sexta-feira, 22 de julho de 2016

Roms de Game Boy Color (GBC) em português 2016



Beleza galera , estou trazendo aqui para vocês a minha coleção de Roms traduzidas em português do clássico Game Boy Color , eu espero que vocês gostem.
Eu nunca tive o portátil porém o meu irmão já teve um na cor azul com o Pokémon Blue aí já viu não é jogamos até aprender todos os secretos possíveis , joguei tanto que a cor azul agora é a minha favorita rsr , mas agora com os emuladores tudo fica mais fácil , onde podemos jogar vários clássicos em um mesmo dia . Com o sucesso dos meus posts de jogos para download tendo o post de jogos de Super Nintendo e o de Game Advance com o maior número de visualizações entre todos os posts de download , que eu decidi postar agora as minhas roms de Game Boy Color , as que eu jogo no meu Wii mas que funciona no PC e androide é claro .
Fique a vontade para baixar o quanto quiserem e se possível compartilhem em suas redes sociais , assim mais pessoas poderão baixar esses clássicos !!!

_________________________________________________________

Quer ajudar a escolher os servidores que eu usarei para armazenar os jogos para download ? Clique aqui e deixe a sua sugestão.

_____________________________________________________


Download - Emuladores de Game Boy Color :

Emulador de PC :  MediaFire

Emulador de androide : MediaFire

_________________________________________________________


Download pacote com as 56 Roms em português de GBC :

Download : MediaFire

________________________________________________________


Para quem quiser baixar separadamente :


102 Dalmatians - Puppies to the Rescue : MediaFire


Air Force Delta : MediaFire


Alone in the Dark - The New Nightmare : MediaFire


Army Men : MediaFire


Batman Beyond - Return of the Joker : MediaFire


Bomberman Max - Blue Champion : MediaFire


Bubble Bobble : MediaFire


Buffy the Vampire Slayer : MediaFire


Crystalis : MediaFire


Donkey Kong Country : MediaFire


Dragon Warrior Monsters : MediaFire


Harvest Moon GB : MediaFire


Harvest Moon 2 : MediaFire


LEGO Stunt Rally : MediaFire


Megaman Xtreme : MediaFire


Megaman Xtreme 2 : MediaFire




MTV Sports - Skateboarding featuring Andy MacDonald : MediaFire


Perfect Dark : MediaFire


Pokemon - Crystal Version : MediaFire


Pokemon - Gold Version : MediaFire


Pokemon Pinball : MediaFire


Pokemon Puzzle Challenge : MediaFire


Pokemon - Silver Version : MediaFire


Pokémon Trading Card Game : MediaFire



Pokemon Card GB2 - GR Dan Sanjou! (Traduzido para o Inglês) : MediaFire

Pokemon - Yellow Version : MediaFire


Power Spike - Pro Beach Volleyball : MediaFire


Quest RPG - Brian's Journey : MediaFire


Resident Evil Gaiden : MediaFire


Return of the Ninja : MediaFire


Revelations - The Demon Slayer : MediaFire


Shantae : MediaFire


Spider Man : MediaFire


Spider-Man 2 - The Sinister Six : MediaFire


Star Wars Episode I - Obi-Wan's Adventures : MediaFire


Suzuki Alstare Extreme Racing : MediaFire


Tetris DX : MediaFire


The Legend of Zelda - Link's Awakening DX : MediaFire


The Legend of Zelda - Oracle of Ages : MediaFire


The Legend of Zelda - Oracle of Seasons : MediaFire


Top Gear Pocket : MediaFire


Wario Land II : MediaFire

______________________________________

Bônus Hacks de Pokémon para GB/GBC:


Pokémon Brown (Completo) : MediaFire


Pokémon Natura Version : MediaFire

___________________________________

Pronto galera postei tudo , esses posts de downloads são trabalhosos , só nesse gastei 3 horas , então por favor sem perguntas idiotas nos comentários , tem gente que não sabe baixar em servidor nenhum e ainda quer que eu dê um jeito nisso , olha lá em!
Agora para a galera esperta que baixa de boa e nunca me dão B.Os para tentar resolver , podem baixar a vontade , a maioria dos jogos são ótimos e quase todos estão 100% traduzidos então bom proveito , forte abraço galera , e até mais.



39 comentários :

  1. valeu muito obrigado estou montando o meu hiperispin aqui e so faltava estas rons traduzidas maravilhosas obrigadoooo


    e um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu te ajudei , um grande abraço Vagner e bom proveito.

      Excluir
  2. cara , não acho metal gear mano HAHAHAHAHA queria uma rom br e não acho foda , parabéns pelo topico ajuda demais mesmo .. já baixei varios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pode deixar se eu achar eu posto aqui e bom proveito.

      Excluir
  3. Coloca o pokemon TCG 2 aí pode ser inglês msm; a propósito ótimo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode deixar eu postarei em inglês , obrigado.

      Excluir
  4. obrigado emerson pelas 56 roms de jogos de game boy color eu queria que vc postase os pack de jogos de neo geo pocket color obg

    ResponderExcluir
  5. ermeson adorei os jogos de gbc muito obg mais queria que vc postase o pack de neo geo pocket color obg e adoro seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amigo se eu encontrar eu postarei sem problemas.

      Excluir
  6. Muito obrigado, Emerson! um abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  7. Valeeew cara!
    Na minha infância não tinha dinheiro para um GBC, mas agora recupero o tempo perdido com os emuladores kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia rsr , tudo da Nintendo está bem caro ultimamente e por isso emuladores ajudam muito .

      Excluir
  8. Gostei fácil e rápido eu daria 5 estrelas se tivesse como.
    Eu baixei tudo jogo sem desapegar de nenhum jogo.
    Vlw mano

    ResponderExcluir
  9. Mano não consigo fazer o download pelo celular o botão não baixa tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  10. Mano já era! Consegui Hahaha! Primo blog alias, vou hibernar nos games agora #flw #vlw

    ResponderExcluir
  11. Cara, tu é bom memo!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Cara vc é foda men recuperei meu tempo perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu , eu também estou jogando esses clássicos que acabamos deixando passar batido .

      Excluir
  13. Poxa mano, sempre que eu pesquiso jogos gba, jogos NES, NDS, entre outros vc sempre é o top 1 das minhas pesquisas... Tudo que vc faz esta sempre bem organizado e facil de baixar sem dor de cabeça, eu fico alegre em saber que existe pessoas como vc e todos aqui que comentam coisas e que ainda dão valor a jogos assim, eu amo pq eles fizer parte da minha infância e trouxeram-me muitas horas DD diversão 👏👏👏😆 obrigado mais uma vez pelo pacote de jogos GBC ヽ(^。^)ノ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Miguel , eu fico feliz que você estaja gostado do meu trabalho e que eu proporcione uma nostalgia a você e a todos que acompanham o meu blogger.

      Excluir
  14. excelente topico, esta ajudando muita gente, mas sugiro a fazer um pacote com as roms traduzidas de Game Boy também, ou é preconceito com o coitadinho só porque é preto e branco, kkkkkkkkkk

    Outra coisa que seria legal um pacote de roms traduzidas do Master System

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS não é preconceito Gael , apenas ninguém pediu aí eu deixei para lá .
      Eu posso fazer um post assim , mas já adianto que existem poucos jogos traduzidos e provavelmente eu vou juntar tudo em um único pacote de roms pois são muito leves para baixar separadamente .
      Master System foi o segundo console que eu tive na infância com aqueles 20 jogos bobos que vinha em um cartucho e o maravilhoso Sonic que salvou as minhas férias na época .
      Eu tenho alguma roms desse console em br , porém eu vou fazer uma pesquisa na internet bem a fundo e colhendo bons resultados , Master System terá sesus games no meu site , abraço.

      Excluir
  15. teria um pack em ptbr de game boy. o primero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não , porém eu estou fazendo essa postagem e é bem provável que saia ainda esse mês.

      Excluir
  16. Eu queria muito o Pokemon TCG 2 em potuguês....Será q teem como vc postar ele em Pt pfv.....
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  17. Eu queria muito o Pokemon TCG 2 em potuguês....Será q teem como vc postar ele em Pt pfv.....
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  18. ola tudo bem bom trabalho o seu mais deixa eu te fala as do zelda tem duas que tem que escolher a linguá qual seria a br pra deixar br ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo , obrigado pela consideração , normalmente os tradutores aplicam as traduções no idioma Espanhol pois é mais fácil de traduzir , e por outro lado aplicam no próprio inglês mesmo , tenta com ambas pois eu não tive tempo de testar antes mas do site que eu baixei anos atrás , dizia BR , então eu confiei rsr.

      Excluir
  19. otimo post esta me ajudando muito principalmente com as roms de zelda

    ResponderExcluir
  20. man.. as rom´s estão mesmo completas? pq os arquivos geralmente ocupam o espaço de 16 mb, principalmente pokémon, a versão gold tem só 2mb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque essas roms são de Game Boy Color e nenhuma chega a ter 16 mb , apenas as roms de Game Boy Advance que tem esse tamanho.

      Excluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!