quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Bate Papo com vocês.



Olá a todos , eu sei que eu andei meio sumido e por isso eu decidi fazer esse post aqui para vocês . Quem costuma acompanhar o blogger com frequência deve ter visto que eu fiz um post falando que eu tiraria férias , porém quem não viu pensou um monte de coisas e até um comentário perguntando se eu tinha morrido aparecei aqui rsr , alguns comentários grosseiros também mas faz parte .

Eu realmente tirei férias e fui para o meio do mato , como eu moro em São Paulo aqui o ar está muito poluído fora a bagunça que foi essa onde de protestos e a eleição para prefeito , quem escreve seja em um blogger ou mesmo no trabalho sabe que para sair um bom resultado tem que ter tranquilidade e aqui onde eu moro está bem barulhento . Quem é de São Paulo sabe que o ex prefeito que eu nem faço questão de escrever o nome , autorizou os famosos "pancadões" que eu acredito que deve ter em todo o Brasil , mas em São Paulo e no Rio de Janeiro digamos que o povo se empolga demais . Onde eu moro não é comunidade porém vem gente sabe Deus de onde e acabou trazendo essa poluição sonora para cá . Com isso fica difícil de eu me concentrar em algo para escrever no meu tempo livre , sendo que já tiveram pancadões que foram até 9 horas da matina , chamei a polícia ?Sim chamei , eles resolveram? Nem vieram aí com isso eu decidi me mudar , como já pretendo me casar ano que vem , aí sim lá que é mais tranquilo onde eu irei morar , poderei desenvolver um conteúdo mais diversificado para vocês , até lá eu vejo oque vou fazendo .

Outra coisa , o meu querido PC deu problema e com isso eu fiquei sem , nesse momento estou usando um emprestado e por isso também que eu "sumi" todo esse tempo .
Quando eu entrei ontem aqui para ver como estava esse blogger , eu meu assustei com o número de comentários que vieram para eu responder , mais de 300 , fora dos meus outros dois bloggers , aí com isso eu fiz um pente fino retirando comentários ofensivos e já comecei a responder alguns , eu acabei postando todos os comentários para facilitar e ao longo da semana eu irei responde-los .

Outra coisa , mal eu comemorei a meta de 1 milhão de visualizações e já estamos indo para 3 milhões , o meu muito obrigado a todos que acompanham fielmente o meu blogger !!!

Sobre problemas com downloads , de 10 comentários reclamando ou avisando que está com defeito , apenas 1 realmente o arquivo está com defeito , sendo que oque eu vi até agora , apenas o emulador do Nintendo 64 e o Dragon Ball do Nintendo DS estão corrompidos (já irei arrumar) , o resto foi pelos seguintes motivos :

* Você está usando Adblock (hoje em dia a maioria dos sites nem deixam você pesquisar por ele caso o seu Adblock esteja ativado ) por favor desative pois eu não coloquei aquelas páginas que te obrigam a desativar ou não poderá ver nada no site , quem baixa torrent ou animes ,sabe bem oque eu estou falando .

Eu pessoalmente só uso Adblock no Youtube , pois é um saco de batata fritas , você assistir a algum vídeo e na metade vier uma propaganda da Danone ou de alguma marca de shampoo feminino , bom canais que eu realmente acompanho , eu deixo desativado .

* O famigerado Pop Up , nesse mesmo pc que eu estou usando alguns downloads não completavam pelo fato do navegador bloquear os Pop ups , você percebe se está bloqueando quando na hora de fazer o download aparecer pop up bloqueado .

Para resolver é simples apenas vá em configurações de seu navegador , gerenciar extensões , pop ups e permiti-los e dá um ok (dependendo do navegador o caminho possa ter outro nome porém a ideia é a mesma).

* Site do Mega , eu li pessoas dizendo que não conseguem baixar por ele ou mesmo que está limitado , isso é muito simples de se resolver , apenas instale uma extensão que mude o seu Ip , exemplo moro no Brasil e altero para EUA , simples isso sempre deu certo comigo , aí depois de baixar o arquivo é só desabilitar a extensão .

Lembre-se de nunca fazer login na sua conta Google com a extensão ativa , pois irá dizer que outra pessoa está tentando logar na sua conta , aí vem toda aquela burocracia para autentificar a conta , eu passei por isso pois não li ninguém alertando sobre isso , fica a dica .

Bom galera é isso , eu irei responder os comentários aos poucos , mas caso queira mande novamente por aqui que fica até mais fácil para eu responder , agradeço a compreensão de todos e até breve .

23 comentários :

  1. Achei q vc tinha deixado o blog de lado. Ainda bem q não deixou kk q bom q vc ta de volta Emerson. Visito ele todo dia pra ver sem tem novidades e deixar informações sobre hacks aqui nos comentários. A propósito a hack Pokemon resolute recebeu uma nova atualização q corrigi erros gramaticais. E o sprite do personagem também mudou.

    ResponderExcluir
  2. Tem outras, tanto hacks como fan games aos pouco vou te avisando pra colocar no seu blog. Mais uma coisa... vc disse quem tem outros blogs, quais são e q tipos de assuntos eles abordam? Um dia criarei um blog e o seu vai ser minha inspiração! 👌😁

    Forte abraço e desculpa por falar muita coisa kkkk não some não cara. Flw vlw e fui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo seu comentário , realmente você acabou me ajudando algumas vezes pois eu não tenho muito tempo para ficar verificando se saíram atualizações de tudo oque eu posto e são pessoas como você que acabam dando aquela força que só tenho a agradecer.
      Sobre o Pokémon Resolute eu vou atualizam já amanhã para eu não esquecer .
      Eu não pretendo desistir pois eu mesmo venho consultar os meus posts para certas coisas e os jogos postados aqui acabam sendo um back up para mim já que eu estou sem pc no momento , agora eu só vou mesmo voltar a ativa no começo do ano que vem , até lá eu já casei , já me mudei para um lugar com menos barulho e comprei outro pc .
      Sobre bloggers os outros dois são bem diferentes desse aqui , um eu vendo filmes digitalmente (filmes clássicos é claro pois os recentes você encontra em qualquer lugar ) , já o outro foi o meu primeiro blogger e foi lá que tudo começou , antes era um mix de tudo porém depois de um tempo eu decidi criar um blogger separado com assuntos de animes e jogos e aquele ficou para tutoriais e assuntos de filmes , foi aí que nasceu esse aqui que foi o que acabou tendo mais destaque principalmente pelo publico adolescente e os nostalgias por games antigos como eu sou também ,caso tenha curiosidade eu vou deixar o link desse blogger aqui abaixo :
      http://blogfilmesparacolecionar.blogspot.com.br/

      http://emersonlinodownloads.blogspot.com.br/

      E por fim sobre fazer um blogger , vai em frente é muito bom poder escrever oque sabe e passar adiante o conhecimento , e é melhor ainda receber a gratidão de seu publico que acaba sendo oque motiva a produzir conteúdo .Caso você queira entrar nesse mundo dos "bloggeiros" , você pode me passar o seu primeiro post que eu recomendarei aqui tranquilamente e valeu mesmo por lembrar do meu trabalho , abração e até mais .

      Excluir
  3. Valeu Emerson! Que tudo de certo p você cara, até mais e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  4. oi, bom seu site e ótimo meus parabéns por ter me ajudado com roms que precisava sem ter que ficar botando IPS (sou preguiçoso) e seu esforço pode ser notado nas suas postagens então fica meu muito obrigado! também tô criando um com essas mesmas finalidades e me esforçando ao máximo, então de uma forma és uma espiração para mim, continue assim! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo , realmente o ips é irritante de ficar aplicando rsr abraço.

      Excluir
  5. Emerson vc é Fera irmao.. Gostaria q tivesse 1post d Jogos d PS2 pra EmuLar.. (y) (y)

    ResponderExcluir
  6. Emerson vc é Fera irmao!! Gostaria d1 Post dJogos PS2 pra emuLar..:)) (y) (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu , então eu já fiz um post com jogos de PS2 vou deixar o link abaixo :
      http://emersonlino2012.blogspot.com.br/2016/04/jogos-de-ps2-em-portugues-jogos.html

      Excluir
  7. Salve Emerson voltei como prometido, trazendo os nomes das hacks e fan games que estão completas. Porém algumas poderam receber atualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te agradeço pela ajuda , eu irei conferir esses games e vou testa-los para poder postar para o pessoal jogar.

      Excluir
  8. HACKS GBA
    POKEMON LIQUID CRYSTAL e POKEMON ASH GRAY foram melhoradas pelo Versekr dark e Oscar brock. Ambas foram postadas recentemente em seus canais.
    POKEMON FIRE RED GENERATIONS, POKEMON ETERNAL SNOW, POKEMON RUSTY, POKEMON MIRAGE OF TALES: THE AGES OF FAITH, POKEMON HARVEST CRAFT, POKEMON RESCUE RANGERS, eu as encontrei no site POKEMONROMHACK. Da uma olhada e as que você gostar e achar interessante posta no seu blog.

    ResponderExcluir
  9. FAN GAMES
    POKEMON METAL, POKEMON GRAY TOPAZ, POKEMON REJUVENATION, POKEMON INSURGENCE E POKEMON ALCHEMIST. (ALCHEMIST se encontra na pokecommunity, as restantes na POKEMONROMHACK). Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de mais dois POKEMON REBORN (FAN GAME) e POKEMON ROCKET STRIKE (HACK GBA).

    ResponderExcluir
  11. Eae Emerson, ainda bem que você não deixou o blog e voltou com novidades, sou muito fã de jogos Pokémon, e vi que você colocou umas duas novas hack rom de gba, e vou começar a jogar. Não sei se esse é o tópico certo pra te fazer esse tipo de pergunta, mas quería saber se, é possível traduzir uma hack rom já modificada? por exemplo a Pokémon Greninja Z, que já foi "recriada", só que está em inglês, seria possível traduzir para o pt.br? Valeu por voltar, o blog é excelente!!

    ResponderExcluir
  12. Fala Emerson, cara valeu por não abandonar o blog, seu trabalho é excelente. Achei o blog faz pouco tempo más já fiquei viciado com a primeira visita haha. Não sei se esse é o tópico certo pra te fazer esse tipo de pergunta, mas quería saber, é possível traduzir uma hack rom já modificada? Por exemplo a Pokémon Greninja Z, que já foi " recriada ", só que ela esta em inglês. Será que é possível traduzir? Valeu Valeu e um abraço, blog top!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço Robson pela preferência no meu blogger , seja bem vindo!
      Então cara eu até sei traduzir porém não tenho muito tempo ultimamente , mas não está descartada a possibilidade afinal a hack é muito bom eu já terminei uma vez , pena que só o Greninja tem MEGA mas está valido rsr , valeu abraço.

      Excluir
    2. Valeu mesmo, então vou tentar traduzir porque não entendo nada de inglês, o espanhol até que dá pra entender. E mais uma pergunta, quais os programas que você usa pra tradução?

      Excluir
  13. Fala Emerson, cara valeu por não abandonar o blog, seu trabalho é excelente. Achei o blog faz pouco tempo más já fiquei viciado com a primeira visita haha. Não sei se esse é o tópico certo pra te fazer esse tipo de pergunta, mas quería saber, é possível traduzir uma hack rom já modificada? Por exemplo a Pokémon Greninja Z, que já foi " recriada ", só que ela esta em inglês. Será que é possível traduzir? Valeu Valeu e um abraço, blog top!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Robson , então cara eu não traduzo as roms , eu posto as que eu tenho e as que me passam aí eu testo e só depois eu posto aqui para vocês , mas fica a dica para quem ler esse comentário de traduzir essa rom , abraço.

      Excluir
  14. Emerson meu amigo, preciso da sua ajuda. aconteceu uma coisa comigo em parasite eve 1 que não era pra acontecer. queria que você me ajudasse a saber se é o jogo, ou o meu emulador ou se errei em algo no game. se puder me ajudar nessa, ficaria muito agradecido. obg pela atenção, adoro seu trabalho, tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Julinho beleza? Então pode falar qual é o problema que está ocorrendo aí quem sabe eu tenha mesmo a resposta ,abraço e desculpa o atraso para responder.

      Excluir

Pergunte com educação , seja paciente e respeite ao próximo , comentários repetidos , sem noção e ofensivos serão excluídos sem direito a resposta , um abraço a todos e boa nostalgia gamer!