire

Androide : MediaFire


_____________________________________________________




Pack com todas as Roms em BR : MediaFire


_____________________________________________________


Então é isso galera eu não vou postar separadamente porque as roms são muito pequenas nenhuma de Nes chega a 1mb sequer então estão todas em um Pack com 178 roms .

As roms estão todas funcionais e são de grandes clássicos da era 8 bits , eu espero que todos gostem e dúvidas deixem nos comentários , abraço.



26 comentários :

  1. oi tenho q te dizer que não consegui extrair as roms de nes da arquio desconhecido tem como vc me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliano eu baixei aqui e extraiu em 1 segundo numa boa , você precisa ter o winrar instalado no seu pc , é só extrair para alguma pasta e as roms estarão prontas para uso .

      Excluir
    2. Use uma versão atualizada do winrar para garantir uma extração completa.

      Excluir
  2. onde e como acho atualização do winrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.winrarbrasil.com.br/winrar/download.mv

      Excluir
  3. Ae galera blz queria baixar este jogo tecmo futebol brasileiro do nintendinho mais não acho

    ResponderExcluir
  4. Ae galera blz queria baixar este jogo tecmo futebol brasileiro do nintendinho mais não acho

    ResponderExcluir
  5. Na boa mano. essas rooms estão todas um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta é só não baixar , pois eu tenho certeza que essas roms que você diz ser "um lixo" , serão melhor aproveitadas por pessoas que valorizam jogos antigos.

      Excluir
  6. Fui baixar deu que uma ameaça foi detectada. Tem outro link para baixar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo aqui funcionou , caso tenha problemas com o adfly ,não o bloqueie com o adblock pois o seu download nunca será liberado . Sobre ameaça , o adfly pode abrir páginas propagandas quando você clica em download , é só fechar essas páginas pois provavelmente é uma delas que seu anti vírus está detectando.

      Excluir
  7. Não estou conseguindo extrair od arquivos, porém to tentando baixar diretamente no celular heheh
    Fala que é um "bad rar Archive"...
    Mais tarde vou tentar baixar pelo pc, mas mesmo assim muito obrigado por sempre disponibilizar essas Roms ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso Leandro pois eu posto do meu pc e acredito que seja mais fácil baixar do pc e passar para o celular , assim garante que não dê erros .

      Excluir
  8. Eu sempre baixo rons de nes gba e nitendo ds com vc lino e nunca me decepcionei...
    Vc esta de parabéns eu valorizo o tempo que vc gasta nisso obrigado pelas roms e um abraço ✌✌✌✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você está gostando do meu trabalho Miguel , eu que agradeço pela sua presença aqui no meu site , um abraço e aguarde que esse mês eu postarei novidades!

      Excluir
    2. Poxa... É a primeira vez que o criador de uma pagina responde meu comentario...
      Fico muito feliz em saber que tu se importa com as pessoas aqui...

      Eu gostaria de pedir uma coisa, voçê sabe onde eu posso baixar um jogo NES chamado. " destiny of an emperor" eu so encontro em inglês, gosto muito desse jogo pelo fato de que jogava ele quando tinha uns 8 anos e é como se fizesse parte da minha infância...
      Se vc conseguisse achar pra mim eu ficaria super feliz 😄♥♥

      Excluir
  9. Vlw mano,todas as roms pt br baixo aqui(nds,snes,gba...muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo , bom proveito e boa nostalgia gamer.

      Excluir
  10. ola emerson. quais roms rodam no funstation da proteste? vc em elas?

    ResponderExcluir
  11. ola emerson, quais roms rodam no funstation da proteste? vc tem essas roms?

    ResponderExcluir
  12. Eu estou tentando baixar ni android, mas não funciona, eu uso o es file explorer para extrair arquivos, mas não funciona. Precisa ser o winrar?

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelo trabalho !!! Vou postar um vídeo de emuladores e vou mostrar seu blog

    ResponderExcluir
  14. Formatei recentemente meu PC e maisuma vez venho ao seu site pra repor todas as roms perdidas! Obrigado pela ajuda aos retro-gamers!!

    ResponderExcluir
  15. Recentemente formatei meu PC e mais uma vez venho ao seu site pra repor todas as roms perdidas! Obrigado pelo trabalho!

    Tudo isso aqui é uma mina de ouro pra retro-gamers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paulo , eu sei que é principalmente para quem jogou na época e poder jogar agora e em português , um abraço e pode baixar a vontade.

      Excluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!