sábado, 20 de agosto de 2016

Férias do Blogger !!!




Fala galera esperta do meu blogger!! Esse é apenas um aviso rápido informando que eu estarei tirando umas férias aqui do blog , estou precisando devido aos últimos dias que foram complicados para mim em minha vida pessoal e também por alguns comentários aqui do blog que me tiram a paciência e para não fechar de vez o site eu decidi tirar umas férias para esfriar a cabeça e voltar com novidades .

Peço que daqui para frente , antes de chegarem reclamando que algum download não tenha funcionado ou não tenha rodado em seu emulador , leia os comentários que eu já respondi , atualize o seu winrar e verifique se o seu aparelho consegue rodar os jogos em questão , afinal PS2 não roda em PC da Xuxa e nem o Desmume do Nintendo DS , se o seu aparelho não roda , a culpa não é minha !

Por fim quem ainda tiver alguma dúvida ou problema com algum game que eu postei , depois de ver se eu já respondi nos comentários a sua pergunta , aí sim você pode fazer uma de preferência no post que tem os jogos com "defeito" , galera para eu facilitar para vocês , facilitem para mim também afinal eu sou apenas um e vocês já são mais de 1 milhão e quase indo para 2 aí já viu rsr.

Abraço a todos , e aguardem o meu retorno , não irá demorar muito , mas sim o necessário , sugestões e críticas construtivas serão sempre bem vindas , fiquem com Deus e fiquem na paz e até logo ...


15 comentários :

  1. Boas férias emerson. Em relação as pessoas que só sabem reclamar,liga pra isso não.Pois vc está tendo um trabalho danado de colocar as roms pro pessoal baixar,e eles ainda vem e reclamam que rom não funciona,download não dá certo.Ao invés de te informar do ocorrido primeiro pra depois reclamar eles fazem o contrário,reclamam primeiro.Mas é o mau de (quase)todo brasileiro né não?Eu pelo menos até agora,todos os jogos que tentei baixar,deu certo.No + abraço e continue postando + roms pra gnt ai ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gilberto eu concordo com você , o pessoal reclama demais porém um agradecimento são poucos que dão . Eu pretendo quando voltar de férias dar uma pequena reformulada no conteúdo mantendo os posts de download é claro más também posts de curiosidades dos games que tem um material muito vasto para se explorar , abraço e até a próxima.

      Excluir
  2. Lino meu velho, espero que esteja tudo bem com vc, que as ferias te façam muito bem!!D escansar a mente,pegar um fôlego novo.
    Com relação as reclamações, eu acredito que entre 10 caras 1 deve ser sem noção ao reclamar sem educação.Acredito que teu trabalho ajudou milhares de pessoas como eu, que curtem jogos, a voltar a infância! Pegue as energias positivas,vejo que muitos como eu agradecem,usa isso de motivação,não os negativos que são ínfimos. Sucesso! tamo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Daniel é eu estou precisando de férias rsr , problemas infelizmente todos tempos porém eu evito que esses problemas afetem o blogger.Eu estou com planos para o blogger onde trarei mais posts de curiosidades e dicas de jogos antigos para os novatos em games clássicos , mas é claro que os posts de download continuarão até eu postar tudo , falta PSP e Master System por exemplo e outros também , abração e até a próxima.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo eu conheço o seu site , já vi alguns tutoriais que me ajudaram bastante no passado . Eu agradeço imensamente a sua ajuda e eu entrarei em contato numa boa contigo , porém eu estou de férias e estarei sem pc durante esse mês porém ao voltar de férias eu entrarei em contato contigo , muito obrigado mais uma vez , abraço.

      Excluir
    2. Só corrigindo: djalma2468@hotmail.com
      kkk valeu

      Excluir
  4. Vixi to atrasado kkkk cara boas ferias e muita diversao e parabens meu grupo do pokemon voltou a bombar graças as roms q vc disponibilizou obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigador Darlan , que bom em saber disso eu sou muito fã de Pokémon , bom de RPG no geral no Final Fantasy X do PS2 eu tenho um save de 116 horas que eu guardo com muito carinho , de Pokémon eu ainda não tenho 3DS porém eu jogo de tudo sobre Pokémon e sempre que eu vejo uma novidade eu posto aqui no site , quando eu voltar de férias estarei postando jogos para PSP e os do emulador do PSP os famosos Eboots , abraço e seja sempre bem vindo.

      Excluir
    2. Rpg e minha vida kkkk eu nao joguei final fantasy ainda, mais vou jogar e q eu sou mais chegado em, rpgs do estilo pokemon e jogos otimos tbm na minha opiniao e o cronos triger, fire emblem,e de psp te indico a postar toda franquia TALES OF THE WORLD THW RADIANT MITOLOGY esse rpg e o melhor q ja joguei ate hj. Um abraço p vc e parabens mais uma vez pelo seu magnifico trabalho.

      Excluir
    3. E a proposito eu tenho um 3ds mais so tenho o pokemon x, mais particularmente prefiro aa hack roms pela historia bem feita, tipo light platinum, glazed , resolute victory fire e. Mega power otimas historias

      Excluir
    4. Bom dia amigo como vai? Tem um outro jeito de eu entrar em contato com vc? E que eu quero criar uma hack tão boa quanto as outras eu ja criei uma otima historia, mais como seu blog e o meu favorito pensei em te pedur ajuda...fico agradecido se agente puder conversar melhor depois

      Excluir
    5. Valeu , abraço e bom divertimento.

      Excluir
  5. O seu blog é o melhor não desista dele sempre existiu e sempre existira babacas no mundo não ligue para eles seu trabalho e excepcional já acompanho seu blog a um tempo vc já me proporcionou varias horas de diversão não desista do blog por nós que adimiramos seu esforço boas férias fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana pela consideração , é realmente as vezes aparecem algumas pessoas desnecessárias mas eu não ligo mais apenas bloqueio a pessoa e sigo em frente , pode deixar estou preparando novos posts e tentarei posta-los o quanto antes ,obrigado.

      Excluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .