sábado, 30 de julho de 2016

Meus novos jogos de PS3 - Mídias Físicas e Digitais 30/07/2016.




Olá galera , trazendo aqui para vocês uma atualização com os novos jogos de PS3 que eu comprei desde o começo do ano , eu fiz em fevereiro um outro post falando os jogos adquiridos no final do ano passado e quem não viu clique aqui  para ver.

Esse ano eu não comprei muitos jogos pelo fato de que eu comprei muitos jogos compridos de duração e eu tenho a mania de tentar conseguir todos os troféus possíveis do game mesmo não podendo mais platina-lo por conta de servidor online que já fechou , aí já viu rsr.

Mas não é por isso que apesar de eu ter pegado poucos jogos eles foram ruins muito pelo contrário , a maioria está no top 50 de muitos jogadores de PS3 por aí . No final do post eu irei falar eu uma pequena coleção que eu estou começando e já adquiri 2 títulos do meu gosto pessoal , agora boa leitura e confiram até o fim.

______________________________________

Jogos comprados em mídia física  :

Resistance 2 (2008) (Exclusivo PS3)

Quem leu o outro post , viu que eu havia comprado o primeiro Resistance porém que graças ao correios aqui do São Paulo , tinha atrasado em torno de 3 meses , felizmente o game chegou na semana seguinte a minha postagem .Aí eu joguei aquele clássico e adorei tudo no game e de curiosidade eu decidi comprar a continuação , comprando pelo Ebay e comprei do mesmo vendedor do primeiro game e não é que esse chegou rapidinho!
Resistance 2 melhorou e muito praticamente tudo em relação ao primeiro , os gráficos estão lindos , o enrendo mais aprofundado , tem uma conexão com o primeiro game sendo uma continuação direta e não uma história a parte , os chefes do game são enormes e alguns bem difíceis deixando o game desafiador , só não curti que eles tiraram o esquema do kit médico que tem no primeiro jogo , pois isso se tornava mais difícil e realista , mas de resto eu adorei , eu fiz 51% dos troféus e faria ainda mais se os servidores não tivessem sido desligados , agora é rumo ao terceiro game que provavelmente estará na minha próxima lista de jogos adquiridos.





___________________________________________


Heavenly Sword (2007) (Exclusivo PS3)

Um clássico do início do PS3 que eu quis comprar desde a época do seu lançamento , que demorou mas e comprei rsr . O título é maravilhoso e merece uma continuação com toda a certeza , eu joguei com idioma em português de Portugal e tem uma ótima dublagem que combinou com as personagens  entre as vozes no game , está a do falecido Nuno Melo , aquele ator português que fez um taxista em uma novela da globo anos atrás .
Eu recomendo muito o jogo e quem jogar até o final irá entender o porque de a Nariko não apareceu em outros games da Sony além daquele game de luta misturando franquias diferentes da Sony.






________________________________________


Uncharted 2 - Among Thieves (2009) (PS3/PS4)


Simplesmente um dos melhores games do PS3 , um enredo maravilhoso digno de um filme de Hollywood este é Uncharted 2 . Eu platinei o primeiro game no ano passado , mas infelizmente eu acho que essa não dá pelo menos eu não consegui entrar nos servidores , fazer oque mas oque importa é a diversão do game . Eu acredito que a maioria dos jogadores de PS3 já devem ter esse jogo , e quem não tiver pode comprar que vale muito a pena tanto no PS3 ou no PS4 já em português , oque vale é a diversão e adrenalina nas cenas cinematográficas desse grande título.








________________________________________


Metal Gear The Legacy Collection (2013) Exclusivo PS3

Essa grande coletânea reúne todos os títulos do Metal Gear até 2012 ,tendo muito conteúdo e 4 dos jogos são de ganhar troféus , incluindo o Metal Gear Solid 4 que é até hoje um exclusivo do PS3 . Metal Gear The Legacy Collection foi o game mais recente que eu comprei por um bom preço nas lojas Americanas , e já estou começando a platinas os títulos .
A versão nacional pelo oque eu vi não vem com a Artbook como a internacional , porém é só um item de colecionador e como eu sou um jogador não me importo .
Uma curiosidade é que eu nunca joguei Metal no PS2 e o do PSP , apenas o do PSONE que eu tenho uma revista velha com o detonado do jogo até hoje .A série Metal Gear é memorável e o enredo é de se tirar o chapéu , recomendo a todos .










______________________________________



Jogos em Mídia Digital :

Puppetter (2013) Exclusivo PS3

Um game maravilhoso com um enredo bem cativante  sendo feito sobre uma peça de teatro interativa . O game é em 2.5 D e conta com gráficos lindos e bem coloridos , ele está dublado em português e com uma dublagem de qualidade , também pode-se jogar de 2 jogadores deixando a experiência ainda mais divertida. Para quem curte um game no gênero aventura e plataforma , Puppetter é um exclusivo que todos deveriam ter em sua coleção seja física ou digital .
Eu paguei baratinho em uma promoção da PSN e confesso que fiquei meio assim no começo , mas após jogar eu vi como o game é sensacional e não pense que ele é fácil  é bem difícil conforme o jogo vai progredindo .





_________________________________________


 Grand Theft Auto IV (2008) (PS3/X-Box 360/PC)

Oque falar deste game é GTA , seu nome e tudo oque a franquia representa no mundo dos games já diz por si só . Eu comprei ele por R$20,00 na PSN lembro que foi a única vez que eu o vi a esse preço e comprar um título tão bom quanto esse por tão pouco foi um grande investimento . Eu cheguei a viciar um pouco no game tendo quase 50 horas de jogo até salvar e ainda ir atrás de ganhar troféus , eu peguei vários mais nem deu 40% talvez por conta das DLCs que junto com o Multi Player somam mais da metade dos troféus , tirando isso o game é excelente , quem pulou o IV e foi direto para o V , perdeu um game com um grande enredo , mas felizmente não é difícil de acha-lo e nunca é tarde para começar a jogar .






________________________________________


Flashback  (2013) (PS3/X-Box 360/PC)

Esse foi um Remake do título original lançado no começo dos anos 90 . O game foi bem legal mas não tem o carisma do original . Esse foi o jogo mais barato que eu comprei na PSN custando menos de 2 reais . Eu não posso falar muito dele porque eu ainda não salvei , mas é bem legal , há e vem com o clássico do Super Nintendo com bônus para quem quiser experimentar , se você achar baratinho ou de graça vale sim a pena adquirir.






________________________________________


The Last of Us (2013) (PS3/PS4)

Simplesmente uma das maiores e melhores experiências com games que eu já tive na vida. 
The Last of Us não é apenas um game , é uma obra prima sendo um dos melhores games já feitos até hoje . Os gráficos são os melhores do PS3 ,um game envolvente do começo ao fim e um conselho , se você ainda não o jogou , não fique vendo vídeos no Youtube , detonados etc , entre no enrendo você não irá se arrepender .
Até a minha mãe que não assistia eu jogar um jogo desde God of War 2 no meu velho PS2 em 2007 , deu atenção total nesse game , pois era férias dela quando eu comprei e ela quis acompanhar até o final , foi demais , jogo mais do que recomendado valendo cada centavo .







________________________________________




Alice Madness Returns (2011) (PS3 /X-Box 360/PC)

Um jogo excelente que eu comprei a preço de banana e ainda edição completa com todas as roupas , armas etc . Eu gostei tanto do game que acabei platinando o mesmo , isso mesmo fiz tudo no game e valeu muito a pena . Esse game da Alice estilo macabro foi muito bem feito e tem conexão direta com o primeiro game que vem junto com esse , recomendo a todos que curtem gênero plataforma , puzzles e ação.




________________________________________


Arcania The Complete Tale (2013) (PS/PS4/X-Box 360/PC)

Um game de gênero RPG de ação onde eu já comprei a edição completa com uma dlc que mais parece um novo jogo e estou com 80% da platina feita , o problema é que tem muitos coletáveis no game dificultando a platina pois o game é grande viu .
Eu nunca joguei os games anteriores da série porém estou tentado a jogar pois o game é muito difícil depois da metade do jogo , do jeito que eu gosto , e a magia no jogo conta muito .
Paguei cerca de R$4,00 em promoção flash e pagaria mais sabendo que o game é tão desafiador assim .






_________________________________________

Street Fighter X Tekken (2012) (PS3/X-Box 360/PSVita/PC/iOS)

Eu como um apaixonado por jogos de luta e pela luta em si e tudo oque ela representa na história mundial , precisava comprar um game do gênero e eu começaria pelo Dragon Ball da vida porém eu quero em mídia física e nunca achei os primeiros títulos a um preço camarada , aí apareceu na PSN baratinho esse grande game de luta e depois que eu baixei sempre que posso eu vou la dar uma surra na máquina , não jogo ainda o multi player que ainda funciona porque só tem vício , levei uma surra de um japonês , de um alemão e até de um br aí eu decidi ficar foda no game antes de arriscar umas porradas contra outros jogadores.
Essa versão do PS3 vem co alguns personagens exclusivos entre eles o Cole do Infamous 1 e 2 que é uma apelação sem dó rsr .





_______________________________________

Então é isso galera , eu não comprei tantos jogos esse ano até o momento porém eu comprei jogos ótimos e cheios de coisas para fazer , eu não gosto de deixar jogos parados por isso que eu salvo primeiro antes de comprar um novo game .
Quem quiser informar nos comentários quais jogos comprou esse ano ou me indicar algum do PS3 que eu ainda não tenha (que são muitos rsr) fique a vontade de comentar ,estou recomeçando a minha coleção de Super Nintendo e futuramente terá post dele aqui no blog .

Obrigado a todos por ler até o final e até uma próxima , abraço.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .